MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Muito bonita essa musica, o clipe ta bem legal também.

Só acho q o Zakk exagero naquele solo do meio la, poderia ter feito uma coisa com mais melodia do q velocidade. Mas ta legal mesmo assim.

Também achei, o solo ficou forçado mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Também achei, o solo ficou forçado mesmo.

Apesar do Zakk ser meu maior idolo na guitarra, concordo com isso foi exatamente oquê eu percebi quando ouvi a musica pela primeira vez, matou todo clima da musica com aquele solo Confused Mas tudo bem, um deslize desses é pequeno no meio de tantos acertos do Zakk...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3