MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 12:33 am Assunto: Biografia Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí pessoal, alguém chegou a ler a biografia recém-lançada?

Eu achei bem interessante, principalmente porque eu conhecia poucos detalhes da história da banda. Uma das coisas que mais me surpreendeu foi a contribuição do Lars para banda, que até então eu achava ser praticamente nula (por ele ser um baterista extremamente limitado).

Eu achava que o mérito do sucesso da banda era do James, por todo seu talento musical, e do Cliff, que trouxe uma visão mais eclética pra banda, além de toda sua categoria e conhecimento, mas ao ler o livro vi que nada disso adiantaria se o baixinho não estivesse no comando, tomando todas as decisões e apontando a direção que a banda deveria tomar em momentos cruciais.

Só não gostei das opiniões pessoais do escritor em relação a uma porrada de músicas que eu gosto (ele fala mal de Jump in the Fire, Escape, Blackened, My Friend of Misery, entre outras).

Enfim, eu recomendo, se alguém tiver lido, deixe suas observações.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, por mais que não seja um exímio baterista, como não se vê contribuição dele pra banda?
Laughing
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Caralho, por mais que não seja um exímio baterista, como não se vê contribuição dele pra banda?
Laughing

Ler você sabe, parabéns! Wink

Já interpretar textos... Rolling Eyes
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beleza.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil Crying é muito burro.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí eu já não entendi nada
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No dia que custar no máximo 20tão eu compro. Só depois de ler eu comento.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando ouvi falar da primeira vez, não dei muita bola, me pareceu um projeto caça-níquel de um autor qualquer. Mas dei uma folhada em uma livraria e vi que o material é bem bacana mesmo. Pretendo comprar assim que terminar outros livros.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Administrativamente, Lars sempre foi o pica-grossa da banda mesmo. Na parte da música ele também dá pitacos decisivos.

Rato, vê o documentário de produção do Black Album também. Foca um pouco mais como é o processo criativo deles, quem faz o que, etc.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mick Wall é amigo do Lars.E no livro ele fala sobre a história de o James e o Cliff quererem demitir o anão .
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rato do esgoto voltou? Nossah
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Apr 26, 2012 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entrou no esgoto errado
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Fri Apr 27, 2012 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li a biografia e achei bem ducaralho. Várias histórias que não sabia. Só fiquei com a impressão que ele quis passar a ideia que a época do Justice foi ruim para banda. Falou mal do disco, que a única que salva é One, falou do problema das drogas e tudo mais. Estranho demais... Essa é a época de ouro porra!
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Apr 27, 2012 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ducaralho
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Fri Apr 27, 2012 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uérlei, valeu pela dica, vou assistir sim.

Rafael Rocha, também fiquei puto em relação ao Justice, que pra mim só não é melhor que o Master.

Camões, voltei não, meu tempo pra utilizar redes sociais é bem menor do que eu gostaria, só queria ver a opinião dos fãs e fiquei surpreso por não ter um tópico sobre o livro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2