| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Falo com segurança q o Nicko é ruim (não chega a ser o pior), pq ele não tem criatividade nenhuma.
Sim, o Nicko ja usou pedal duplo, e o que ele faz com um pé só, é foda sim, mas nada que seja muito foda. Falo por experiencia própria, já toquei duas ou tres musicas do iron na bateria, e bateristicamente, não tem graça nenhuma. |
porque voce não é baterista , se você gostasse de tocar a historia seria outra  | Eu toco bateria sim, mas não gosto de tocar as musicas do Iron, apesar de ouvir algumas.
Até rap é legal de tocar, as batidas são muito legais se fazer, mas não é um estilo de musica que eu ouço.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Me falem 5 bateristas de bandas de metal de mesma importancia que o Iron que sejam inferiores ao Nicko.
Não é q ele seja ruim (no metal eu acho ele um dos piores sim), mas tem muito baterista no metal e fora do metal mil anos luz na frente dele.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 22, 2005 12:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
iron eh legal, mah nao eh por causa dele, ja o clive....outra historia |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Me falem 5 bateristas de bandas de metal de mesma importancia que o Iron que sejam inferiores ao Nicko.
Não é q ele seja ruim (no metal eu acho ele um dos piores sim), mas tem muito baterista no metal e fora do metal mil anos luz na frente dele. |
o do ac/dc cujo nome não me lembro , do status quo ...
tem alguns caras de bandas classicas e tal.
Po num adianta querer comparar o Nicko com monstros tambem huahuahuaha , querer compara-lo com Gene Hoglan , Paul Bostaff , Mike Portnoy , Dave Lombardo 
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o do ac/dc cujo nome não me lembro , do status quo ...
tem alguns caras de bandas classicas e tal.
Po num adianta querer comparar o Nicko com monstros tambem huahuahuaha , querer compara-lo com Gene Hoglan , Paul Bostaff , Mike Portnoy , Dave Lombardo  |
Cara desde quando que AC/DC é heavy metal cara?
Tipo tou acustumado com muito cara bom mesmo, não dá pra ouvir o Nicko tocando e falar que ele é foda na batera, nem conto técnica, mas nunca vi
nada no Maiden na bateria(pra falar a verdade em tudo menos no baixo q é foda) q eu achasse interassante 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 22, 2005 1:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Cara desde quando que AC/DC é heavy metal cara?
Tipo tou acustumado com muito cara bom mesmo, não dá pra ouvir o Nicko tocando e falar que ele é foda na batera, nem conto técnica, mas nunca vi
nada no Maiden na bateria(pra falar a verdade em tudo menos no baixo q é foda) q eu achasse interassante  |
eu quis citar bandas com o mesmo nivel de importancia do maiden ...
mas ta bom , o Nicko é um lixo , assunto encerrado...
 |
|
 |
Ed Hetfield Invisible Kid

|
|
O Nicko não é bom mas não é ruim a esse ponto também. No Piece of Mind ele fez um trabalho bom, mas aí foram passando os anos e ele decaiu, embora seja muito bom com os pés.
Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nicko nunca foi bom mesmo, sem técnica, sem velocidade, sei lá, o Clive Burr até que mandava bem, melhor que o Nicko.
Se bem que ao vivo ele até manda benzinho, no Rock in Rio ele foi bem.
O cara já tá um acião tbm, acho que ele devia sair do Maiden.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | | acho que ele devia sair do Maiden. |
não ,eu não li isso huahuahuauahuhau só rindo mesmo huahuahuahuauha
o nicko não tem tecnica ??? como um cara que tem sua pripria tecnica , sua propria maneira de tocar num tem tecnica ?? 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | RegisMoura escreveu: | | acho que ele devia sair do Maiden. |
não ,eu não li isso huahuahuauahuhau só rindo mesmo huahuahuahuauha
o nicko não tem tecnica ??? como um cara que tem sua pripria tecnica , sua propria maneira de tocar num tem tecnica ??  |
Ele exagerou mesmo 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nada cara, num exagerei não.
Falem o que quiser, eu até curto o Nicko, mas pra tocar numa banda como o Maiden...... 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
não vou mais falar sobre isso 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | não vou mais falar sobre isso  |
Ok cara, assunto encerrado.
 |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
Vcs ficam falando que o cara toca mal, talvez ate ele mesmo saiba que nao manda muito bem. Mais e dai, duvido que ele ligue para isso. O cara ja e rico e famoso mesmo. 
Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| FromHell escreveu: | Vcs ficam falando que o cara toca mal, talvez ate ele mesmo saiba que nao manda muito bem. Mais e dai, duvido que ele ligue para isso. O cara ja e rico e famoso mesmo.  |
Pois é cara
se quer que eu fale um baterista que é muuuito , mas muuuuito melhor que o Nicko ?!
O Caio D'Angelo do Claustrofobia , e o cara tem 20 anos de idade , quando o Claustrofobia começou era um muleke , agora quem tem mais historia e quem representa mais para o metal , ele ou o baterista da pequena banda , da banda cult IRON MAIDEN 
 |
|
 |
|