MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James pagando de apaixonadinho

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 10:41 am Assunto: James pagando de apaixonadinho Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou de ficar vendo muitos videos atuais do Metallica, principalmente porque a performance deles já não é mais a mesma (lê-se vocal do James), mas o pouco que vejo me dá raiva, pode estar tocando a música mais fodida que o cara fica cantando de olhinho fechado balançando a cabeça, bizarro!!

Alguém mais acha isso?

Ps: por isso nunca me cando do Live Shit.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Normal a performace deles ficar pior. Os caras estão ficando velhos e também pararam com as drogas, que querendo ou não dá um gás no palco. Qualquer banda é assim.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:15 am Assunto: Re: James pagando de apaixonadinho Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Não sou de ficar vendo muitos videos atuais do Metallica, principalmente porque a performance deles já não é mais a mesma (lê-se vocal do James), mas o pouco que vejo me dá raiva, pode estar tocando a música mais fodida que o cara fica cantando de olhinho fechado balançando a cabeça, bizarro!!

Alguém mais acha isso?

Ps: por isso nunca me cando do Live Shit.

sei lá, ele apenas pode estar sentindo a música né não?
...
ou sendo poser mesmo.... Cool
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muda o título ae: "cabacinhos do MR" Rolling Eyes

Editado pela última vez por LaGrecca em Fri Feb 27, 2009 1:35 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a lamentação do cara Laughing Laughing Laughing
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahaahahah
cantar de olhinho fechado nothing else matters é bonito!

agora cantar de olhinho fechado the judas kiss é pacaba!

mas foda-se!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi gente pra reparar em tanta **** Laughing

"Porque a performance do palco do Jason é melhor do que a do Rob"

"Porque o James cantando de olho fechado é muito ruim e gay"

QUAL
É
A
DO
PROBLEMA???????????
Eu não só me levanto, eu PULO.

Música é pra ouvir, *****, não pra ver. O kirk podia tocar vestido de múmia deitado num sarcófago um show inteiro, se ele continuasse tocando bem não ia ter problema nenhum. Se o lars resolvesse tocar vestido de RBD com uma bateria rosa, a mesma coisa.

Vão se ***** com essas ******, *****!!!

EDIT: Censurado Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Fri Feb 27, 2009 11:29 am, num total de 2 vezes
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Nunca vi gente pra reparar em tanta **** Laughing

"Porque a performance do palco do Jason é melhor do que a do Rob"

"Porque o James cantando de olho fechado é muito ruim e gay"

QUAL
É
A
DO
PROBLEMA???????????
Eu não só me levanto, eu PULO.

Música é pra ouvir, *****, não pra ver. O kirk podia tocar vestido de múmia deitado num sarcófago um show inteiro, se ele continuasse tocando bem não ia ter problema nenhum. Se o lars resolvesse tocar vestido de RBD com uma bateria rosa, a mesma coisa.

Vão se ***** com essas ******, *****!!!

EDIT: Censurado Laughing Laughing Laughing

mas sempre é assim, reclamam que o Rob não canta bem, que anda feito carangueijo, que usa bermuda... ¬¬

concordo que música é pra ouvir, mas o Lars vestido de RBD Shocked , isso ficaria bem esquisito! Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz pára de fumar maconha. Que tópico mais sem noção.

Cabaçinho foi foda. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
muda o título ae: "cabaçinhos do MR" Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa foi foda cara, vai ganhar um [+] por isso.... Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter paciência, puta que pariu.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo o que o Rato quer dizer. Aprovado

Mas ultimamente melhorou muito, rato. Se o James ainda fecha os olhos acho que é pra foçar conseguir alguma nota ou sei lá. Mas na turnê do St. Anger dava nojo mesmo.

Enfim, melhor tu aprender a gostar como tá hoje que terás mais coisas pra se distrair.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gay é se preocupar com isso. Rolling Eyes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus, Maria, João e José. Pelas 7 chagas de cristo Shocked
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frescura.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5