MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bugs!

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 12:38 am Assunto: Bugs! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, quando eu abro a janela com o resto dos smileis, nenhum deles é inserido na minha msg e até mesmo o botão de "Fechar Janela" não funciona.

Well. Só pra avisar mesmo. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 12:09 pm Assunto: Re: Bugs! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Bom, quando eu abro a janela com o resto dos smileis, nenhum deles é inserido na minha msg e até mesmo o botão de "Fechar Janela" não funciona.

Well. Só pra avisar mesmo. Wink

É, eu percebi isso tbem... Aconteceu isso depois q a Lycos colocou esse banner no site...
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não sei se você já tentou arrumar, mas aqui ainda está da mesma forma. Neutral
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, nem tentei arrumar ainda... Meu tempo está meio corrido ultimamente... Assim q possivel, eu tento arrumar. Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quandu eu entrei agora aqui, a propaganda da Lycos Sumiu!!!q bom! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Sumiu? Ops. Anxious Shhh

Só não consegui arrumar o problema dos smiles... Sad

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 09, 2003 10:17 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:

Sumiu? Ops. Anxious Shhh

Só não consegui arrumar o problema dos smiles... Sad

a propaganda da Lycos ter sumido eh o q?bom ou ruim?
hehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
hehe

É ótimo a propaganda ter sumido... Só q ela não sumiu por acaso. Razz

Arrumei o esquema dos smiles tbem. Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:
hehe

É ótimo a propaganda ter sumido... Só q ela não sumiu por acaso. Razz

Arrumei o esquema dos smiles tbem. Very Happy

Ah ta!!..eh q antes deu a meu ver q vc naum tava gostando da noticia do sumiço da Lycos...
e valeu pelos smiles!!! Applause Metal
ja me sinto melhor sem essa droga de Lycos e as smiles aparecerem autmaticamente!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2003 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, parece q no Mozilla, usando o Linux, as propagandas ainda estão aparecendo...
Mas pelo menos os smiles estão funcionando. Dancing
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2003 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a propaganda lycos ela vai e volta conforme vo atualizando ou simplesmente trocando de páginas

quanto aos smiles, aqui parece estar tudo normal Idea Dancing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2003 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
a propaganda lycos ela vai e volta conforme vo atualizando ou simplesmente trocando de páginas

quanto aos smiles, aqui parece estar tudo normal Idea Dancing

Então, usando o IE, as propagandas não aparecem... Ou se aparecem é por pouco tempo... Já no Mozilla (versão Linux, versão Windows eu não testei ainda) e no Konqueror (versão Linux, nem sei se tem versão Windows) as propagandas aparecem... Aí pra sumir, tem q clicar naquele escrito ("CLIQUE AQUI") q fica no topo da página.
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte MR... as vezes depois de eu clicar no "enviar", ele não envia o post e diz que "não foi selecionado uma acção para a mensagem".

Já aconteceu várias vezes comigo hoje e o pior é que se eu quizer postar eu tenho que voltar no tópico por que quando isso acontece nem clicando em voltar no IE dá certo. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Seguinte MR... as vezes depois de eu clicar no "enviar", ele não envia o post e diz que "não foi selecionado uma acção para a mensagem".

Já aconteceu várias vezes comigo hoje e o pior é que se eu quizer postar eu tenho que voltar no tópico por que quando isso acontece nem clicando em voltar no IE dá certo. Confused

É, acontece comigo isso tbem... Agora o pq, eu não faço idéia... Parece q geralmente qdo tenta postar algo muito rápido (sem dar o intervalo de flood), ao invés de aparecer aquela msg clássica, aparece essa... E o pq de aparecer essa ao invés da outra? Eu acho q é algo ligado ao sistema de minimizar as propagandas da Lycos...

E sobre clicar em voltar não dá certo? Aqui dá... Eu clico duas vezes em "voltar", aí volta pra página de envio de msg.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
É, acontece comigo isso tbem... Agora o pq, eu não faço idéia... Parece q geralmente qdo tenta postar algo muito rápido (sem dar o intervalo de flood), ao invés de aparecer aquela msg clássica, aparece essa... E o pq de aparecer essa ao invés da outra? Eu acho q é algo ligado ao sistema de minimizar as propagandas da Lycos...

pra mim acontece isso quando eu coloco um smile dakeles q se seleciona em 'ver mais icones de emoção'
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2