MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blind Guardian

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 2:24 pm Assunto: Blind Guardian Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blind Guardian é uma das minhas bandas preferidas os kra mandam muito bem, uma das melhores musicas deles é Brigth Eyes!!!

Historia da Banda

A história do Blind Guardian, uma das mais importantes bandas de metal da atualidade, começou em 1985, na Alemanha, em uma pequena cidade chamada Krefeld. Em sua formação inicial a banda contava com Hansi Kürsh no baixo e vocal, Andre Olbrich Markus Siepen nas guitarras e Thomas Stauch na bateria. A influência pelo metal épico, RPG (principalmente os voltados para a literatura de SDA) e da banda Helloween eram evidentes.

Iniciaram sua carreira com o nome de Lucifer's Heritage, fazendo duas demos, "Symphonies Of Doom" (1985) e "Battalions Of Fear" (1986). "Battalions of Fear" teve grande repercussão na Alemanha e a banda mudou de nome para Blind Guardian.

Em 1988 lançaram o primeiro álbum, "Battalions of Fear", pela No Remorse. No seu segundo álbum, "Follow The Blind", contaram com a participação de Kai Hansen, o criador do Helloween e Gamma Ray. "Tales From The Twilight World", o terceiro e melhor até então, combinava um estilo épico com metal melódico criando um estilo de música único, que abre um novo capítulo na história do grupo. O criador da capa do disco foi Andreas Marshall, veterano conhecido popularmente por seus trabalhos para bandas alemãs. Depois deste álbum, os discos passaram a ser distribuídos no Japão, que passou a ter a maior legião de fãs do Blind Guardian.

Em setembro de 1991, a banda assinou um novo contrato, desta vez com a Virgin, e em 1992 lançaram o quarto álbum, "Somewhere Far Beyond". Com ele alcançaram o reconhecimento mundial. Nos anos que se seguiram lançaram "Tokyo Tales", o primeiro álbum ao vivo e os singles entitulados "A Past and Future Secret" e "Mr. Sandman". Em 1995 foi lançado "Imaginations from the Other Side", pela produtora Flemming Rasmussen.

"Forgotten Tales", 1996, continha várias músicas antigas como "Spread your Wings", "Barbara Ann" e "The Bard Song".

Em 1997 dois componentes do grupo participaram do primeiro disco do Iron Savior. Thomas "The Omen" Stauch, como parte integrante do grupo tocando na bateria e Hansi Kürsch participando como vocalista e baixista convidado, não sendo parte integrante da banda.

O novo álbum, "Nightfall in Middle Earth", lançado em 29/04 de 1998, possui letras baseadas na obra de J. R. R. Tolkien e está sendo aclamado por muitos como o melhor já feito pelo Blind Guardian. As vendagens do disco demonstram que esta sendo bem aceito pelos fãs da banda.

E tem o novo album tb o Night of Opera, no qual ja teve turne aqui no Brasil e foi um dos melhores shows que a banda ja fez apesar de na epoca infelismente eu não ter tido possibilidades de ir!!!

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 2:52 pm, num total de 4 vezes
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blind Gurdian..... Vomitar 2

Eu gosto dakela Bardi Song
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descrição sobre os integrantes da banda

Hansi Kürsch
Vocalista e compositor
Nascimento: 10/08/1966
Projetos: Demons & Wizards

Hansi Kürsch é a alma da banda. Grande Vocalista e compositor, um verdedeiro bardo e escreve todas as letras. Hansi já fez participações em grandes bandas como Grave Digger, Gamma Ray, Therion, Iron Savior e Nepal e tem seu projeto bem sucedido com John Schaffer chamdo Demons & Wizards. Hansi também toca baixo, mas no állbum Nightfall In Middle-Earth ele foi substituído por Oliver Holzwarth, assim ele se dedicou mais a letras.

André Olbrich
Guitarrista solo, backing vocal e Compositor
Nascimento: 03/05/1967

André é um grande compositor ao lado de Hansi. André e Hansi são amigos desde a época de escola e juntos decidiram crianr uma banda. No início chamada de Lucifer's Heritage, anos depois passou a ser Blind Guardian. André é responsável por grande parte dos solos e é uma grande guitarrista. Até hoje ele nunca participou de projetos e outras bandas, dedicandose exclusivamente ao Blind Guardian.
Marcus "Magnus" Siepen
Guitarrista base e backing vocals.
Nascimento: 08/09/1968

Marcus está na banda desde a sua formação, mas não participou da Lucifer's Heritage e das primeiras demos, Symphonies Of Doom e Battlions Of Fear. Substituído por Marcus Dork (gravou Symponhies Of Doom) e Cristoph Theissen (gravou Battalions Of Fear), Marcus é uma grande guitarrista toocando as bases e as composições do Guardião, mas ele canta os coros e os backing vocals. Como André, ele dedica todo seu tempo ao Blind Guardian.
Thomas "The Omen" Stauch
Baterista
Nascimento: 11/03/1970
Projetos: Iron Savior

Thomen, como é conhecido, é considerado um dos melhores bateristas do mundo. Está no Blind Guardian desde o início, mas foi substituído na demo Battalions Of Fear por Hans Peter Frey, mas voltou em pouco tempo. In 1997, ele entrou no Iron Savior com o grante Kai Hansen (Gamma Ray) e o vocalist Piet Sielck (Piet trabalhou com o Blind Guardian como engenheiro de som e backing vocals) até Hansi Kürsch faz uma pequena participação. Mas Thomem deixou o Iron Savior por falta de tempo para as duas bandas dedicando-se somente ao Blind Guardian.

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 3:50 pm, num total de 3 vezes
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Por que sua repulsa pela banda ?

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

É ..eu exagerei um pokinho...hehe

Mais eu naum gosto msm.
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 2:42 pm Assunto: Cds Da Banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discografia e outros detalhes do Blind Guardian http://www.blindguardian.com.br/br/index-br.htm

Um cd que eu recomendo pra todo mundo que quer começar a escutar ou que ja escuta Blind, é o Imaginations From The Other Side esse cd não tem uma musica chata e é um dos melhores do mundo (igual a alguns cds do metallica hehe). Apesar de ter outros cds que tem varias musicas comparadas as que estão nesse cd, se vc gosta de power metal, Senhor dos Aneis ou historia medieval epica ou das 3 coisas vc vai viciar!!!

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 3:51 pm, num total de 4 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho phatom lord, c gosta dessa banda hein?!?! Shocked

o cara pos tudo dus cara aqui já!! hehe...

Usuário em estado de hibernação.
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
caralho phatom lord, c gosta dessa banda hein?!?! Shocked

o cara pos tudo dus cara aqui já!! hehe...

HEHE a equeci de falar o que significa Blind Guardian ( Guardião Cego,qdo comecei a escutar pensava que era Guardião Blindado Embarassed ).

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 3:37 pm, num total de 1 vez
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flemming Rasmussen a produtora que estava no album imaginations from the outher side se eu não me engano é a mesma do Metallica antes de entrar o SIR Bob Rock, epoca de ouro do Metallica!!!

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 5:35 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
Flemming Rasmussen a produtora que estava no album imaginations from the outher side se eu não me engano é a mesma do Metallica antes de entrar o SIR Bob Rock, epoca de ouro do Metallica!!!

ô cara, é O PRODUTOR Flemming Rasmussen, não A PRODUTORA Flemming Rasmussen..... Wink

e sim, ele, junto com o Metallica, produziu o Ride e o Master, e dei umas ajudinhas pequenas no And Justice.....

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

Mais eu naum gosto msm.

entao me empresta seu post andreas...
no gosto dessa banda...
Sad

Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Phantom Lord escreveu:

Mais eu naum gosto msm.

entao me empresta seu post andreas...
no gosto dessa banda...
Sad

Não sabe o que ta perdendo!!! Very Happy

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

prefiro AC/DC Metal

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

prefiro AC/DC Metal

Applause Aprovado
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:

prefiro AC/DC Metal

Applause Aprovado

Aff que comparação nada haver de quem quer arranjar briga ou fazer intriga a troco de nada, e não respeito sua opinião pois criticar por simplesmente não gostar qualquer um faz e eu acho errado, se vc ta vendo o que eu postei sobre a banda o respeito que eu tenho por ela e tal logicamente vc iria saber o que estava fazendo...

Wasting so estão concordando com vc pq os 3 que responderam ate agora não curtem Blind Guardian (apesar de que o MoJ ser o unico que não veio aqui pra fazer comentarios inuteis e contribuir para o andamento do topico) e isso que vc esta fazendo é tão normal quanto um pessoal que ve vc na rua todo de preto e fala (esses metaleiros tsc tsc) . E tb quem curte a banda ta desprezando opiniões e comparações ridiculas como a sua pois sabem o quanto a banda tem talento e o quanto eles se esforçaram pra chegar aonde estão e isso é tudo o que importa!

E so pra quem ta pensando que eu sou um paga pau dessas supostas "bandinhas" saiba que eu so defendo o que eu gosto, por que aquilo que eu gosto é um pouco do que eu sou!!!

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 10:52 pm, num total de 6 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2