MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Sabbath - Reunion

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:45 pm Assunto: Black Sabbath - Reunion Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico com proteção anti OBVIOUS TROLL e fãs de Poisonblack ativada.

Tópico aberto para atualizações e novidades que surjam ao redor do retorno da melhor a maior banda de metal de todos os tempos. Maiden, Judas e Metallica é o caralho.

Black Sabbath volta à ativa com integrantes originais
ROLLING STONE 11/11/2011 17h20

Agora é oficial: o Black Sabbath está de volta e com Ozzy Osbourne nos vocais. Em anúncio dado no final da tarde desta sexta, 11, o grupo de heavy metal anunciou uma turnê mundial e um disco de inéditas produzido por Rick Rubin, o primeiro com Osbourne em 33 anos. A informação foi dada no site original da banda.

O show de retorno da banda ocorrerá no dia 12 de junho de 2012 durante o festival Download Fest em Leicestershire, Inglaterra. Nesse mesmo o festival, o Metallica apresentará a íntegra de seu disco homônimo, conhecido também como "Álbum Preto". Não foram dados detalhes sobre a turnê mundial, mas os locais e as datas devem ser anunciados em breve.

Os boatos de reunião da banda começaram quando o site do tabloide britânico Birmingham Mail publicou em agosto a notícia bombástica de que o Black Sabbath estava ensaiando para uma turnê e preparando um novo álbum. "Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original", disse Iommi, que afirmou que a reunião tem sido guardada como segredo há um bom tempo.

Posteriomente, Iommi se disse indignado que essa informação tivesse vazado, já que havia relevado tudo isso a um jornalista informalmente, não em uma entrevista. Em outubro, Ozzy Osbourne disse em entrevista ao site da revista Billboard que %uFFFDsim, há uma possibilidade muito, muito forte%uFFFD de a banda voltar. A última reunião do grupo com Ozzy, em 1997, gerou o álbum ao vivo Reunion (1998), que continha duas canções inéditas de estúdio, "Psycho Man" e "Selling My Soul". A versão de "Iron Man" do disco ganhou o Grammy em 2000 por melhor performance de metal.

------

http://www.youtube.com/watch?v=WU3SZjfbcpI

Agora a porra ficou séria.

Confio piamente em show no Brasil.

edit.: Doug, se for fechar, abri sem querer aloprar. Dado o elevado grau de importância história dessa notícia.
Se fechar, considere-se enquadrado no karma da vida.

Editado pela última vez por PH em Sat Nov 12, 2011 8:38 am, num total de 3 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Tópico aberto para atualizações e novidades que surjam ao redor do retorno da melhor a maior banda de metal de todos os tempos. Maiden, Judas e Metallica é o caralho.

Agora é oficial: o Black Sabbath está de volta e com Ozzy Osbourne nos vocais. Em anúncio dado no final da tarde desta sexta, 11, o grupo de heavy metal anunciou uma turnê mundial e um disco de inéditas produzido por Rick Rubin, o primeiro com Osbourne em 33 anos. A informação foi dada no site original da banda.

O show de retorno da banda ocorrerá no dia 12 de junho de 2012 durante o festival Download Fest em Leicestershire, Inglaterra. Nesse mesmo o festival, o Metallica apresentará a íntegra de seu disco homônimo, conhecido também como "Álbum Preto". Não foram dados detalhes sobre a turnê mundial, mas os locais e as datas devem ser anunciados em breve.

Os boatos de reunião da banda começaram quando o site do tabloide britânico Birmingham Mail publicou em agosto a notícia bombástica de que o Black Sabbath estava ensaiando para uma turnê e preparando um novo álbum. "Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original", disse Iommi, que afirmou que a reunião tem sido guardada como segredo há um bom tempo.

Posteriomente, Iommi se disse indignado que essa informação tivesse vazado, já que havia relevado tudo isso a um jornalista informalmente, não em uma entrevista. Em outubro, Ozzy Osbourne disse em entrevista ao site da revista Billboard que %uFFFDsim, há uma possibilidade muito, muito forte%uFFFD de a banda voltar. A última reunião do grupo com Ozzy, em 1997, gerou o álbum ao vivo Reunion (1998), que continha duas canções inéditas de estúdio, "Psycho Man" e "Selling My Soul". A versão de "Iron Man" do disco ganhou o Grammy em 2000 por melhor performance de metal.

------

edit.: Doug, se for fechar, abri sem querer aloprar. Dado o elevado grau de importância história dessa notícia.

Editado pela última vez por Maragato em Fri Nov 11, 2011 5:51 pm, num total de 3 vezes
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou começar a vender meus bens desde já.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm confio q teremos a melhor formação do Sabbath no Brasil... aliás, sabbath sem o ozzy deveria ter trocado de nome... Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vao tocar no Brasil, com certeza. E tomara que o album nao seja igual foi o do Heaven and Hell. Nao foi ruim, mas esperava muito mais.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim nem album novo teria. Mas já que vai ter, só resta torcer. Cléber Machado corrobora.

Maragato, favor verificar se meu erro continuou no post após meu edit, já que eu corrigi um índio. Se for outro eu não vi Laughing

Eles vão tocar algum som da fase Dio em homenagem a ele.

Editado pela última vez por PH em Fri Nov 11, 2011 5:53 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o álbum novo vier do nível do "The Devil You Know" pra mim está ótimo. O que acham daquelas duas faixas extras da primeira Reunion? Gosto de ambas, se vier um esquema naquele nível estarei bem.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 11, 2011 5:55 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser muito melhor que o The Devil You Know. Mas só pelo fato dos caras tocarem os clássicos ao vivo já vale por qualquer coisa que eles vierem a gravar. ESTUDIO É O CARALHO.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Maragato, favor verificar se meu erro continuou no post após meu edit, já que eu corrigi um índio. Se for outro eu não vi Laughing
.

Sim, tinha mais de um, por isso a tribo Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho as duas fodas também. Mas a pegada é totalmente diferente. Não consigo imaginar os sons no meio dos clássicos, por exemplo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo imaginar os caras a mandar War Pigs a poucos metros de distância da minha cara. É demais para o meu coração! Esse show tem de passar aqui!
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath no Rock In Rio 2013. Eu acredito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:56 pm Assunto: Re: Black Sabbath - Reunion Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

------

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O que acham daquelas duas faixas extras da primeira Reunion? Gosto de ambas, se vier um esquema naquele nível estarei bem.

Curto as duas pra caramba. Se vier naquele nivel ta perfeito.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, o produtor é o Rick Rubin... espero que não venha com a porra do álbum estourado pra caralho, como de praxe.

PH escreveu:
Acho as duas fodas também. Mas a pegada é totalmente diferente. Não consigo imaginar os sons no meio dos clássicos, por exemplo.

De fato. Parecem algo mais próximo da carreira solo do Ozzy.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15