The Godfather Whiplash

|
|
| Philip666 escreveu: | Bom jogo, Brasil jogou bem. Gostei.
Ramires foi muito bem (pena ficar fora na sexta) e até o Michel Bastos resolveu estreiar na Copa. | Michel Bastos ruim pra caralho rapaz, pára com isso  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ramires até que tá jogando direitinho, mandou muito no lance do gol. O cara tá cheio de vontade de jogar, é só o Dunga dar mais oportunidades que ele vai melhorar com certeza.
E engraçado que quando o Brasil joga bem quase não tem posts nos tópicos dos jogos, se tivesse jogado mal teria umas 8 páginas já  . |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| The Godfather escreveu: | Michel Bastos ruim pra caralho rapaz, pára com isso  |
Não falei se ELE é bom ou ruim.
Falei que no jogo de ontem ele finalmente apareceu, buscou jogo, ao contrário dos jogos anteriores.
| Falknner escreveu: | Lê direito ai bicho  |
Editado pela última vez por Philip666 em Tue Jun 29, 2010 4:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Pô Ramires deu OOOUTRA cara ao meio de campo.
CMAPAHNA VIA PRA KSA FLEIPE MLEOOO!!!!!!@&$*!%(@&)(#!*)@# |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Philip666 escreveu: | | [...] |
e eu to falando que ele joga mal mesmo, como jogou ontem |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| MoonWallkeR escreveu: |
E só eu percebi a puta Cleber Macheada que o Casadorgas falou? "Quando a Holanda nao foi desclassificada, ela chegou até a final!"
 |
Eu não acreditei quando este maluco falou isso. Fiquei repetindo a frase para mim mesmo, tentando me convencer que ele não falou isso.
Edit: não me prestei a pesquisar, mas eu acho que o time pelo qual mais jogadores desta seleção aí passaram foi o Grêmio! E o que é pior, vários na fase em que o tricolor foi rebaixado!
Citando os que lembro de cabeça: Felipe Melo, Michel Bastos, Grafite, Gilberto. Faltou o Victor, para completar.
Editado pela última vez por jordan em Tue Jun 29, 2010 10:11 am, num total de 1 vez |
|
 |
Barlow Frantic

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu gostei do jogo. Só não me conformo quando jogador, de qualquer seleção do universo, pega uma bola e chuta lá na arquibancada. Porra, os caras só fazem isso na vida. Desde moleques eles chutam bola, treinam o dia inteiro e ainda não conseguem direcionar o chute?
E isso que o gol é bem pequenininho, né? Ah, mas agora vão dizer que é a "JA-BU-LAAAAA-NIIIII". |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Barlow escreveu: | seleção ridícula, ganhou de 3x0 só, cabiam uns 14 fácil aí |
Sarcasmo detected?!  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Barlow escreveu: | seleção ridícula, ganhou de 3x0 só, cabiam uns 14 fácil aí |
Final antecipada na sexta, heim? Agora sim o brasil tem chances reais de ser eliminado. Não tem favoritismo pra esse jogo. É 50% pra cada lado. Vou ver o jogo sentado no vaso.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Jun 29, 2010 1:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Roben vai deitar e rolar em cima do Michel Bastos, se o Dunga não corrigir aquele lado ali... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: |
Final antecipada na sexta, heim? Agora sim o brasil tem chances reais de ser eliminado. Não tem favoritismo pra esse jogo. É 50% pra cada lado. Vou ver o jogo sentado no vaso. |
Brasil x Holanda final antecipada? Acho que não hein.
Editado pela última vez por Maragato em Tue Jun 29, 2010 1:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Roben vai deitar e rolar em cima do Michel Bastos, se o Dunga não corrigir aquele lado ali... |
Acho que não vai ser tão fácil porque ele quase não faz jogada de linha de fundo, já que ele é canhoto e joga na direita. Quando ele puxar pra dentro esbarrará no Juan
| Maragato escreveu: | | Brasil x Holanda final antecipada? Acho que não hein. |
É sim. Já vim dizendo isso desde o início da copa. E a verdade está sempre comigo.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Jun 29, 2010 1:16 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | E a verdade está sempre comigo. |
A verdade está com o polvo, não com você... |
|
 |

|
|