Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Shaaaaaron, o que eu tô fazendo na capa desse livro?
Ozzy Osbourne realmente está passando por um momento de grande êxito em sua vida pessoal e profissional, apesar do acidente que ele sofreu há pouco tempo. Depois de escrever seu capítulo na história do rock com o Black Sabbath e em sua carreira solo, ele também vem se destacando com o seriado The Osbournes produzido pela MTV (o DVD da 1ª temporada já pode ser encontrado no Brasil).
Um grande número de fãs pelo mundo acha que o seriado só expõe o grande mestre ao ridículo, mas o fato é que Ozzy está vendendo muitos CDs, seus shows e o festival Ozzfest estão com sucesso garantido e, para completar, acaba de sair no Brasil a sua biografia autorizada.
Lançada pela editora Leia Sempre, “OZZY - A Incrível História de Ozzy Osbourne. De Louco do Heavy Metal a Pai do Ano na Série The Osbournes da MTV” “, foi escrita por Chris Nickson em 2002 e traduzida agora para o português. O jornalista que vive em Seattle já escreveu biografias para os atores Will Smith e Christopher Reeve. O livro traz a discografia completa do músico, suas participações no cinema, informações de bandas citadas no livro, depoimentos de outros artistas influenciados por seu trabalho como Lars Ulrich, baterista, que declara que “sem o Black Sabbath não haveria o Metallica”.
No curioso capítulo “O Cometa Ozzman” Chris conta sobre algumas experiências de Ozzy com trabalhos nada interessantes como encanador, serviços em matadouro e até afinando buzinas. Algum tempo depois desses pequenos empregos Ozzy tentou ingressar na vida do crime (o que ele não fez com grande sucesso), sendo preso algumas vezes. Quando saiu da prisão com dezoito anos ele não queria mais uma vida no crime e expressava o deseja de se tornar músico.
Também não faltam as histórias clássicas do mestre, como o famoso episódio do morcego que fez com que a mordida de Ozzy no animal interrompesse o show para levá-lo ao hospital. Sobre o acontecido Ozzy recomenda: “Não deixem seu filhos comerem qualquer coisa. Principalmente se não estiver morta” . O livro também traz fotos de arquivo pessoal, perguntas dos fãs e informações sobre o seriado da MTV.
“A Incrível História de Ozzy Osbourne...” é leitura obrigatória para os fãs mais fervorosos e para a nova geração que passou a conhecê-lo através do reality show The Osbournes.
Texto e pesquisa: Cesar Cardozo (depto. programação musical MTV)
interessante
bem q o elfo poderia lancar algo parecido  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu vi esse livro na livraria já... mas não lembro o preço..
semana passada...
quase q eu compro..  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nussa...a midia que o ozzy faz ta dando certo heim...
o mr ta virando forum do ozzy...
hehehehhe |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Meu pai jah comprou o livro \o/ quando ele terminar d ler eu dou uma olhada, parece estar bem legal.! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Meu pai jah comprou o livro \o/ quando ele terminar d ler eu dou uma olhada, parece estar bem legal.! |
haha que massa seu pai é metalero?
 |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: |
 |
Aham! ele q me apresentou MetallicA e mais metade das bandas que eu amo. Meu pai é mto fanático por Sabbath, ele idolatra demais a banda, é claro q ele não ia deixar d comprar a bio do Ozzy, que é o herói dele..hehehe |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
 |
Aham! ele q me apresentou MetallicA e mais metade das bandas que eu amo. Meu pai é mto fanático por Sabbath, ele idolatra demais a banda, é claro q ele não ia deixar d comprar a bio do Ozzy, que é o herói dele..hehehe |
nossa line, q inveja..... se meu pai fosse assim....
mas fica a licao: se meu filho um dia me pedi um carrinho, lhe darei o ...and justice for all  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
 |
hhaha que legal! meu pai é bicho grilo...quer dizer..parece...ta sempre falando "o veio...o bixu...po meuuu..." hahaha
mas ele nao curte o som que eu curto nao...
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Ozzy o rei da midia... |
que nada...o rei da midia é o duda mendonca...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Ozzy o rei da midia... |
 |
nao,esse é o rei do marketing...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Ozzy o rei da midia... |
 |
 | pronto, agora o assunto do tópico vai desviar pra "Duda Mendonça, rei da mídia ou do marketing??"
quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba??? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Ozzy o rei da midia... |
 |
 | pronto, agora o assunto do tópico vai desviar pra "Duda Mendonça, rei da mídia ou do marketing??"
quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba??? |
Luis Inacio Lula da Silva
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu com certeza vou comprar esse livro, mas tenho alguns empilhados para ler primeiro..hehe.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba??? |
É o rei do marketing, oras.
Ele é mó marketeiro famoso... |
|
 |