MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Canal de mIRC

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você gostaria que o MetalRemains tivesse um canal de IRC?
Não
61%
 61%  [ 11 ]
Sim
38%
 38%  [ 7 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 1:35 am Assunto: Canal de mIRC Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qq vcs axam de faze um canal de mirc aki do site?
tem q ser na brasnet...
tipo ja registrei o canal... #metalremains
tipo algum responsavel entra la pra falar comigo e tal...
canal do mirc pros usuarios do site seria uma boa, não?
agora vo dormi flw ^^

Editado pela última vez por Necromicon em Sun Apr 25, 2004 12:42 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simples assim: odeio IRC.
Agora, se alguém quiser frequentar, não tenho problema algum... O canal pode até ter meu apoio pessoal, mas apoio oficial do site não vai ter, até porque não tem como eu moderar um canal.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po.. tu pode odea irc mas otros adoram...
pq vcs n fazem uma enquete?? pra ve c vale a pena o canal?
tu poderia pegar outro para moderar e talz..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Pronto, enquete feita...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Necromicon escreveu:

Pronto, enquete feita...

eu até votaria,se soubesse q porra é essa... Rolling Eyes

Confused
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei q sim, mesmo q eu não for usar (mesmo porq não sei oq é), o mr expandindo horizontes...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que vocês não sabem o que é IRC, vou tentar explicar:
Se eu não me engano, IRC = Instant Reply Chat. Ou seja, é um canal de chat acessado geralmente utilizando um programa externo (sendo que o mais popular dentre eles é o mIRC). Dentro do canal, além de conversar, pode-se realizar troca de arquivos e possui comando de moderação para os usuários habilitados para tal... Basicamente isso.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q seria uma boa idéia, apesar de nunca ter usado isso...

mas pela definição do doug alí, parece c legal...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Só falta dar "Sim" na enquete...
To até vendo... Vai ter o canal de mIRC e vai ficar vazio, que nem era quando tinha o chat no MR...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz... Só falta dar "Sim" na enquete...
To até vendo... Vai ter o canal de mIRC e vai ficar vazio, que nem era quando tinha o chat no MR...

ah, já que é assim, então eu mudo meu voto....

MASTER OF JUSTICE VOTA: NÃO!

Razz
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei em nao,acho mirc muito chato
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, até seria uma boa...
Mas o msn, além de ser mais facil de usar, eh muito mais conveniente, já que quase todos aqui possuem uma conta no hotmail...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mirc eh uma merda
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NAO! para que canal de IRC? nos ja temos o chat, o msn...alem do proprio forum para discutir assuntos relacionados ao metallica.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
NAO! para que canal de IRC? nos ja temos o chat, o msn...alem do proprio forum para discutir assuntos relacionados ao metallica.

e putarias em geral. Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2