MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Brasil x Chile (Oitavas de Final)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Bom jogo, Brasil jogou bem. Gostei.

Ramires foi muito bem (pena ficar fora na sexta) e até o Michel Bastos resolveu estreiar na Copa.
Michel Bastos ruim pra caralho rapaz, pára com isso Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramires até que tá jogando direitinho, mandou muito no lance do gol. O cara tá cheio de vontade de jogar, é só o Dunga dar mais oportunidades que ele vai melhorar com certeza.

E engraçado que quando o Brasil joga bem quase não tem posts nos tópicos dos jogos, se tivesse jogado mal teria umas 8 páginas já Laughing.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Michel Bastos ruim pra caralho rapaz, pára com isso Laughing

Não falei se ELE é bom ou ruim.

Falei que no jogo de ontem ele finalmente apareceu, buscou jogo, ao contrário dos jogos anteriores.

Falknner escreveu:
Lê direito ai bicho Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Philip666 em Tue Jun 29, 2010 4:05 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Ramires deu OOOUTRA cara ao meio de campo.

CMAPAHNA VIA PRA KSA FLEIPE MLEOOO!!!!!!@&$*!%(@&)(#!*)@#
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
[...]

e eu to falando que ele joga mal mesmo, como jogou ontem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

E só eu percebi a puta Cleber Macheada que o Casadorgas falou? "Quando a Holanda nao foi desclassificada, ela chegou até a final!"
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu não acreditei quando este maluco falou isso. Fiquei repetindo a frase para mim mesmo, tentando me convencer que ele não falou isso. Very Happy

Edit: não me prestei a pesquisar, mas eu acho que o time pelo qual mais jogadores desta seleção aí passaram foi o Grêmio! E o que é pior, vários na fase em que o tricolor foi rebaixado!

Citando os que lembro de cabeça: Felipe Melo, Michel Bastos, Grafite, Gilberto. Faltou o Victor, para completar.

Editado pela última vez por jordan em Tue Jun 29, 2010 10:11 am, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes seleção ridícula, ganhou de 3x0 só, cabiam uns 14 fácil aí
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei do jogo. Só não me conformo quando jogador, de qualquer seleção do universo, pega uma bola e chuta lá na arquibancada. Porra, os caras só fazem isso na vida. Desde moleques eles chutam bola, treinam o dia inteiro e ainda não conseguem direcionar o chute?

E isso que o gol é bem pequenininho, né? Ah, mas agora vão dizer que é a "JA-BU-LAAAAA-NIIIII".
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes seleção ridícula, ganhou de 3x0 só, cabiam uns 14 fácil aí

Sarcasmo detected?! Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:

Laughing

Final antecipada na sexta, heim? Agora sim o brasil tem chances reais de ser eliminado. Não tem favoritismo pra esse jogo. É 50% pra cada lado. Vou ver o jogo sentado no vaso.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Jun 29, 2010 1:06 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roben vai deitar e rolar em cima do Michel Bastos, se o Dunga não corrigir aquele lado ali...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Laughing

Final antecipada na sexta, heim? Agora sim o brasil tem chances reais de ser eliminado. Não tem favoritismo pra esse jogo. É 50% pra cada lado. Vou ver o jogo sentado no vaso.

Brasil x Holanda final antecipada? Acho que não hein.

Editado pela última vez por Maragato em Tue Jun 29, 2010 1:15 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Roben vai deitar e rolar em cima do Michel Bastos, se o Dunga não corrigir aquele lado ali...

Acho que não vai ser tão fácil porque ele quase não faz jogada de linha de fundo, já que ele é canhoto e joga na direita. Quando ele puxar pra dentro esbarrará no Juan Cool
Maragato escreveu:
Brasil x Holanda final antecipada? Acho que não hein.

É sim. Já vim dizendo isso desde o início da copa. E a verdade está sempre comigo.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Jun 29, 2010 1:16 pm, num total de 2 vezes
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E a verdade está sempre comigo.

A verdade está com o polvo, não com você...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
A verdade está com o polvo, não com você...

Não. Ele só é mais famoso que eu.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4