MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bolão MR - Copa Do Mundo Fifa 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38, 39, 40  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai.
vou começar a listar os manos na primeira pagina.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu IA participar dessa, mas 20 conto não tem nem rumo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To sossegado também. O bolão de 2006 foi 5 reais, porra. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais dinheiro, mais emoção fikdik

Spoiler:
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais dinheiro nesse bolão melhor, e mesmo assim 20 conto ta bom, afinal de contas copa é de 4 em 4 anos, junta 5 reais de cada ano e pronto. Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, me diga ate quanto voces pagam. nao tem nada certo, mas ninguem fala porra nenhuma, ai fica dificil.

nao quer dizer que nao pode ir pra 15, 10. se baixar pra 10 alguem que nao ia entrar entra?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por 10 reais eu entro. Ai já seriam 80 reais, tá mais do que bom pra um bolão.

Sobre o prêmio, fica tudo pra quem ficar em primeiro e já era. Igual no outro.

É o que EU acho.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

registrado. quem nao for entrar por causa de valor, diz ai se rola 15, 10 conto.

porra.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tem que ser feito com 10 dinheiros mesmo. Pra ter mais gente pra participar.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 então

pow gentem, tem mutio tempo ainda, dá pra juntar Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
15 então

pow gentem, tem mutio tempo ainda, dá pra juntar Laughing

Certeza e quem não tiver, pede dinheiro o, Vitim que ele empresta. Laughing Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow to fora, você que vai ganhar 12 mil por mes facil aí, banca pra galera patinhas

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ow to fora, você que vai ganhar 12 mil por mes facil aí, banca pra galera patinhas

Pro dinheiro voltar pra mim de novo, quando eu ganhar o bolão?
Nem fudendo.

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se participo, tô confuso.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras 20 contos é muito se fosse pra pagar daqui a uma semana, tira ai 10 que todo mundo tem hoje e daqui a um mês tira mais 10, da de boa po.

Mas se for pra participar mais gente põe 10 então mas no minimo tem que ser o dobro de participantes ativos do ultimo bolão pra ficar mais interessante. No fim mesmo com 10 contos metade do povo que diz ai que vai participar nao vai que eu sei Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 3 de 40