MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blog quer saber qual membro foi o mais importante

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual membro foi o mais importante
James Hetfield
66%
 66%  [ 42 ]
Lars Ulrich
9%
 9%  [ 6 ]
Cliff Burton
7%
 7%  [ 5 ]
Ron McGovney
7%
 7%  [ 5 ]
Dave Mustaine
6%
 6%  [ 4 ]
Robert Trujillo
1%
 1%  [ 1 ]
Kirk Hammett
0%
 0%  [ 0 ]
Jason Newsted
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 63

rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Falei sério, filho da puta.

Rolling Eyes

Tem que ter mais que 13 anos pra se cadastrar no fórum. Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, e você no auge da maturidade conseguiu abrir este tópico.

Simplesmente patético.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma Skull. Não siga meus passos. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou virar gay não, sai pra lá. Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

¬¬

Owned.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Enquetes assim são frescura. Se não fosse o James não teriamos a presença de palco as composições, os riffs foda. Se não fosse o Lars inventar de botar um anúncio no jornal e tocar decentemente até o Justice e hoje ser o empresário dinheirista que é(Laughing) nada seria assim. Se não fosse o Ron injetar dinheiro, arranjar o estúdio e tocar mal para que trocassem ele não seria assim. Se não fosse o Cliff ser o monstro criativo e habilidoso as músicas não teriam a cara que tem no Ride e no Master. Se não fosse o Dave Mustaine ser um fritador de primeira não teríamos o Kill assim e se não fosse ele ser um ébrio problemático não teríamos o Kirk. E se não fosse o Kirk os solos seriam todos com milhares de notas e sem sentido algum. Se não fosse o Jason não teríamos aquela presença de palco da banda com backs e nem esse monte de cara reclamando do Rob Laughing. Se não fosse o Rob o Bob Rock que seria o baixista atual Shocked Laughing

Enfim, não tem um filha da puta sem importancia nessa porra, OK?

Tudo dito Smile

rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Pois é, e você no auge da maturidade conseguiu abrir este tópico.

Simplesmente patético.

Ao menos tenho educação. Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que fofinho, ele é educadinho!!

Tem msn gato?

rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Foda-se.

Pelo visto isto aqui é daqueles fóruns em que não existe moderação, principalmente para os que tem zilhões de mensagens.
Eddie Dean escreveu:
Que fofinho, ele é educadinho!!

Tem msn gato?

Não tenho vergonha de ser educado, não tem nada a ver com minha masculinidade.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mimimimimimi
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mimimimimimi

Cara, voce é demais...sério mesmo cara.
Voce é o cara mais foda que eu conheço.
Voce tira onda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com você cara.

Só porque eu tenho 1000 mensagens o povo aqui me zoa e eu tomei 4 cartões ja.

Se eu tivesse 20 mil eu ia dar tapa na cara dos moderadores e ia abrir um Subforum do NX Zero.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Concordo com você cara.

Só porque eu tenho 1000 mensagens o povo aqui me zoa e eu tomei 4 cartões ja.

Se eu tivesse 20 mil eu ia dar tapa na cara dos moderadores e ia abrir um Subforum do NX Zero.
esqueceu de dizer que foi ban...ah deixa pra lá Very Happy

edit: tu apagou o post? eu fui responder e sumiu Laughing

resposta que ia dar:

eu sei que vc tava porra, fudi a bagaça toda Laughing

mas saiba que te apoiaria no subforum nx zero.

Editado pela última vez por Kirkão em Mon Mar 16, 2009 12:34 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6