MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
Uma curiosidade que não fazia idéia na hora, é que o "repórter" que nos entrevistou era o Amilcar Christófaro, baterista do Torture Squad.

Bastidores da matéria:
http://blog.playtv.com.br/producao/2010/06/24/big-four-baterista-do-torture-squad-vira-reporter-e-mostra-o-mega-show/

Na Reversal Russa, o baterista entrevista VOCÊ. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Jun 30, 2010 2:35 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já passou na Playtv esses dias, foi naquele programinha Pop Up que passa entre os intervalos dos programas. Eu tava trocando de canal e tinha um maluco dando entrevista dae do lado dele eu conheci o Doug e a Isa, o cara que dava a entrevista tava com a camisa do Kill 'Em All se não me engano, é alguém daqui?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o Damaged Justiça Danificada, se não me engano.
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Na Reversal Russa, o baterista entrevista VOCÊ. Laughing

Laughing Ah vá! Lembro que ele perguntou que banda foi ver e você respondeu Metallica!
Se eu não me engano, o Douglas falou mais que isso.

Gian Couto escreveu:
Já passou na Playtv esses dias, foi naquele programinha Pop Up que passa entre os intervalos dos programas. Eu tava trocando de canal e tinha um maluco dando entrevista dae do lado dele eu conheci o Doug e a Isa, o cara que dava a entrevista tava com a camisa do Kill 'Em All se não me engano, é alguém daqui?

Sou eu, ainda não vi essa entrevista.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui estão as fotos:

Pena que ficou muito escuro.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficaram legais as fotos.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Aqui estão as fotos:
(Imagem)

(Imagem)

Massa as fotos.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Aqui estão as fotos:
(Imagem)

(Imagem)

Aê! MR! Very Happy

Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Aqui estão as fotos:
(Imagem)

(Imagem)

Boa Ricardo! Aprovado

Meus olhos ficaram brancos, mas legal as fotos. Metal2
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são os 'big four no cinema'?

Freak
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 2 e 3 vai ter repeteco mesmo?

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2010 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vocês são os 'big four no cinema'?

Freak

puta que pariu Facepalm Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 6:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Dia 2 e 3 vai ter repeteco mesmo?

Mudaram pro final do mês:
http://www.metalremains.com/news/2353.html

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não tem horario ainda definido?.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2010 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Doug, não tem horario ainda definido?.

Não que eu saiba.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 37 de 50