Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba??? |
É o rei do marketing, oras.
Ele é mó marketeiro famoso... | eu sei quem ele é, mas pra q tocar no assunto de Duda Mendonça num forum de Metallica, num topico sobre Ozzy Osbourne???? :S |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
agora so falta a kelly osborune posar na playboy! hauhahuauaha
Editado pela última vez por Scary Guy em Tue Jan 27, 2004 5:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba??? |
Ele é mó marketeiro famoso... | eu sei quem ele é, mas pra q tocar no assunto de Duda Mendonça num forum de Metallica, num topico sobre Ozzy Osbourne???? :S |
porque ele e o ozzy dariam uma dupla mto boa!
o ozzy avido por aparecer...o duda sabendo como fazer isso mto bem(afina,conseguiu ate eleger o lula)...
entendeu a conexao?
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba??? |
porque ele e o ozzy dariam uma dupla mto boa!
o ozzy avido por aparecer...o duda sabendo como fazer isso mto bem(afina,conseguiu ate eleger o lula)...
entendeu a conexao?
 | hm, aí até q vai mesmo....
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Scary Guy escreveu: | | agora so falta a kelly osborune posar na playboy! hauhahuauaha |
axo q eu naum prestaria homenagem a ela naum
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu já vi esse livro faz tipo um mês qndo eu tava viajando no RJ, eu vi ele numa livraria do Barra Shoping que é gigantesca .Esse livro tá parecendo ser bem interessante.
A propósito qm é esse tal de Duda ae ? Nunca ouvi falar .... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | Eu já vi esse livro faz tipo um mês qndo eu tava viajando no RJ, eu vi ele numa livraria do Barra Shoping que é gigantesca .Esse livro tá parecendo ser bem interessante.
duda mendonca é o marketeiro que cuidou da campanha que levou lula a presidencia...
 |
|
 |

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | Eu já vi esse livro faz tipo um mês qndo eu tava viajando no RJ, eu vi ele numa livraria do Barra Shoping que é gigantesca .Esse livro tá parecendo ser bem interessante.
Duda Mendonça, um dos mais bem-sucedidos publicitários do país, dono da DM-9, uma das maiores agencias de publicidades daqui...
entre outras coisas, foi o marketeiro da campanha do Lula, grande responsável por te-lo feito se sagrar presidente da republica....
genio da publicidade, trocando em miúdos... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
preço do livro: R$ 27,00
até q tá barato... |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | preço do livro: R$ 27,00
até q tá barato... | Barato mesmo hein, eu pensava q era uns 100 pau, pq Ozzy eh uma lenda e uma biografia poderia não sair mto barato!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| jairo.p escreveu: | | KearBarl escreveu: | preço do livro: R$ 27,00
até q tá barato... | Barato mesmo hein, eu pensava q era uns 100 pau, pq Ozzy eh uma lenda e uma biografia poderia não sair mto barato!! |
o loco...é mto dificil um livro custa tdo isso...esses dias comprei um livro de 650 paginas e paguei 52...
 |
|
 |

|
|
R$ 18,50 no submarino...
quase de graça  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | R$ 18,50 no submarino...
quase de graça  |
vamos esperar ficar de graca entao....pago so o frete...
8)  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | R$ 18,50 no submarino...
quase de graça  |
vamos esperar ficar de graca entao....pago so o frete...
8)  |
é, não deve tá vendendo muito... |
|
 |
DNZ Invisible Kid

| |
 |