rato do esgoto Disposable Hero

|
|
E aí pessoal, alguém chegou a ler a biografia recém-lançada?
Eu achei bem interessante, principalmente porque eu conhecia poucos detalhes da história da banda. Uma das coisas que mais me surpreendeu foi a contribuição do Lars para banda, que até então eu achava ser praticamente nula (por ele ser um baterista extremamente limitado).
Eu achava que o mérito do sucesso da banda era do James, por todo seu talento musical, e do Cliff, que trouxe uma visão mais eclética pra banda, além de toda sua categoria e conhecimento, mas ao ler o livro vi que nada disso adiantaria se o baixinho não estivesse no comando, tomando todas as decisões e apontando a direção que a banda deveria tomar em momentos cruciais.
Só não gostei das opiniões pessoais do escritor em relação a uma porrada de músicas que eu gosto (ele fala mal de Jump in the Fire, Escape, Blackened, My Friend of Misery, entre outras).
Enfim, eu recomendo, se alguém tiver lido, deixe suas observações. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Caralho, por mais que não seja um exímio baterista, como não se vê contribuição dele pra banda?
 |
|
 |

|
|
Devil crying escreveu: |
Caralho, por mais que não seja um exímio baterista, como não se vê contribuição dele pra banda?
 |
Ler você sabe, parabéns!
Já interpretar textos...  |
|
 |
Devil crying Frantic

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Devil Crying é muito burro. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
aí eu já não entendi nada |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
No dia que custar no máximo 20tão eu compro. Só depois de ler eu comento. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Quando ouvi falar da primeira vez, não dei muita bola, me pareceu um projeto caça-níquel de um autor qualquer. Mas dei uma folhada em uma livraria e vi que o material é bem bacana mesmo. Pretendo comprar assim que terminar outros livros. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Administrativamente, Lars sempre foi o pica-grossa da banda mesmo. Na parte da música ele também dá pitacos decisivos.
Rato, vê o documentário de produção do Black Album também. Foca um pouco mais como é o processo criativo deles, quem faz o que, etc. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
O Mick Wall é amigo do Lars.E no livro ele fala sobre a história de o James e o Cliff quererem demitir o anão . |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Rato do esgoto voltou? Nossah |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Li a biografia e achei bem ducaralho. Várias histórias que não sabia. Só fiquei com a impressão que ele quis passar a ideia que a época do Justice foi ruim para banda. Falou mal do disco, que a única que salva é One, falou do problema das drogas e tudo mais. Estranho demais... Essa é a época de ouro porra! |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|
Uérlei, valeu pela dica, vou assistir sim.
Rafael Rocha, também fiquei puto em relação ao Justice, que pra mim só não é melhor que o Master.
Camões, voltei não, meu tempo pra utilizar redes sociais é bem menor do que eu gostaria, só queria ver a opinião dos fãs e fiquei surpreso por não ter um tópico sobre o livro. |
|
 |