MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Brasil x Chile (Oitavas de Final)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
É sim. Já vim dizendo isso desde o início da copa. E a verdade está sempre comigo.

Então eu acredito.

Grande expectativas pra Bra x Hol e Arg x Ale

Mas acho que o segundo vai ser bem melhor, já que no primeiro o Brasil é levemente favorito.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Então eu acredito.

Não adianta.

Maragato escreveu:
Grande expectativas pra Bra x Hol e Arg x Ale

Mas acho que o segundo vai ser bem melhor, já que no primeiro o Brasil é levemente favorito.

Tudo ao contrário aí.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não adianta.

O que?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG: esse jogo foi um exemplo de passar fácil e não convencer totalmente. Ainda mais lembrando do quanto que foi medonho o primeiro tempo.

E o rodízio de jogadores que tá tendo no meio atrapalha demais. Fica mais complicado a decolada do time com essas mudanças a cada jogo. No próximo é provável uma outra formação também, a pior de todas com Felipe e Daniel, que só tá decepcionando a mim.

E o jogo foi fácil demais, tá doido. Brasil não fez força nenhuma pra ganhar, muito superior.

Contra a Holanda vai ser mara. Cuzim na mão.

Editado pela última vez por uerlei em Tue Jun 29, 2010 9:11 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, AG, final antecipada é o cu do Barlos. Sinto mais medo da Alemanha que da Holanda.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caralho, AG, final antecipada é o cu do Barlos. Sinto mais medo da Alemanha que da Holanda.

Fatão.

Nego compara a Holanda como se ainda fosse aquela fodalhona de 98, com os irmãos De Boer, Bergkamp, Overmars, Reiziger, Kluivert, Cocu, Stam, Davids, Zenden, Seedorf... a de 2010 tem Robben, Van Persie, Sneijder e não mete medo em ninguém.

Já a Alemanha, pra mim, é o time com o melhor futebol da Copa.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:

Aprovado Aprovado

Contra a Holanda, estou apenas com um leve receio, mas acho que Brasil passa de boa.
O único time que temo mais é a Alemanha.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Fatão.

Nego compara a Holanda como se ainda fosse aquela fodalhona de 98, com os irmãos De Boer, Bergkamp, Overmars, Reiziger, Kluivert, Cocu, Stam, Davids, Zenden, Seedorf... a de 2010 tem Robben, Van Persie, Sneijder e não mete medo em ninguém.

Holanda nunca mais verá um jogador a altura de Bergkamp, o gênio das coberturas.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Nego compara a Holanda como se ainda fosse aquela fodalhona de 98, com os irmãos De Boer, Bergkamp, Overmars, Reiziger, Kluivert, Cocu, Stam, Davids, Zenden, Seedorf.
Que saudades me deu do meu Play 1 agora. Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Fatão.

Tirando o Zenden, era um imaço mesmo.

PH escreveu:
Holanda nunca mais verá um jogador a altura de Bergkamp, o gênio das coberturas.

Verdade.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas vocês começaram a ter medo da alemanha só agora. Essa holanda vem mastigando todo mundo há mais de 2 anos. O brasil não perde da alemanha. Já contra a holanda, não há favoritismo. É a final antecipada sim. O final vai provar isso, é só esperar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4