MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bruce Dickinson

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tb não gosto dele...pra variar Laughing

Só conheço a famosa Tears Of The Dragon, acho ele legalzinha até mas de resto já viu né... Laughing

O "resto" que você está se referindo, com certeza você nem conhece...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muit bom..eu só conheço o Accident e o PIcasso , que por sinal é uma porcaria..mas com o Accident, o bruce passou a ser um dos meus vocalista preferidos, já q eu não gosto de maiden..Acho uma música legal, que pode até surpreender é FREAK, mas a mais bem trabalhada q eu me lembro é Darkside. mas o accident todo, tirando as baladas, é muiito bom mesmo.alias, quais saõ os cds da carreitra solo dele?

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Véi, eu tenho esse Soulseek, mas não manjo nada sobre ele.
Dá pra c me dar uma mãozinha?

alguem aí que tenha um tutorial pode mandar pra esse cara??

Usuário em estado de hibernação.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
alguem aí que tenha um tutorial pode mandar pra esse cara??

Precisa mais não, pesquisei aqui no forum sobre esse programa e achei um tópico relacionado a ele. Wink

Achei muito bom, curti, melhor q o Imesh e o Kazaa.

Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
quais saõ os cds da carreitra solo dele?

São:

1 - Tattooed Millionaire
2 - Balls To Picasso
3 - Alive In Studio A
4 - Skunkworks
5 - Accident Of Birth
6 - The Chemical Wedding
7 - Scream For Me Brazil
8 - The Best Of The Bruce Dckinson

Wink
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra serio bruce dickinso eh o melhor prefiro as musicas dele solo do q as do iron...tipo agora mesmo to fazendo um site sobre ele mas ainda nao tenho onde hospeda qnd fica pronto vai fica muito bala.

recomendo as musicas

the magician
welcomw to the pit
man of sorrows
accident of birth
road to hell
starchildren
taking the queen
king in crimson
chemical wedding
trumpets of jericho
gates of urizen (serio essa musica eh uma das melhores q eu ja escutei na minha vida)
jerusalem
em fim...todo cd accident of birth e todo o chemical wedding

tenho soh esses dois cds por enquanto mas vo começa a compra os outros dele pq dele vale a pena Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl escreveu:

8 - The Best Of The Bruce Dckinson

Wink

Essa coletania esta demais.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
porra serio bruce dickinso eh o melhor prefiro as musicas dele solo do q as do iron...tipo agora mesmo to fazendo um site sobre ele mas ainda nao tenho onde hospeda qnd fica pronto vai fica muito bala.

Cara, tem hora que eu também acho a carreira do Bruce solo
melhor que o maiden.
Pô, Bruce detona.

Aê, quando c terminar o site posta o endereço aqui, falou?

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor que o maiden.
Pô, Bruce detona.

Por favor né galera, sem exageros...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

recomendo as musicas

the magician
welcomw to the pit
man of sorrows
accident of birth
road to hell
starchildren
taking the queen
king in crimson
chemical wedding
trumpets of jericho
gates of urizen (serio essa musica eh uma das melhores q eu ja escutei na minha vida)
jerusalem
em fim...todo cd accident of birth e todo o chemical wedding

Acrescento à sua lista Wink :

Son Of A Gun, Tattooed Millionaire, Fire, Inertia, Hell No, Book Of Thel, The Tower, Broken, The Alchemist, Born In '58, Killing Floor, All The Young Dudes (cover do David Bowie), Darkness Be My Friend, Darkside Of Aquarius....todas mto mto boas.

melhor que o maiden...

Bruce solo e Iron são duas coisas completamente diferentes...nem tem como comparar...é como diz um amigo meu: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa" Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true

Editado pela última vez por Lenore em Sun Dec 12, 2004 8:00 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tattoed millionaire - mto loco, hard rock de primera qualidade

balls to picasso - lixao, so salva tears of the dragon e change of heart

skunkworks - chato, so se salva space race e back from the edge

accident of birth - fodaço, tiranu as ultimas musicas q sao meio chatinhas, 90% do cd eh mto loco, sem nocao, um dos melhores discos q ja ouvi com certeza

chemical wedding - mto loco tambem, mas na minha opiniao inferior ao accident, outro dos melhores discos que ja ouvi
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu so o unico q gosta do balls to picasso....nao sei pq mas eu gosto... Sad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eu so o unico q gosta do balls to picasso....nao sei pq mas eu gosto... Sad
se as musicas forem do mesmo nivel do nome do disco...são horriveis

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amo o Bruce. Gosto de tudo na carreira solo dele. O disco mais fraco dele é o primeiro. É bom, mas não tão bom quanto os outros. Os meus preferidos são o "Accident Of Birth" e o "Skunkworks".

O Bruce precisa logo lançar outro petardo.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso ae!!! além de um petardo espero que ele lançe tb um outro disco!

Ele é muiito bom...

E sabre esse Picasso, se eu não me engano foi esse que ele disse que era mais grunge????

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3