MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bruce Dickinson

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

Maiden_GirlMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:27 am Assunto: Bruce Dickinson Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai pessoal,

Oq vcs acham da carreira solo do Bruce? putz, na minha opinião é muito foda, eu tenho os cds dele.....todos sao da hora, principalmente o Accidenth of Birth e The Chemical Wedding.....tomara q o novo cd seja na linha dos ultimos........porque sao fodas mesmo.

Bjs.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses que você citou são os melhores mesmo.
Eu tenho apenas o Scream for me Brazil, sensacional.
Ele prometeu um novo disco e um DVD para a primeira metade de 2005, vamos aguardar.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro a carreira solo do Bruce, p/ mim um dos melhores vocalistas de rock. Eu tenho quase toda a discografia dele (só falta Skunkworks) e o melhor album é o The Chemical Wedding...esse é tb o melhor album de metal dos anos 90, na minha opinião.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu só conheço "tears of dragon" e até acho um poco legal
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto desse cara
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
não gosto desse cara

Tb não gosto dele...pra variar Laughing

Só conheço a famosa Tears Of The Dragon, acho ele legalzinha até mas de resto já viu né... Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yes. Bruce Dickinson, adoro os cds solo do Dickinson, tenho quase todos. The Chemical Wedding é o melhor que eu acho.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só frago Tears of the Dragon e acho uma puta música foda...

queria conhecer as outras coisas dele... mas nunca saio pra procurar no Soulseek... Laughing

dá preguiça... mas um dia ainda vou pegar!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh ouvi Tears of the Dragon, nao posso dar opinião
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Soh ouvi Tears of the Dragon, nao posso dar opinião

idem
mas eu achei mt foda essa musica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
só frago Tears of the Dragon e acho uma puta música foda...

queria conhecer as outras coisas dele... mas nunca saio pra procurar no Soulseek... Laughing

dá preguiça... mas um dia ainda vou pegar!

Véi, eu tenho esse Soulseek, mas não manjo nada sobre ele.
Dá pra c me dar uma mãozinha?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A maioria só conhece a Tears of the Dragon mesmo...parace q o Bruce só foi feliz com ela... Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A maioria só conhece a Tears of the Dragon mesmo...parace q o Bruce só foi feliz com ela... Laughing
não, o Bruce tem musicas muito boas.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tb não gosto dele...pra variar Laughing

Só conheço a famosa Tears Of The Dragon, acho ele legalzinha até mas de resto já viu né... Laughing

hehe! Very Happy

ja ouvi essa musica,muito chata e enjoativa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutem Road to Hell, acho melhor do q Tears of the dragon.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3