Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
Bom, quando eu abro a janela com o resto dos smileis, nenhum deles é inserido na minha msg e até mesmo o botão de "Fechar Janela" não funciona.
Well. Só pra avisar mesmo.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | Bom, quando eu abro a janela com o resto dos smileis, nenhum deles é inserido na minha msg e até mesmo o botão de "Fechar Janela" não funciona.
Well. Só pra avisar mesmo.  |
É, eu percebi isso tbem... Aconteceu isso depois q a Lycos colocou esse banner no site... |
|
 |

|
|
Bom, não sei se você já tentou arrumar, mas aqui ainda está da mesma forma.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Então, nem tentei arrumar ainda... Meu tempo está meio corrido ultimamente... Assim q possivel, eu tento arrumar.  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Quandu eu entrei agora aqui, a propaganda da Lycos Sumiu!!!q bom!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | Quandu eu entrei agora aqui, a propaganda da Lycos Sumiu!!!q bom!  |
Sumiu? Ops.
Só não consegui arrumar o problema dos smiles... 
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 09, 2003 10:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Lester escreveu: | Quandu eu entrei agora aqui, a propaganda da Lycos Sumiu!!!q bom!  |
Sumiu? Ops.
Só não consegui arrumar o problema dos smiles...  |
a propaganda da Lycos ter sumido eh o q?bom ou ruim?
hehe |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | a propaganda da Lycos ter sumido eh o q?bom ou ruim?
hehe |
É ótimo a propaganda ter sumido... Só q ela não sumiu por acaso.
Arrumei o esquema dos smiles tbem.  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Lester escreveu: | a propaganda da Lycos ter sumido eh o q?bom ou ruim?
hehe |
É ótimo a propaganda ter sumido... Só q ela não sumiu por acaso.
Arrumei o esquema dos smiles tbem.  |
Ah ta!!..eh q antes deu a meu ver q vc naum tava gostando da noticia do sumiço da Lycos...
e valeu pelos smiles!!!
ja me sinto melhor sem essa droga de Lycos e as smiles aparecerem autmaticamente! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, parece q no Mozilla, usando o Linux, as propagandas ainda estão aparecendo...
Mas pelo menos os smiles estão funcionando.  |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
a propaganda lycos ela vai e volta conforme vo atualizando ou simplesmente trocando de páginas
quanto aos smiles, aqui parece estar tudo normal  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | a propaganda lycos ela vai e volta conforme vo atualizando ou simplesmente trocando de páginas
quanto aos smiles, aqui parece estar tudo normal  |
Então, usando o IE, as propagandas não aparecem... Ou se aparecem é por pouco tempo... Já no Mozilla (versão Linux, versão Windows eu não testei ainda) e no Konqueror (versão Linux, nem sei se tem versão Windows) as propagandas aparecem... Aí pra sumir, tem q clicar naquele escrito ("CLIQUE AQUI") q fica no topo da página. |
|
 |

|
|
Seguinte MR... as vezes depois de eu clicar no "enviar", ele não envia o post e diz que "não foi selecionado uma acção para a mensagem".
Já aconteceu várias vezes comigo hoje e o pior é que se eu quizer postar eu tenho que voltar no tópico por que quando isso acontece nem clicando em voltar no IE dá certo.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | Seguinte MR... as vezes depois de eu clicar no "enviar", ele não envia o post e diz que "não foi selecionado uma acção para a mensagem".
Já aconteceu várias vezes comigo hoje e o pior é que se eu quizer postar eu tenho que voltar no tópico por que quando isso acontece nem clicando em voltar no IE dá certo.  |
É, acontece comigo isso tbem... Agora o pq, eu não faço idéia... Parece q geralmente qdo tenta postar algo muito rápido (sem dar o intervalo de flood), ao invés de aparecer aquela msg clássica, aparece essa... E o pq de aparecer essa ao invés da outra? Eu acho q é algo ligado ao sistema de minimizar as propagandas da Lycos...
E sobre clicar em voltar não dá certo? Aqui dá... Eu clico duas vezes em "voltar", aí volta pra página de envio de msg. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Citação: | É, acontece comigo isso tbem... Agora o pq, eu não faço idéia... Parece q geralmente qdo tenta postar algo muito rápido (sem dar o intervalo de flood), ao invés de aparecer aquela msg clássica, aparece essa... E o pq de aparecer essa ao invés da outra? Eu acho q é algo ligado ao sistema de minimizar as propagandas da Lycos...
|
pra mim acontece isso quando eu coloco um smile dakeles q se seleciona em 'ver mais icones de emoção' |
|
 |