Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | É sim. Já vim dizendo isso desde o início da copa. E a verdade está sempre comigo. |
Então eu acredito.
Grande expectativas pra Bra x Hol e Arg x Ale
Mas acho que o segundo vai ser bem melhor, já que no primeiro o Brasil é levemente favorito. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | | Então eu acredito. |
Não adianta.
| Maragato escreveu: | Grande expectativas pra Bra x Hol e Arg x Ale
Mas acho que o segundo vai ser bem melhor, já que no primeiro o Brasil é levemente favorito. |
Tudo ao contrário aí. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não adianta. |
O que? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
AG: esse jogo foi um exemplo de passar fácil e não convencer totalmente. Ainda mais lembrando do quanto que foi medonho o primeiro tempo.
E o rodízio de jogadores que tá tendo no meio atrapalha demais. Fica mais complicado a decolada do time com essas mudanças a cada jogo. No próximo é provável uma outra formação também, a pior de todas com Felipe e Daniel, que só tá decepcionando a mim.
E o jogo foi fácil demais, tá doido. Brasil não fez força nenhuma pra ganhar, muito superior.
Contra a Holanda vai ser mara. Cuzim na mão.
Editado pela última vez por uerlei em Tue Jun 29, 2010 9:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Caralho, AG, final antecipada é o cu do Barlos. Sinto mais medo da Alemanha que da Holanda. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| PH escreveu: | | Caralho, AG, final antecipada é o cu do Barlos. Sinto mais medo da Alemanha que da Holanda. |
Fatão.
Nego compara a Holanda como se ainda fosse aquela fodalhona de 98, com os irmãos De Boer, Bergkamp, Overmars, Reiziger, Kluivert, Cocu, Stam, Davids, Zenden, Seedorf... a de 2010 tem Robben, Van Persie, Sneijder e não mete medo em ninguém.
Já a Alemanha, pra mim, é o time com o melhor futebol da Copa. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Barlow escreveu: | | Já a Alemanha, pra mim, é o time com o melhor futebol da Copa. |
Contra a Holanda, estou apenas com um leve receio, mas acho que Brasil passa de boa.
O único time que temo mais é a Alemanha. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Barlow escreveu: | Fatão.
Nego compara a Holanda como se ainda fosse aquela fodalhona de 98, com os irmãos De Boer, Bergkamp, Overmars, Reiziger, Kluivert, Cocu, Stam, Davids, Zenden, Seedorf... a de 2010 tem Robben, Van Persie, Sneijder e não mete medo em ninguém.
Holanda nunca mais verá um jogador a altura de Bergkamp, o gênio das coberturas. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Barlow escreveu: | | Nego compara a Holanda como se ainda fosse aquela fodalhona de 98, com os irmãos De Boer, Bergkamp, Overmars, Reiziger, Kluivert, Cocu, Stam, Davids, Zenden, Seedorf. | Que saudades me deu do meu Play 1 agora.  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Barlow escreveu: | Fatão.
Tirando o Zenden, era um imaço mesmo.
| PH escreveu: | | Holanda nunca mais verá um jogador a altura de Bergkamp, o gênio das coberturas. |
Verdade. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Mas vocês começaram a ter medo da alemanha só agora. Essa holanda vem mastigando todo mundo há mais de 2 anos. O brasil não perde da alemanha. Já contra a holanda, não há favoritismo. É a final antecipada sim. O final vai provar isso, é só esperar. |
|
 |
|