MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Broken, Beat and Scarred - Clipe

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Fri Mar 27, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ja, é ruim pra caralho.

Falar nisso você me lembrou de comprar o DVD do Live At Budokan.

problema é achar agora só Laughing faz uns 3 anos que nunca mais vi na galeria.

O Live at Budokan na minha opinião é fraco. Ozzy estava na merda nesse show. Vale pela banda que o acompanha.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri Mar 27, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHA!!!! Laughing
Eu tinha certeza que seria um video ao vivo. Razz
Vou ver agora, estou empolgado com os comentários do pessoal...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As imagens ficaram legais, mas axei meio sem criatividade fazer um clip assim.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
O Live at Budokan na minha opinião é fraco. Ozzy estava na merda nesse show. Vale pela banda que o acompanha.

Eu até curto ele, cara. Não é uma maravilha mas é legal.

Só de ver o Trujillo e o Mike Bordin ja ta bom Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clipe meia boca, sinceramente.

Muito fácil fazer um clipe assim e ser legal.

Senti vergonha alheia do boot que escolheram e tinham de botar aquele retardado rodando. Deprimente.

Mas, massa de ver. Muito massa as tomadas.

Editado pela última vez por uerlei em Sat Mar 28, 2009 11:07 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, é o primeiro "clipe" de verdade do DM. Agora só falta o de S&R...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Clipe meia boca, sinceramente.

Muito fácil fazer um clipe assim e ser legal.

Senti vergonha alheia do boot que escolheram e tinham de botar aquele retardado rodando. Deprimente.

Mas, massa de ver. Muito massa as tomadas.

Nao fala merda nao cara
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Pra mim, é o primeiro "clipe" de verdade do DM. Agora só falta o de S&R...

Melhor clipe mesmo, mas to pra falar que ainda sai o da U3.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nao fala merda nao cara

Oxente, não falei.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Eu até curto ele, cara. Não é uma maravilha mas é legal.

Só de ver o Trujillo e o Mike Bordin ja ta bom Laughing

Pô, esquecendo do Zakk Wylde?!? Smile

Meus Deus, um dia eu ainda conto quantos cuspes ele da nesse show, PQP.. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legalzin o clipe ^^
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
e tinham de botar aquele retardado rodando. Deprimente.

Foi a melhor imagem que pegaram do Rob rodando o baixo, na minha humilde opinião. Ainda mais com o efeito que deram de câmera na hora.

Dá no saco ver ele rodando o baixo todo o show do mesmo ângulo, por isso disse que foi a melhor imagem...
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do clipe. pelo menos nao tentaram inventar igual fizeram com all nightmare long. agora, enquanto o rob envergonha, o james detona. Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o clipe legal mas ficaria melhor se tivessem colocado alguma outra coisa junto dessas cenas dos shows. Tipo o clipe da Sad But True... E também acho que ficaria melhor a versão de estúdio.

Ainda sou mais o clipe da TDTNC.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de botar defeito seus chiliquentos Laughing
Clipe ficou foda. Pena que meu dvd de clipes tá ficando cada vez mais desatualizado Sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7