| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | aliás musica cantada em espanhol é foda de engolir.... Uma merda...  |
eu já acho q o idioma espanhol combina mais com rock e afins doq o portugues... puz, em portugues é lixo total... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | eu já acho q o idioma espanhol combina mais com rock e afins doq o portugues... puz, em portugues é lixo total...  |
Na minha opinião tanto em portugues quanto em espanhol é uma merda... Mas entre os dois eu fico com o portugues...
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Na minha opinião tanto em portugues quanto em espanhol é uma merda... Mas entre os dois eu fico com o portugues... |
sim, os 2 são uma merda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu acho rock cantado em Português legal....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | eu acho rock cantado em Português legal.... |
eu tbm curto um rock em portugues, conheço algumas bandas daqui de BH q são bem legais, destaque pra eminence e vienna, ambas são bem da hora, o eminence é bem pesado e o vienna é tipo um iron.
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| troi4n escreveu: | nunca escutei...
eh o que isso dae?
metal? |
nem experimenta ouvi cara, essa banda fede d taum ruim, um lixo..
c tem uma banda q devia acaba logo, eh essa merda do brujeria
tomara q quando os cara virem p/ ca pro brasil o aviao dos cara caia e eles morram, seria menos uma merda no mundo 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
| metal_maiden escreveu: | nem experimenta ouvi cara, essa banda fede d taum ruim, um lixo..
c tem uma banda q devia acaba logo, eh essa merda do brujeria
tomara q quando os cara virem p/ ca pro brasil o aviao dos cara caia e eles morram, seria menos uma merda no mundo  |
ah q mangolao... nao curte cala a boca meo, nao precisa fica zicando os cara, coisa idota. |
|
 |
Metal!!! King Nothing

|
|
se mesmo depois da maioria ter descido a lenha na banda alguem querer conhecer:
http://www.br-brujeria.cjb.net/
hehehe.
bom, pra quem nao conhece, a banda é um death/grind em espanhol.
é engraçado, em outros foruns de bandas de metal esta todo mundo ancioso pra ver a banda ou se lamentando por que nao vai poder ir, so aqui houve esse repudio tao grande com neguinho querendo ate que os caras morram e com a grande maioria nem sabendo do que se trata.
calma, nao estou esculaxando e nem falando que ninguem é melhor ou pior por conhecer/gostar de alguma coisa, ate pq isso é ridiculo, só estou dizendo que o publico atual do Metallica é bem diferente.
repito, nao acho isso nem bom nem ruim, nem quero ofender ninguem, é so uma constataçao. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Metal!!! escreveu: | se mesmo depois da maioria ter descido a lenha na banda alguem querer conhecer:
http://www.br-brujeria.cjb.net/
hehehe.
bom, pra quem nao conhece, a banda é um death/grind em espanhol.
é engraçado, em outros foruns de bandas de metal esta todo mundo ancioso pra ver a banda ou se lamentando por que nao vai poder ir, so aqui houve esse repudio tao grande com neguinho querendo ate que os caras morram e com a grande maioria nem sabendo do que se trata.
calma, nao estou esculaxando e nem falando que ninguem é melhor ou pior por conhecer/gostar de alguma coisa, ate pq isso é ridiculo, só estou dizendo que o publico atual do Metallica é bem diferente.
repito, nao acho isso nem bom nem ruim, nem quero ofender ninguem, é so uma constataçao. |
vc disse varias verdades cara...
hj em dia os fans do metallica sao mais ecleticos,pq pra gostar do metallica,vc tem q ser ecletico,ja q banda nao manteve apenas um estilo durante sua carreira (ainda bem)...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| Metal!!! escreveu: | calma, nao estou esculaxando e nem falando que ninguem é melhor ou pior por conhecer/gostar de alguma coisa, ate pq isso é ridiculo, só estou dizendo que o publico atual do Metallica é bem diferente.
é... é que aqui a galera tem um gosto musical mais apurado mesmo.... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 02, 2004 1:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | é... é que aqui a galera tem um gosto musical mais apurado mesmo....  |
nao só isso moj...
as vezes fico impressionado com o nivel intelectual da galera aqui...é bem acima da media dos outros foruns q eu conheci...
começando pelo doug,kearbarl,vc,padoca,alexandre(o cara é praticamente um cronista,hehe),igor,wilber,dands,metal up your ass(q tem me surpreendido) etc...
até a galera mais nova (menos o quina ),nem aparentam a idade q tem,lú à frente,caio,nayara,kuka,sao bem "cabeça" (ow expressaozinha chinfrim,mas cabe bem)...
melhorou bastante depois da expulsao do bruno e do michel,e do afastamento do bruce,hehe... ...zuera (tirando o michel,q nunca curti)
parebens à comunidade do mr!!!
samú nóis na fita!! 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Phantom-King_o original! King Nothing

|
|
oia o sujo falando do mal lavado :lol:
eu gosto de brujeria e queria ir mas eu nem poderia entrar msm, so tenho 13 anos!
alias, metallica eh uma MERDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
qualquer banda de metal extremo eh melhor q isso! |
|
 |

|
|
| Phantom-King_o original! escreveu: | oia o sujo falando do mal lavado
eu gosto de brujeria e queria ir mas eu nem poderia entrar msm, so tenho 13 anos!
| Citação: | | so tenho 13 anos! |
nota-se... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Phantom-King_o original! escreveu: | oia o sujo falando do mal lavado
| Citação: | | so tenho 13 anos! |
nota-se...  |
hahhaahahhahah
e eu concordo com o que vc disse, vv... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|