MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Canal de mIRC

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você gostaria que o MetalRemains tivesse um canal de IRC?
Não
61%
 61%  [ 11 ]
Sim
38%
 38%  [ 7 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah... acho q n precisa... uma peoca ateh entrava no mirc, mas agora me irrita demias!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Scary Guy escreveu:
NAO! para que canal de IRC? nos ja temos o chat, o msn...alem do proprio forum para discutir assuntos relacionados ao metallica.

e putarias em geral. Laughing Laughing Laughing

ehuaheuaheuaheuh...enfim, pra q canal no irc se ja tem um chat aqui...e tem gente aqui q nem sabe oq é...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon May 10, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah eu so totalmente a favor de criar um canal no mirc ....

Mas nem todos tem a mesma opiniao q eu Rolling Eyes
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Affe, faz ué! Quem quiser entrar entra, quem não quiser naum entra..simples assim.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual a moral?

já deve ser cheio de canal sobre metallica no mirc... quem quiser entra nesses ué...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2