MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Sabbath - Reunion

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Changes um saco de música da porra.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Nov 20, 2011 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Fã de Mastodon.
Falar o quê.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Acho Changes um saco de música da porra.

Aí não, Moon!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Changes, cara. Fazer o que...

Mas e o Ozzy Osbourne hein, canta muito esse cara!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Fã de Mastodon.
Falar o quê.

Não generalize!

krika_metall escreveu:
Conheço pouca coisa de Blink. Me diz dois cd's bons pra pode baixar aqui.

Não tem disco bom.

ps - Crixxss, te mando email no email do msn msm?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não generalize!

Não tem disco bom.

ps - Crixxss, te mando email no email do msn msm?

Manda para cristinecarretoni@cvc.com.br e copia para criscf@gmail.com
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WHAAPÁ!!!

Moon, manje.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Graspop 2012

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensacional. Quase 100% de aproveitamente pra mim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço 3 bandas da lista. Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, pra falar a verdade, a única banda dessas aí q eu faria questão de ver o show inteiro seria o Black Sabbath... o resto tem banda q nunca ouvi falar e alguams q só uma música ou outro já tá ótimo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sensacional. Quase 100% de aproveitamente pra mim.

Como assim, tu escuta essas últimas 6 bandas? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não conheço The Spudmonsters e Winterfylleth. Nunca nem ouvi falar na verdade. Laughing

Mas tá foda o lineup, só colocaria o H2O pra tocar antes do Sabbath.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem banda aí que eu nem imaginava que o Colhedor curtia.

Eu diria que pra mim é 60% de aproveitamento estourando.

Contanto como aproveitamento as bandas que eu não ia sentir vontade de vomitar durante o show Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 22, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Como assim, tu escuta essas últimas 6 bandas? Laughing

Tou contando do Ensiferum pra cima. O resto que se foda, nem consegui ler direito algumas. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 22, 2011 12:48 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15