MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Blind Guardian

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu curto Blind Guardian, apesar de conhecer bem pouca coisa deles. "And There Was Silence" é muito boa. Very Happy

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
wasting my hate escreveu:
Phantom Lord escreveu:

Não sabe o que ta perdendo!!! Very Happy

prefiro AC/DC Metal

Applause Aprovado

Aff que comparação nada haver de quem quer arranjar briga ou fazer intriga a troco de nada, e não respeito sua opinião pois criticar por simplesmente não gostar qualquer um faz e eu acho errado, se vc ta vendo o que eu postei sobre a banda o respeito que eu tenho por ela e tal logicamente vc iria saber o que estava fazendo...

Wasting so estão concordando com vc pq os 3 que responderam ate agora não curtem Blind Guardian (apesar de que o MoJ ser o unico que não veio aqui pra fazer comentarios inuteis e contribuir para o andamento do topico) e isso que vc esta fazendo é tão normal quanto um pessoal que ve vc na rua todo de preto e fala (esses metaleiros tsc tsc) . E tb quem curte a banda ta desprezando opiniões e comparações ridiculas como a sua pois sabem o quanto a banda tem talento e o quanto eles se esforçaram pra chegar aonde estão e isso é tudo o que importa!

E so pra quem ta pensando que eu sou um paga pau dessas supostas "bandinhas" saiba que eu so defendo o que eu gosto, por que aquilo que eu gosto é um pouco do que eu sou!!!

Calma cara...niguem tava levando pra esse lado...
eu e o padaria só falamo q naum gostamos da banda...só issu....
desculpa se issu feriu seus sentimentos...
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu curto Blind Guardian, apesar de conhecer bem pouca coisa deles. "And There Was Silence" é muito boa. Very Happy

Essa musica tem 14 minutos e é legal do começo ao fim!!!

Finalmente um que curte a banda pensava que era o "unico no mundo" e ainda porcima é o criador do Metalremains!!!

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 11:15 pm, num total de 2 vezes
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

:
Citação:

Não feriu nem um pouco e não quero que vcs sejam meus inimigos por culpa de musica, pra mim é apenas uma discussão normal e o meu modo de pensar, mais não deixa de ser uma discussão hehe, mas apesar de eu achar que ultimamente o padaria e eu não estamos tendo muita concordancia nos nossos assuntos do cotidiano do forum.

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....

Editado pela última vez por Phantom Lord em Tue Nov 18, 2003 11:08 pm, num total de 2 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
:
Citação:

Não feriu nem um pouco e não quero que vcs sejam meus inimigos por culpa de musica, pra mim é apenas uma discussão normal e o meu modo de pensar, mais não deixa de ser uma discussão hehe, mas apesar de eu achar que ultimamente o padaria e eu não estamos tendo muita concordancia nos nossos assuntos do cotidiano do forum.

cara...eu so falei que prefiro ac/dc a blind...qual o problema? eu tenho que amar blind so pq vc gosta?
detalhe...eu so falei "prefiro ac/dc" no que vc respndeu falando que nossas ops sao inuteis....que nao curte "bandinha"
quem é essa "bandinha" que vc ta falando? ac/dc?
nao pq se for,vc nao tem o direito de falar que a gente mete o pau na banda que vc ama nao...pq eu amo ac/dc...e ai? vai chamar minha banda de bandinha? pq vc pode e eu nao?

e outra...ngm te desrespeitou aqui...agora na boa...se todo post que eu responder seu vc achar que é um ataque pessoal a vc,eu nunca mais respondo um post seu...fechado? assim nao tem briga...alias eu nem sei da onde vc tirou que eu quero provoca discussao a toa...

vc ta bravo comigo por causa daquele post do moderador...meu isso ja passou aqui nao se guarda magoa de ngm meu...eu ja expliquei meu ponto de vista naquele post e nesse aqui apenas disse que prefiro ac/dc

gosto de vc e acredito que nos damos bem. agora,se vc for chutar o balde por qqer coisinha que eu ou qqer um falar...sei nao cara...aqui no forum nao sei se vc percebeu todo mundo é engracado...todo mundo tira todo mundo e todos dao risadas com isso...se vc for aloprar com tdo mundo que falar um a pra vc nao sei cara mas acho que vc vai acabar postando sozinho ainda...e se tem alguma treta 1 post resolve tudo...

mesmo que eu chutasse o balde do blind(coisa que nem de lonje eu fiz),mesmo assim vc nao poderia ficar me acusando de ter atitudes "tipicas de quem quer arrumar briga"

alias ja é a 2 acusacao dessa que vc me faz em um mes de forum(tempo que vc ta aqui ne?)

antes de falar essas coisas procure ler meus historicos de msgs pra ver se eu tenho esse tipo de atitude ok?

mais uma vez digo.nao quero rolo com vc nem com ngm...ja disse vc é MEU CHEGADO, agora se continuar me acusando de coisas absurdas eu vou acabar ganhando(infelizmente),meu primeiro desafeto total aqui do forum...nem o KB que eu discutia bastante eu falei isso...

se isso importa ou nao pra vc,se minha amizade importa ou nao,é uma boa chance de vc analizar agora...ou para com essas historias que eu fico fazendo fusquinha e vamos ser amigos ou entao nenhum responde mais a post do outro...pra mim é 8 ou 80 ou a gente ;e amigo ou nao é...

por mim gostaria que fossemos...ja a sua escoolha so caba a vc...

grande abraco.

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
:
Citação:

cara...eu so falei que prefiro ac/dc a blind...qual o problema? eu tenho que amar blind so pq vc gosta?
detalhe...eu so falei "prefiro ac/dc" no que vc respndeu falando que nossas ops sao inuteis....que nao curte "bandinha"
nao pq se for,vc nao tem o direito de falar que a gente mete o pau na banda que vc ama nao...pq eu amo ac/dc...e ai? vai chamar minha banda de bandinha? pq vc pode e eu nao?

e outra...ngm te desrespeitou aqui...agora na boa...se todo post que eu responder seu vc achar que é um ataque pessoal a vc,eu nunca mais respondo um post seu...fechado? assim nao tem briga...alias eu nem sei da onde vc tirou que eu quero provoca discussao a toa...

vc ta bravo comigo por causa daquele post do moderador...meu isso ja passou aqui nao se guarda magoa de ngm meu...eu ja expliquei meu ponto de vista naquele post e nesse aqui apenas disse que prefiro ac/dc

gosto de vc e acredito que nos damos bem. agora,se vc for chutar o balde por qqer coisinha que eu ou qqer um falar...sei nao cara...aqui no forum nao sei se vc percebeu todo mundo é engracado...todo mundo tira todo mundo e todos dao risadas com isso...se vc for aloprar com tdo mundo que falar um a pra vc nao sei cara mas acho que vc vai acabar postando sozinho ainda...e se tem alguma treta 1 post resolve tudo...

mesmo que eu chutasse o balde do blind(coisa que nem de lonje eu fiz),mesmo assim vc nao poderia ficar me acusando de ter atitudes "tipicas de quem quer arrumar briga"

alias ja é a 2 acusacao dessa que vc me faz em um mes de forum(tempo que vc ta aqui ne?)

antes de falar essas coisas procure ler meus historicos de msgs pra ver se eu tenho esse tipo de atitude ok?

mais uma vez digo.nao quero rolo com vc nem com ngm...ja disse vc é MEU CHEGADO, agora se continuar me acusando de coisas absurdas eu vou acabar ganhando(infelizmente),meu primeiro desafeto total aqui do forum...nem o KB que eu discutia bastante eu falei isso...

se isso importa ou nao pra vc,se minha amizade importa ou nao,é uma boa chance de vc analizar agora...ou para com essas historias que eu fico fazendo fusquinha e vamos ser amigos ou entao nenhum responde mais a post do outro...pra mim é 8 ou 80 ou a gente ;e amigo ou nao é...

grande abraco.

Padaria!! Se escreveu muito poko meu!!!!
Escreve mais ai! Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grande abraco.

Dormindo zzzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZzzzzz Dormindo

ahn?? que?? quando?? onde?? ah, já acabou o post??? Confused Confused

heheheheh Very Happy Very Happy
zuera aí, cara

Usuário em estado de hibernação.
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
:
Citação:

grande abraco.

Leia direito oq eu disse sobre > bandinhas:

E so pra quem ta pensando que eu sou um paga pau dessas supostas "bandinhas" saiba que eu so defendo o que eu gosto, por que aquilo que eu gosto é um pouco do que eu sou!!!

Supostas bandinhas foi o q eu quis dizer o que eu acho que vcs pensam do Blind (fazendo pouco caso da banda) entre outras bandas que eu gosto e que vc poderia não gostar e apesar de eu não conhecer muito sobre AC/DC eu tb curto a banda que tinha um guitarrista muito foda e se eu não gostasse eu ira procurar saber mais sobre ela antes de criticar e iria explicar o pq que eu não gosto ao invez de simplesmente falar que não gosta ( mesma coisa que falar que todo pagodeiro é filho da **** se não explicar o por que de eu achar aquilo qual a importancia da minha opinião?

E eu falei brigas ou intrigas oque é completamente diferente no caso se for por causa de intriga ( uma intriga pode ser feito para vc se beneficiar de alguma maneira e nem sempre prejudicando alguem para isso).

E eu no pouco que estive aqui levei 90% das mensagens de boa (inclusive 1 apos eu ter te criticado aqui basta vc olhar os meus historicos que vc vai ver o quanto eu tenho sido amigavel nesse tempo e historico as vezes nao significa nada os seus conceitos e modo de pensar pode se tornar errados de um dia para o outro (mas com uma boa explicação claro), e eu não disse nada absurdo pra vc, vc que ta começando a chutar o balde como nunca e eu so estou sendo sincero no que eu penso e não quero ser o certo o tempo todo pois ninguem consegue ser certo o tempo todo...

Eu não quero rolo com vc ou melhor ser hostil pra ficar menos suspeito hehe, te considero meu camarada e um dos que eu mais admiro no forum principalmente por vc ser cordeal quase o tempo todo, apesar da incoerencia que vc teve em determinados momentos, no mesmo topico que vc falou que eu me magoei eu te elogiei como nunca vc e o MoJ... Amigos ? Mais algo a discutir ou em que eu possa fazer por vc ?

Editado pela última vez por Phantom Lord em Wed Nov 19, 2003 12:14 am, num total de 7 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto vcs dois aí né? Um já falou o q tinha q falar pro outro... Agora chega...

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito. Imaginations from the otherside eh um dos melhores albuns de power q existem! e o Somewhere far beyond eh otimo tb!

ressucitando o topico...... Very Happy

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só, tinha até rolado um estresse entre o Padoca e o sumido Inã aqui. Nem lembrava disso... Passado negro do Padoca. Laughing

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto d nightfall e noldor serio u vocal destroi mtu nessas duas musicas em nightfall as partes q u cara grita "insaaaannniittyyy reins" axo q eh sei lah....e depois tbm grita "oh we scream for revenge" axo q eh isso tbm sao mtu fodas essas partes ai... Twisted Evil Very Happy Exclamation

Editado pela última vez por joca-pacheco em Thu Sep 09, 2004 1:04 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço uns 2 albuns só deles, e oq eu já ouvi deles eu gostei...

[+] VOLTA KARMA [-]
Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 7:33 pm Assunto: de onde veio o nome "Blind Guardian" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero saber o significado no nome dessa magnifica banda, nao a tradução do nome mas por que "blind guardian" o porquê do nome, to procurando por tudo e nao achei se alguem puder me ajudar ae por favor comenta... valeu!

We rest by the fire, The shadows come to life by its Light!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2