MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bolão MR - Copa Do Mundo Fifa 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fodeu ph
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Qualé Doug?

Vai pipocar agora?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se ele disse que depende do nick é porque ele confirmou a possibilidade po, só não vai tolerar nicks ofensivos e contra as regras. Substituit MaraGato por BolaGato, por exemplo. Mas aí acho que seria de boa.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai se fuder, Ricardo acertou na pinha essa merda... Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Mito. Acertar um 3x2 é foda.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mito. Acertar um 3x2 é foda.

Pois é, nem vou ficar tão puto se eu perder... o cara tá foda.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, quem aposta 3x2 bicho? Ricardo é o demônio
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no outro bolão que eu estou participando, estava em primeiro e caí pra segundo após o site não computar 280 pontos ao ENFIAR NO CU meu palpite pro jogo entre alemanha e argentina. agora estou 5 pontos atrás do primeiro colocado.

o pior é que eu mando mensagem pros caras pelo site e eles não respondem. mas que grande cambada de filhas da puta, mano. 3 palpites que eu conferi após modificar e salvar alterações mandados pra casa do caralho. é de foder.

e teve outor manolo no bolão que se fodeu do mesmo jeito, mas ele tá em penúltimo, então não faz diferença nenhuma.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Bicho ligado... Shocked
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, depois do terceiro lugar no outro q eu participei da primeira fase e desse aqui, vou começar a querer fazer bolão pra tudo Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio colocar post duplo, mas até q horas pode colocar o palpite?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até 5 min antes, eu acho.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Até 5 min antes, eu acho.
Ah, ja coloquei. É q eu vou estudar, e só vou para no segundo tempo. Valeu KB, boa sorte para nós Wink
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Odeio colocar post duplo, mas até q horas pode colocar o palpite?

Copia a última mensagem, apaga, cola e posta a nova mensagem. So experto naõ?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Demais.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas não aparece como se tivesse postado, entendeu? Era algo urgente.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38, 39, 40  Próximo
Página 37 de 40