Metal!!! King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | é... é que aqui a galera tem um gosto musical mais apurado mesmo....  |
bom, essa é uma questao que eu nao gostaria de entrar, ate pq é bem subjetiva, oq é bom pra uns é pessimo pra outros e assim vai.
como nao existem verdades absolutas é dificil julgar quem tem "melhor" gosto do que os outros, ate pq isso soa pedante (calma nao estou te acusando!).
oq eu quis dizer é que o povo aqui se liga mais em sons mais mainstream, nao que isso seja errado ou feio, como eu disse antes é uma mera constataçao, os fans do metallica hj sao fans de musicas mais acessiveis.
espero que ninguem me entenda errado, por isso direi de novo: nao acho que ninguem é melhor do que ninguem, nem mais "mau" pq curte tal banda ou tal som, mas vi que os fans do atual metallica sao em sua maioria gente mais nova que acompanha oq esta rolando na mtv ou radios pop rock por ai.
isso tb nao quer dizer que os fans do metallica sejam idiotas e tal, so tem um perfil diferente dos fans de outras bandas de metal.
alguem ai em cima disse que os fans sao ecleticos. tudo bem, isso é otimo! ecletismo é sinal de amadurecimento, mas alguem ecletico mesmo gosta desde pop ate death/grind, nao é?
PS: eu nao sei se sou um fa do metallica... quer dizer...os 4 primeiros albuns sao meus preferidos de toda minha coleçao. e tenho todos os outros, defendo a banda qto as suas mudanças, acho que eles nao devem se prender a nenhuma formula realmete, e acho que tem todo o direito de fazerem oq quiserem sem ser acusados de traidores, posers etc, afinal a banda é deles...mas realmente enjoei rapidinho dos ultimos albuns. o st. anger nao ouço e nao tenho vontade de ouvir a uns 10 meses...oq é uma pena pra mim...queria muito ter gostado... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Metal!!! escreveu: |
alguem ai em cima disse que os fans sao ecleticos. tudo bem, isso é otimo! ecletismo é sinal de amadurecimento, mas alguem ecletico mesmo gosta desde pop ate death/grind, nao é?
|
nao,ecletismo é gostar de VARIOS estilos,nao se atendo a apenas um ou dois...nao é gostar de TODOS os estilos (msm q seja todos estilos de rock),como vc supos...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal!!! escreveu: | | Master of Justice escreveu: | é... é que aqui a galera tem um gosto musical mais apurado mesmo....  |
bom, essa é uma questao que eu nao gostaria de entrar, ate pq é bem subjetiva, oq é bom pra uns é pessimo pra outros e assim vai.
como nao existem verdades absolutas é dificil julgar quem tem "melhor" gosto do que os outros, ate pq isso soa pedante (calma nao estou te acusando!).
oq eu quis dizer é que o povo aqui se liga mais em sons mais mainstream, nao que isso seja errado ou feio, como eu disse antes é uma mera constataçao, os fans do metallica hj sao fans de musicas mais acessiveis.
espero que ninguem me entenda errado, por isso direi de novo: nao acho que ninguem é melhor do que ninguem, nem mais "mau" pq curte tal banda ou tal som, mas vi que os fans do atual metallica sao em sua maioria gente mais nova que acompanha oq esta rolando na mtv ou radios pop rock por ai.
isso tb nao quer dizer que os fans do metallica sejam idiotas e tal, so tem um perfil diferente dos fans de outras bandas de metal.
PS: eu nao sei se sou um fa do metallica... quer dizer...os 4 primeiros albuns sao meus preferidos de toda minha coleçao. e tenho todos os outros, defendo a banda qto as suas mudanças, acho que eles nao devem se prender a nenhuma formula realmete, e acho que tem todo o direito de fazerem oq quiserem sem ser acusados de traidores, posers etc, afinal a banda é deles...mas realmente enjoei rapidinho dos ultimos albuns. o st. anger nao ouço e nao tenho vontade de ouvir a uns 10 meses...oq é uma pena pra mim...queria muito ter gostado... |
isso que vc falou dos fãs mais novos do Metallica serem ligados em rádio e Mtv é verdade sim.... daí acaba que muitos dessa leva são os mesmos fãs de new metal e outras parada pop/rock aí....
isso é muito natural... o Metallica por ser uma banda bastante exibida nos meios mainstreams, logico que ia dar nisso.... um lado bom disso é que a maioria desse povo que conhece o Metallica por esses meios, acabam se interessando pela banda ao ponto de ir procurar por seus materiais mais velhos.... é o Metallica abrindo portas para o mundo do metal, coisa que eles sempre fizeram, principalmente do Black Album pra cá.... talvez eles sejam a banda que mais faz neguinho se interessar por esse estilo no mundo.... (talvez não, com certeza)
eu acho legal que aconteça esse lance de ouvintes de bandas mais pop se interessarem pelo Metallica....
ser contrário a isso é pura ignorância e preconceito.... Metallica tá aí pra ser ouvido por todo mundo.... não são um objeto pra vc guardar no seu bolso e ostentar com orgulho que dalí ele não sai....
isso é tudo sinal de que a banda está sempre se renovando.... e trazendo mais e mais pessoas ao mundo do rock, do metal....
muita gente acha isso ruim, é contra.... e eu só fico aqui a lamentar por este tipo de mentalidade....
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 02, 2004 7:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Phantom-King_o original! escreveu: |
alias, metallica eh uma MERDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
E vc tá fazendo o que aki? se tem certeza q tá no fórum certo?  |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Citação: | é engraçado, em outros foruns de bandas de metal esta todo mundo ancioso pra ver a banda ou se lamentando por que nao vai poder ir, so aqui houve esse repudio tao grande com neguinho querendo ate que os caras morram e com a grande maioria nem sabendo do que se trata.
|
Tambem axo isso mto estranho... mas bom vai se acostumando q aki a galera nao eh tao fã de metal igual em outros foruns de boas bandas... |
|
 |
Metal!!! King Nothing

|
|
| Citação: | nao,ecletismo é gostar de VARIOS estilos,nao se atendo a apenas um ou dois...nao é gostar de TODOS os estilos (msm q seja todos estilos de rock),como vc supos...
|
eu sei disso, so acho estranho que dentre todos os ecleticos aqui ninguem goste de estilos mais extremos, é sempre um ecletismo que tende mais para o pop
(insisto: nada contra)
| Citação: | | um lado bom disso é que a maioria desse povo que conhece o Metallica por esses meios, acabam se interessando pela banda ao ponto de ir procurar por seus materiais mais velhos.... é o Metallica abrindo portas para o mundo do metal, |
isso eu concordo 100%!!!!!!!!!!!!!
é importante existirem bandas mais mainstream para abrir caminho para as bandas mais underground, ninguem começa curtindo Venon, todo mundo que curte metal começa por iron, metallica, guns, etc
| Citação: | | ser contrário a isso é pura ignorância e preconceito.... Metallica tá aí pra ser ouvido por todo mundo.... não são um objeto pra vc guardar no seu bolso e ostentar com orgulho que dalí ele não sai.... |
isso eu tb concordo, sou totalmente contra esses "guerreiros do verdadeiro metal" que acham que tem pessoas que nao sao dignas de ouvir tal bandas ou estilos, é pura babaquice, todo mundo ouve oq quer.
só acho estranho que os atuais fans de uma banda que foi (ou é) um monstro sagrado do metal nao se interessem mais pelo underground, é só isso. |
|
 |
Phantom-King_o original! King Nothing

|
|
[quote="Carol Ulrich"]:lol: :lol: E vc tá fazendo o que aki? se tem certeza q tá no fórum certo? :roll:[/quote]
eu vi uns topicos legais aki e nunca entro no forum do metallica |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Pra qm nao sabe o Brujeria tocou no Gordo ontem... eu nao sei qdo q o programa vai ao ar... soh sei q reprisa no domingo as 23 e 30...
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Phantom-King_o original! escreveu: | | eu vi uns topicos legais aki e nunca entro no forum do metallica |
Afff.... Dexa quéto, nem vo falá nada...
Editado pela última vez por Carol Ulrich em Wed Aug 04, 2004 2:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
putz, Brujeria é phoda! pena q não virem tocar aki no Rio! eu iria com certeza!
e metal em español rlz!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nunca escutei nenhuma música , mas pelo que já ouvi falar da banda , e pelas capas de cd que eu vi é uma banda bem bizarra. Um colega meu curte , um dia ele me mostrou uma capa de umc d que pqp , era uma cabeça deçepada com sangue , e era de verdade mesmo ... |
|
 |
|