MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Brujeria

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
aliás musica cantada em espanhol é foda de engolir.... Uma merda... Confused

eu já acho q o idioma espanhol combina mais com rock e afins doq o portugues... puz, em portugues é lixo total... Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu já acho q o idioma espanhol combina mais com rock e afins doq o portugues... puz, em portugues é lixo total... Confused

Na minha opinião tanto em portugues quanto em espanhol é uma merda... Rolling Eyes Mas entre os dois eu fico com o portugues...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Na minha opinião tanto em portugues quanto em espanhol é uma merda... Rolling Eyes Mas entre os dois eu fico com o portugues...

sim, os 2 são uma merda...

[+] VOLTA KARMA [-]
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing O que comanda é o Inglês, e se vc quer ouvir Grindcore de qualidade ouça Carcass, Napalm Death... Aprovado

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho rock cantado em Português legal....

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu acho rock cantado em Português legal....

eu tbm curto um rock em portugues, conheço algumas bandas daqui de BH q são bem legais, destaque pra eminence e vienna, ambas são bem da hora, o eminence é bem pesado e o vienna é tipo um iron.

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
nunca escutei...
eh o que isso dae?
metal?

nem experimenta ouvi cara, essa banda fede d taum ruim, um lixo..

c tem uma banda q devia acaba logo, eh essa merda do brujeria Evil or Very Mad
tomara q quando os cara virem p/ ca pro brasil o aviao dos cara caia e eles morram, seria menos uma merda no mundo Twisted Evil Laughing Mad

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
nem experimenta ouvi cara, essa banda fede d taum ruim, um lixo..

c tem uma banda q devia acaba logo, eh essa merda do brujeria Evil or Very Mad
tomara q quando os cara virem p/ ca pro brasil o aviao dos cara caia e eles morram, seria menos uma merda no mundo Twisted Evil Laughing Mad

ah q mangolao... nao curte cala a boca meo, nao precisa fica zicando os cara, coisa idota.
Metal!!!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se mesmo depois da maioria ter descido a lenha na banda alguem querer conhecer:

http://www.br-brujeria.cjb.net/

hehehe.
bom, pra quem nao conhece, a banda é um death/grind em espanhol.

é engraçado, em outros foruns de bandas de metal esta todo mundo ancioso pra ver a banda ou se lamentando por que nao vai poder ir, so aqui houve esse repudio tao grande com neguinho querendo ate que os caras morram e com a grande maioria nem sabendo do que se trata.

calma, nao estou esculaxando e nem falando que ninguem é melhor ou pior por conhecer/gostar de alguma coisa, ate pq isso é ridiculo, só estou dizendo que o publico atual do Metallica é bem diferente.

repito, nao acho isso nem bom nem ruim, nem quero ofender ninguem, é so uma constataçao.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:
se mesmo depois da maioria ter descido a lenha na banda alguem querer conhecer:

http://www.br-brujeria.cjb.net/

hehehe.
bom, pra quem nao conhece, a banda é um death/grind em espanhol.

é engraçado, em outros foruns de bandas de metal esta todo mundo ancioso pra ver a banda ou se lamentando por que nao vai poder ir, so aqui houve esse repudio tao grande com neguinho querendo ate que os caras morram e com a grande maioria nem sabendo do que se trata.

calma, nao estou esculaxando e nem falando que ninguem é melhor ou pior por conhecer/gostar de alguma coisa, ate pq isso é ridiculo, só estou dizendo que o publico atual do Metallica é bem diferente.

repito, nao acho isso nem bom nem ruim, nem quero ofender ninguem, é so uma constataçao.

vc disse varias verdades cara...

hj em dia os fans do metallica sao mais ecleticos,pq pra gostar do metallica,vc tem q ser ecletico,ja q banda nao manteve apenas um estilo durante sua carreira (ainda bem)...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:

é... é que aqui a galera tem um gosto musical mais apurado mesmo.... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 02, 2004 1:41 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é... é que aqui a galera tem um gosto musical mais apurado mesmo.... Wink

nao só isso moj...

as vezes fico impressionado com o nivel intelectual da galera aqui...é bem acima da media dos outros foruns q eu conheci...

começando pelo doug,kearbarl,vc,padoca,alexandre(o cara é praticamente um cronista,hehe),igor,wilber,dands,metal up your ass(q tem me surpreendido) etc...

até a galera mais nova (menos o quina Twisted Evil ),nem aparentam a idade q tem,lú à frente,caio,nayara,kuka,sao bem "cabeça" (ow expressaozinha chinfrim,mas cabe bem)...

melhorou bastante depois da expulsao do bruno e do michel,e do afastamento do bruce,hehe... Twisted Evil ...zuera Very Happy (tirando o michel,q nunca curti)

parebens à comunidade do mr!!! Very Happy

samú nóis na fita!! Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Phantom-King_o original!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oia o sujo falando do mal lavado :lol:
eu gosto de brujeria e queria ir mas eu nem poderia entrar msm, so tenho 13 anos!
alias, metallica eh uma MERDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
qualquer banda de metal extremo eh melhor q isso!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom-King_o original! escreveu:
oia o sujo falando do mal lavado Laughing
eu gosto de brujeria e queria ir mas eu nem poderia entrar msm, so tenho 13 anos!

Citação:
so tenho 13 anos!

nota-se... Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Phantom-King_o original! escreveu:
oia o sujo falando do mal lavado Laughing

Citação:
so tenho 13 anos!

nota-se... Rolling Eyes

hahhaahahhahah Laughing

e eu concordo com o que vc disse, vv... Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3