MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Broken, Beat and Scarred - Clipe

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Blue Note
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huaehuaheu O clipe ficou muito massa mesmo. Legal ver o Metallica botando pra quebrar novamente! Cool

The pleasure that music brings couldn't be explained just by listening to it...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O clipe é legalzinho, mas prefiro All...

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O clipe é legalzinho, mas prefiro All...

EU ME LEVANTO
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também prefiro o clipe da ANL.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Empatados os dois.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Broken, com certeza, muito mais foda.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Também prefiro o clipe da ANL.

Idem!!! Razz Very Happy Laughing
Apesar que eu gostei bastante do BBS tbm...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ANL pode ter até uma temática bacana, mas o resultado final ficou podre.

BB&S ficou legal, mas seria melhor se fosse a versão de estúdio
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, podia ser com os videos dos shows, mas o audio tinha que ser do estudio.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BBS é o melhor clipe do DM, enqto ANL é o pior clipe do metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
EU ME LEVANTO

Não fique muito tempo de pé não, pq vc é gordo, seus joelhos devem doer.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirada com gordo é sempre escrota. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

BB&S ficou legal, mas seria melhor se fosse a versão de estúdio

Ficaria perfeito, no melhor estilo Sad But True.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Não fique muito tempo de pé não, pq vc é gordo, seus joelhos devem doer.

Quando tua mãe chupa meu pau, eu esqueço da dor
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...vão falar merda em outro lugar vai.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7