MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bugs!

Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 23, 2003 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra mim acontece isso quando eu coloco um smile dakeles q se seleciona em 'ver mais icones de emoção'

É, agora comigo tá meio q acontecendo qdo eu clico nos smiles extras mesmo... Preciso ver se consigo arrumar isso...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2003 9:44 pm Assunto: Login Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, ãã..

eu to com um problema com o login
eu marco 'Permanecer Logado automaticamente em cada visita', mas quando eu entro novamente no fórum eu tenho q logar de novo..

isso está acontecendo com mais alguém?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 02, 2003 10:09 pm Assunto: Re: Login Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, ãã..

eu marco 'Permanecer Logado automaticamente em cada visita', mas quando eu entro novamente no fórum eu tenho q logar de novo..

Bom, eu não uso essa função, mas deixe-me testar aqui...

edit: Hm, aqui parece estar funcionando... Depois eu testo mais...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jul 02, 2003 10:10 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2003 1:11 am Assunto: Re: Login Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, ãã..

comigo funciona perfeitamente....

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2003 8:55 am Assunto: Re: Login Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
tipo, ãã..

Bom, eu não uso essa função, mas deixe-me testar aqui...

edit: Hm, aqui parece estar funcionando... Depois eu testo mais...

pois é, hoje por exemplo parece estar funcionando... eu não sei pq acontece algumas vezes... não é o meu PC pq eu acesso o fórum em duas máquinas diferentes e o erro acontece nas duas...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2003 2:39 pm Assunto: Re: Login Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pois é, hoje por exemplo parece estar funcionando... eu não sei pq acontece algumas vezes... não é o meu PC pq eu acesso o fórum em duas máquinas diferentes e o erro acontece nas duas...

Não tá com algum problema de cookie no seu comp? Ou talvez vc esteja acessando outro fórum em phpBB na Lycos? Pq se for essa última, vc acaba sendo deslogado automaticamente neste fórum (por causa do cookie do outro fórum).

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 03, 2003 7:23 pm Assunto: Re: Login Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Não tá com algum problema de cookie no seu comp? Ou talvez vc esteja acessando outro fórum em phpBB na Lycos? Pq se for essa última, vc acaba sendo deslogado automaticamente neste fórum (por causa do cookie do outro fórum).

acho q não...
q eu saiba não foi acessado nenhum outro fórum phpBB nessas máquinas...
mas deixa pra lá... se tá acontecendo só comigo então não deve ser grande coisa...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2