MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Biografia de Ozzy Osbourne é lançada no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Master of Justice escreveu:
quem diabos liga pra Duda Mendonça caramba???

É o rei do marketing, oras. Laughing Laughing
Ele é mó marketeiro famoso...
eu sei quem ele é, mas pra q tocar no assunto de Duda Mendonça num forum de Metallica, num topico sobre Ozzy Osbourne???? :S
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora so falta a kelly osborune posar na playboy! hauhahuauaha

Editado pela última vez por Scary Guy em Tue Jan 27, 2004 5:30 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu sei quem ele é, mas pra q tocar no assunto de Duda Mendonça num forum de Metallica, num topico sobre Ozzy Osbourne???? :S

porque ele e o ozzy dariam uma dupla mto boa!
o ozzy avido por aparecer...o duda sabendo como fazer isso mto bem(afina,conseguiu ate eleger o lula)...

entendeu a conexao?
Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:

porque ele e o ozzy dariam uma dupla mto boa!
o ozzy avido por aparecer...o duda sabendo como fazer isso mto bem(afina,conseguiu ate eleger o lula)...

entendeu a conexao?
Smile
hm, aí até q vai mesmo....

Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
agora so falta a kelly osborune posar na playboy! hauhahuauaha

axo q eu naum prestaria homenagem a ela naum Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vi esse livro faz tipo um mês qndo eu tava viajando no RJ, eu vi ele numa livraria do Barra Shoping que é gigantesca .Esse livro tá parecendo ser bem interessante.

A propósito qm é esse tal de Duda ae ? Nunca ouvi falar ....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Eu já vi esse livro faz tipo um mês qndo eu tava viajando no RJ, eu vi ele numa livraria do Barra Shoping que é gigantesca .Esse livro tá parecendo ser bem interessante.

duda mendonca é o marketeiro que cuidou da campanha que levou lula a presidencia...
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:

Duda Mendonça, um dos mais bem-sucedidos publicitários do país, dono da DM-9, uma das maiores agencias de publicidades daqui...

entre outras coisas, foi o marketeiro da campanha do Lula, grande responsável por te-lo feito se sagrar presidente da republica....

genio da publicidade, trocando em miúdos...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

preço do livro: R$ 27,00
até q tá barato...
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
até q tá barato...
Barato mesmo hein, eu pensava q era uns 100 pau, pq Ozzy eh uma lenda e uma biografia poderia não sair mto barato!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jairo.p escreveu:
KearBarl escreveu:
até q tá barato...
Barato mesmo hein, eu pensava q era uns 100 pau, pq Ozzy eh uma lenda e uma biografia poderia não sair mto barato!!

o loco...é mto dificil um livro custa tdo isso...esses dias comprei um livro de 650 paginas e paguei 52...
Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R$ 18,50 no submarino...

quase de graça Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
R$ 18,50 no submarino...

vamos esperar ficar de graca entao....pago so o frete...

8) Laughing Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
R$ 18,50 no submarino...

vamos esperar ficar de graca entao....pago so o frete...

8) Laughing Twisted Evil

é, não deve tá vendendo muito...
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto massa
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3