MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bruce surpreende na gravação do DVD de Tribuzy

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
the Unnamed User escreveu:
Falo com segurança q o Nicko é ruim (não chega a ser o pior), pq ele não tem criatividade nenhuma.

Sim, o Nicko ja usou pedal duplo, e o que ele faz com um pé só, é foda sim, mas nada que seja muito foda. Falo por experiencia própria, já toquei duas ou tres musicas do iron na bateria, e bateristicamente, não tem graça nenhuma.

porque voce não é baterista , se você gostasse de tocar a historia seria outra Laughing
Eu toco bateria sim, mas não gosto de tocar as musicas do Iron, apesar de ouvir algumas.

Até rap é legal de tocar, as batidas são muito legais se fazer, mas não é um estilo de musica que eu ouço.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falem 5 bateristas de bandas de metal de mesma importancia que o Iron que sejam inferiores ao Nicko.

Não é q ele seja ruim (no metal eu acho ele um dos piores sim), mas tem muito baterista no metal e fora do metal mil anos luz na frente dele.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 22, 2005 12:39 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron eh legal, mah nao eh por causa dele, ja o clive....outra historia
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Me falem 5 bateristas de bandas de metal de mesma importancia que o Iron que sejam inferiores ao Nicko.

Não é q ele seja ruim (no metal eu acho ele um dos piores sim), mas tem muito baterista no metal e fora do metal mil anos luz na frente dele.

o do ac/dc cujo nome não me lembro , do status quo ...
tem alguns caras de bandas classicas e tal.
Po num adianta querer comparar o Nicko com monstros tambem huahuahuaha , querer compara-lo com Gene Hoglan , Paul Bostaff , Mike Portnoy , Dave Lombardo Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o do ac/dc cujo nome não me lembro , do status quo ...
tem alguns caras de bandas classicas e tal.
Po num adianta querer comparar o Nicko com monstros tambem huahuahuaha , querer compara-lo com Gene Hoglan , Paul Bostaff , Mike Portnoy , Dave Lombardo Laughing Laughing

Cara desde quando que AC/DC é heavy metal cara? Rolling Eyes

Tipo tou acustumado com muito cara bom mesmo, não dá pra ouvir o Nicko tocando e falar que ele é foda na batera, nem conto técnica, mas nunca vi
nada no Maiden na bateria(pra falar a verdade em tudo menos no baixo q é foda) q eu achasse interassante Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 22, 2005 1:27 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Nov 22, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Cara desde quando que AC/DC é heavy metal cara? Rolling Eyes

Tipo tou acustumado com muito cara bom mesmo, não dá pra ouvir o Nicko tocando e falar que ele é foda na batera, nem conto técnica, mas nunca vi
nada no Maiden na bateria(pra falar a verdade em tudo menos no baixo q é foda) q eu achasse interassante Confused

eu quis citar bandas com o mesmo nivel de importancia do maiden ...
mas ta bom , o Nicko é um lixo , assunto encerrado...

Ed Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 23, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Nicko não é bom mas não é ruim a esse ponto também. No Piece of Mind ele fez um trabalho bom, mas aí foram passando os anos e ele decaiu, embora seja muito bom com os pés.

Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nicko nunca foi bom mesmo, sem técnica, sem velocidade, sei lá, o Clive Burr até que mandava bem, melhor que o Nicko.

Se bem que ao vivo ele até manda benzinho, no Rock in Rio ele foi bem.
O cara já tá um acião tbm, acho que ele devia sair do Maiden.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
acho que ele devia sair do Maiden.

não ,eu não li isso huahuahuauahuhau só rindo mesmo huahuahuahuauha Laughing

o nicko não tem tecnica ??? como um cara que tem sua pripria tecnica , sua propria maneira de tocar num tem tecnica ?? Shocked

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
acho que ele devia sair do Maiden.

não ,eu não li isso huahuahuauahuhau só rindo mesmo huahuahuahuauha Laughing

o nicko não tem tecnica ??? como um cara que tem sua pripria tecnica , sua propria maneira de tocar num tem tecnica ?? Shocked

Ele exagerou mesmo Aprovado

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada cara, num exagerei não.
Falem o que quiser, eu até curto o Nicko, mas pra tocar numa banda como o Maiden...... Rolling Eyes

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vou mais falar sobre isso Rolling Eyes

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vou mais falar sobre isso Rolling Eyes

Ok cara, assunto encerrado.

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs ficam falando que o cara toca mal, talvez ate ele mesmo saiba que nao manda muito bem. Mais e dai, duvido que ele ligue para isso. O cara ja e rico e famoso mesmo. Very Happy Very Happy

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Vcs ficam falando que o cara toca mal, talvez ate ele mesmo saiba que nao manda muito bem. Mais e dai, duvido que ele ligue para isso. O cara ja e rico e famoso mesmo. Very Happy Very Happy

Pois é cara Rolling Eyes

se quer que eu fale um baterista que é muuuito , mas muuuuito melhor que o Nicko ?!

O Caio D'Angelo do Claustrofobia , e o cara tem 20 anos de idade , quando o Claustrofobia começou era um muleke , agora quem tem mais historia e quem representa mais para o metal , ele ou o baterista da pequena banda , da banda cult IRON MAIDEN Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3