MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia de Ozzy Osbourne é lançada no Brasil

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 12:55 pm Assunto: Biografia de Ozzy Osbourne é lançada no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaaaaaron, o que eu tô fazendo na capa desse livro?
Ozzy Osbourne realmente está passando por um momento de grande êxito em sua vida pessoal e profissional, apesar do acidente que ele sofreu há pouco tempo. Depois de escrever seu capítulo na história do rock com o Black Sabbath e em sua carreira solo, ele também vem se destacando com o seriado The Osbournes produzido pela MTV (o DVD da 1ª temporada já pode ser encontrado no Brasil).
Um grande número de fãs pelo mundo acha que o seriado só expõe o grande mestre ao ridículo, mas o fato é que Ozzy está vendendo muitos CDs, seus shows e o festival Ozzfest estão com sucesso garantido e, para completar, acaba de sair no Brasil a sua biografia autorizada.

Lançada pela editora Leia Sempre, “OZZY - A Incrível História de Ozzy Osbourne. De Louco do Heavy Metal a Pai do Ano na Série The Osbournes da MTV” “, foi escrita por Chris Nickson em 2002 e traduzida agora para o português. O jornalista que vive em Seattle já escreveu biografias para os atores Will Smith e Christopher Reeve. O livro traz a discografia completa do músico, suas participações no cinema, informações de bandas citadas no livro, depoimentos de outros artistas influenciados por seu trabalho como Lars Ulrich, baterista, que declara que “sem o Black Sabbath não haveria o Metallica”.

No curioso capítulo “O Cometa Ozzman” Chris conta sobre algumas experiências de Ozzy com trabalhos nada interessantes como encanador, serviços em matadouro e até afinando buzinas. Algum tempo depois desses pequenos empregos Ozzy tentou ingressar na vida do crime (o que ele não fez com grande sucesso), sendo preso algumas vezes. Quando saiu da prisão com dezoito anos ele não queria mais uma vida no crime e expressava o deseja de se tornar músico.

Também não faltam as histórias clássicas do mestre, como o famoso episódio do morcego que fez com que a mordida de Ozzy no animal interrompesse o show para levá-lo ao hospital. Sobre o acontecido Ozzy recomenda: “Não deixem seu filhos comerem qualquer coisa. Principalmente se não estiver morta” . O livro também traz fotos de arquivo pessoal, perguntas dos fãs e informações sobre o seriado da MTV.

“A Incrível História de Ozzy Osbourne...” é leitura obrigatória para os fãs mais fervorosos e para a nova geração que passou a conhecê-lo através do reality show The Osbournes.

Texto e pesquisa: Cesar Cardozo (depto. programação musical MTV)

interessante Very Happy

bem q o elfo poderia lancar algo parecido Rolling Eyes Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi esse livro na livraria já... mas não lembro o preço..
semana passada...
quase q eu compro.. Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nussa...a midia que o ozzy faz ta dando certo heim...
o mr ta virando forum do ozzy...
hehehehhe
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai jah comprou o livro \o/ quando ele terminar d ler eu dou uma olhada, parece estar bem legal.!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Meu pai jah comprou o livro \o/ quando ele terminar d ler eu dou uma olhada, parece estar bem legal.!

haha que massa seu pai é metalero?
Razz
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Razz

Aham! ele q me apresentou MetallicA e mais metade das bandas que eu amo. Meu pai é mto fanático por Sabbath, ele idolatra demais a banda, é claro q ele não ia deixar d comprar a bio do Ozzy, que é o herói dele..hehehe
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

Razz

Aham! ele q me apresentou MetallicA e mais metade das bandas que eu amo. Meu pai é mto fanático por Sabbath, ele idolatra demais a banda, é claro q ele não ia deixar d comprar a bio do Ozzy, que é o herói dele..hehehe

nossa line, q inveja..... se meu pai fosse assim....
mas fica a licao: se meu filho um dia me pedi um carrinho, lhe darei o ...and justice for all Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

Razz

hhaha que legal! meu pai é bicho grilo...quer dizer..parece...ta sempre falando "o veio...o bixu...po meuuu..." hahaha
mas ele nao curte o som que eu curto nao...
Razz
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy o rei da midia...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Ozzy o rei da midia...

que nada...o rei da midia é o duda mendonca...
Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Ozzy o rei da midia...

Laughing

nao,esse é o rei do marketing...

Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Brunosabbath escreveu:
Ozzy o rei da midia...

Laughing

Very Happy
pronto, agora o assunto do tópico vai desviar pra "Duda Mendonça, rei da mídia ou do marketing??"

Rolling Eyes Rolling Eyes

quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba???
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Velho Vamp escreveu:
Brunosabbath escreveu:
Ozzy o rei da midia...

Laughing

Very Happy
pronto, agora o assunto do tópico vai desviar pra "Duda Mendonça, rei da mídia ou do marketing??"

Rolling Eyes Rolling Eyes

Luis Inacio Lula da Silva

Laughing Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu com certeza vou comprar esse livro, mas tenho alguns empilhados para ler primeiro..hehe..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

É o rei do marketing, oras. Laughing Laughing
Ele é mó marketeiro famoso...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3