MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bruce surpreende na gravação do DVD de Tribuzy

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 2:32 pm Assunto: Bruce surpreende na gravação do DVD de Tribuzy Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce surpreende na gravação do DVD de Tribuzy

Após executar grandes clássicos do Iron Maiden, uma de suas mais famosas músicas da carreira solo "Tears of the Dragon", em uma versão nunca tocada antes - o vocalista Bruce Dickinson surpreendeu o público presente sábado (dia 12 de novembro) no Credicard Hall, em São Paulo (SP) na última música do show. Acompanhado de Roy Z, Chris Dale, Ralf Scheepers, Mat Sinner e Jeff Scott Soto, Bruce "trocou de posto" e demonstrou seus conhecimentos na bateria, levando os fãs ao delírio.

FONTE: Whiplash

-------------------------------------------

essa eu nao sabia mesmo.... bruce na batera O.o, quero v tbm essa versao d tears of the dragon ai
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, deve ter sido massa
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só vi o show do Jeff Scott Soto e sai fora
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter tocado algo bem meia boca, mas fãs, sabem como é q é neh....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[mode voz de criança ON]

graaaande coisa... o James tbm já fez isso.

[mode voz de criança OFF]
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que era alguma coisa nova....O Bruce fez isso no show em BH, na jam no final do show que teve: Highway To Hell, Smoke In The Water, Black Friday. E tava todo mundo junto: Tribuzy, banda do tribuzy, Ralf, Roy Z, Kiko Loureiro, o cara do Masterplan, etc etc... Foram uns 8 caras tocando guitarra, e zuando pra caralho. Foi bem massa Smile.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Nov 21, 2005 6:15 pm, num total de 1 vez
Ed Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

Ed HetfieldMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce tocando bateria? Isso não vai dar certo hehehe. Melhor ele exercer seu cargo de vocalista que nisso ele é bom, e muito bom.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser melhor q o Nicko, dificil não é...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Até eu toco melhor que ele Twisted Evil
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

Nicko é um dos piores bateristas de metal que eu conheço, e nem tem a desculpa de velhice pq ele sempre foi ruim. Rolling Eyes

EDIT:
Fique feliz PH Rolling Eyes

Editado pela última vez por Harvester em Mon Nov 21, 2005 11:12 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Aprovado

Nicko é um dos piores bateristas de metal que eu conheço, e nem tem a desculpa de velhice pq ele sempre foi ruim. Rolling Eyes

EDIT:
Fique feliz PH Rolling Eyes

ahhh meu fala serio voces só podem estar de brincadeira Shocked Shocked

Nicko o Pior ????? tenho certeza que muitos pensam que ele usam pedaleira dupla , e ele não usa ... vai qualquer valentão ae tocar com um pedal só no bumbo com a velocidade que ele toca, as viradas dele , o cara num é um monstro , mas ele tem uma tecnica propria muito legal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Nicko o Pior ????? tenho certeza que muitos pensam que ele usam pedaleira dupla , e ele não usa ... vai qualquer valentão ae tocar com um pedal só no bumbo com a velocidade que ele toca, as viradas dele , o cara num é um monstro , mas ele tem uma tecnica propria muito legal

Ele usa pedaleira???
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiquei indignado vendo o povo dizer isso... cagamba, ele toca num bumbo o q algumas pessoas num tocam com 2. Realmente num é um batera fantastico, mas eu pessoalmente admiro (a técnica, pq aquele nariz marretado, pelo amor de deus, ahuahuahuahuhu).
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falo com segurança q o Nicko é ruim (não chega a ser o pior), pq ele não tem criatividade nenhuma.

Sim, o Nicko ja usou pedal duplo, e o que ele faz com um pé só, é foda sim, mas nada que seja muito foda. Falo por experiencia própria, já toquei duas ou tres musicas do iron na bateria, e bateristicamente, não tem graça nenhuma.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falo com segurança q o Nicko é ruim (não chega a ser o pior), pq ele não tem criatividade nenhuma.

Sim, o Nicko ja usou pedal duplo, e o que ele faz com um pé só, é foda sim, mas nada que seja muito foda. Falo por experiencia própria, já toquei duas ou tres musicas do iron na bateria, e bateristicamente, não tem graça nenhuma.

porque voce não é baterista , se você gostasse de tocar a historia seria outra Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3