MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 1:10 pm Assunto: Black Label Society Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE.... Alguem tbm curte essa banda ???

Meu eu baxei todos cds deles e pirei !!!!!!!!!!!

Se Alguem tem informacoes dessa banda por favor me fale ai.... pois parece q vao lanca mais um cd esse ano q vai ser todo acustico... bom eh isso ai .... Very Happy
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é muito foda. Li no Terra uma vez que ela seria uma mistura de um trator bebâdo com distorções..huahuahua.. Zakk é muito louco mesmo, mas canta muito. Eu tenho apenas um bootleg e muito bom por sinal.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro Black Label. Tenho uns 3 cds deles. Adoro o tipo de som que ele faz, mto foda. O Zakk é o cara.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Tue May 11, 2004 3:50 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Label detona!

é bom dar umas baixadas numas músicas deles aí que c vai gostá....

(quando eu tivé com mais disposição eu ponho aqui as melhores deles, pra vc conferí Very Happy )

mas já vai procurando aí nesses programas algumas músicas....
é muito boa essa banda
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Black Label detona!

(quando eu tivé com mais disposição eu ponho aqui as melhores deles, pra vc conferí Very Happy )

é muito boa essa banda

o criador do tópico disse que baxou todos os cds da banda Wink

Eu curto Black Label , eu acho a voz do Zakk meio estranha mas acho bem doida as músicas . Eu tenho o Stronger Than Death no cpu.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Master of Justice escreveu:
Black Label detona!

é muito boa essa banda

o criador do tópico disse que baxou todos os cds da banda Wink

Eu curto Black Label , eu acho a voz do Zakk meio estranha mas acho bem doida as músicas . Eu tenho o Stronger Than Death no cpu.

Cara a voz dele eh bem estranha mesmo... rouca bem rouca e grossa sem forçar nada... a voz dele sai da alma ... curto demais...

recomendo q vcs procurem esse video no kazaa, eh mto loko:

Zakk Wylde - Machine Gun Man

Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zakk \m/

Limp Biskit chupa pau! \m/
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Zakk \m/

????

q q o limp tem a ver?

Confused
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Zakk \m/

????

q q o limp tem a ver?

Confused

É que todo show do Black Label o Zakk fala isso. Pelo menos nos que eu vi... hehehe.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
Zakk \m/

????

q q o limp tem a ver?

Confused

É que todo show do Black Label o Zakk fala isso. Pelo menos nos que eu vi... hehehe.

é....

no dvd do Black Label que o michel comprou ele fala isso tbm... por isso ele pos aqui... Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o DVD é bom?
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Black Label é FERA!!! Zakk Wylde detona nos vocais!!!
eu recomendo essa musica: Still Born c/participaçao do Ozzy Osbourne
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 12, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
E o DVD é bom?

parece que é sim... falam que é loko... Metal2
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o DVD é bom?

Eu comprei mas a merda da sciliano ta demorando na entrega !!!

NAO COMPREM NADA DE LA, SE FOREM COMPRAR PELA INTERNET ACONSELHO QQ LOJA MENOS ESSA !

Wink

Editado pela última vez por |C.r.a.u| em Wed May 19, 2004 11:53 am, num total de 1 vez
wyldebull
King Nothing
King Nothing

wyldebullMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o DVD é bom?

Esse com certeza é o melhor dvd que já foi lançado, nunca vi tanto material em um único dvd. Nele vc encontra:

- Show na íntegra em Detroit 2002, com Rob Trujillo no baixo (Zakk Wylde e seus fãs conseguiram acabar com toda a cerveja do local, literalmente!!!)
- Show no Japão em 2003, com Mike Inez no baixo (2 músicas)
- Acústico 2003 (3 músicas)
- Aula de guitarra dos solos de Miracle Man, The Beginning... at Las e Cry me a River (Zakk ensina todas as manhas desses solos)
- A Música "Thank you child" cantada junto com sua filhinha
- Entrevista esclusiva
- Videoclip de "Stillborn".
- Hino Nacional Americano numa partida de Hockey
- e mais outras coisas que eu já me esqueci

Quem adquirir esse dvd não irá se arrepender.

Abraços,

Wyldebull
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3