MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou lendo o livro...muuuuito bom!! Já sabia a maior parte da história, mas mesmo assim, tem muita informação. A riqueza de detalhes, nomes, locais e datas é grande. Com certeza é uma obrigação pra quem se diz fã!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma obrigação pra quem se diz fã

err
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

também não entendo quando alguém fala isso...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MORTE AOS FALSOS
Miih
King Nothing
King Nothing

MiihMensagemEnviada: Mon Jun 11, 2012 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putzzz eu quero muito ler !!!
*---*
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 11, 2012 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
uma obrigação pra quem se diz fã

err

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jun 11, 2012 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 11, 2012 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o seu avatar se encaixou perfeitamente com a frase aí em cima, confirme.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jun 11, 2012 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

Foi só pra zoar, bonitão! =*

Editado pela última vez por Quincas em Mon Jun 11, 2012 5:07 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Metallica: concurso da Saraiva sorteia biografia

A Editora Saraiva promove, entre os dias 11/06/2012 e 17/06/2012, o Concurso Cultural Metallica, que presenteará três fãs da banda com a biografia "Metallica - All that matters - A historia definitiva", publicada pelo selo Benvirá.

Os interessados em participar devem acessar a página da Benvirá no Facebook (facebook.com/Benvira) e responder: "Qual música do Metallica marcou a historia da sua vida? Por que?". Vamos selecionar as 3 respostas mais criativas, e os vencedores serão premiados com a biografia "Metallica - All that matters - A historia definitiva", de Paul Stenning.

Regulamento:
http://www.editorasaraiva.com.br/e-mkt/Regulamento_ConcursoCultural_Metallica_35760.pdf

Whiplash!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 04, 2012 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei a biografia e li. No final das contas eu me surpreendi bastante! Tinha muita história ali que eu nunca iria imaginar. Mas eu não gostei de uma caralhada de interpretações e críticas acerca de diversas músicas, e em especial ao AJFA (provavelmente o meu favorito da banda). Mas como gosto é gosto e cada um tem o seu, eu compreendo o autor.

Achei a biografia bem válida.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Oct 05, 2012 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 05, 2012 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Oct 05, 2012 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nota de 0 a 10 pfv
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Oct 06, 2012 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já li as 2. Eu curti mais a do Mick. O cara era mais infiltrado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2