MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Seria esse aqui?

http://www.demonoid.com/files/details/2289203/3754197/

The Big Four Show on Sofia-HD recorded on sat feed by Sinangel.
24.72 GB

Tem que ter registro Confused

24.72 GB Shocked Shocked
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me convida pra esse Demonoid aí...

WhiteExperience@hotmail.com
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Sobre reprises, saiu no oglobo.com:

Nos dias 2 e 3 de julho, vamos reprisar o espetáculo, com ingressos mais baratos, a R$ 40, em cerca de 50 salas em todo o país - disse Fabio Lima, sócio-diretor da empresa MovieMobz, responsável pela exibição aqui.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/06/23/show-de-metallica-megadeth-slayer-anthrax-tem-homenagem-james-dio-reprise-garantida-nos-cinemas-916955986.asp

Falei hoje com uma mulher de lá, e ela falou que eles estão reestudando essas datas, então ainda não tá confirmado se as reprises vão ser nesses dias mesmo.

BonerChamp escreveu:
Seria esse aqui?

http://www.demonoid.com/files/details/2289203/3754197/

The Big Four Show on Sofia-HD recorded on sat feed by Sinangel.
24.72 GB

Boa! É outra versão, mas tá valendo. Very Happy Vou baixar em casa. Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screens desse torrent:

São quatro arquivos: 9.46gb, 5.22gb, 5.11gb e 4.91gb

Full HD 1920x1080p

O outro release que o cara postou é 720p. Vou pegar ele.

E não tenho mais convites pro Demonoid.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como baixa pelo o link.
Po cara baixa e coloca em outro servidor.

Editado pela última vez por freddiejegger em Wed Jun 23, 2010 7:08 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai reprisar em 50 cinemas? Tomara que tenha algum aqui na região. Faço um esforço pra ir.

Acho que vou pegar pra baixar isso aí. Só tenho que livrar espeço suficiente aqui.

No mais, momento memorável pro thrash metal. Emocionei com o video de Am I Evil, always on my mind.
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
e ó esse cara aí que postou aqui em cima, 70 e poucas mensagens e eu nunca vi no fórum

É que eu postava vários anos atrás, mas sou inativo no fórum.
Frequento o MnV diariamente, então acompanhar 2 fóruns não dá.

Foi no MnV que conheci um amigo seu, o Fabrício, um dos infames usuários do fake Morgoth Fask.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada de link pra nóis??? Crying or Very sad Crying or Very sad
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nada de link pra nóis??? Crying or Very sad Crying or Very sad

Verdade nada ainda. Sad Sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei nos downloads.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Falei hoje com uma mulher de lá, e ela falou que eles estão reestudando essas datas, então ainda não tá confirmado se as reprises vão ser nesses dias mesmo.

Reconfirmaram esses dias para as reprises. Ou seja, 2 e 3 de Julho mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Malz ai Doug, nem me toquei. Laughing

Quem quiser os links no rapidshare é só pedir por MP então.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém passa pra mim por MP? Acho que o skull ta off...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Alguém passa pra mim por MP? Acho que o skull ta off...

En-viado Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me passem por MP tbm please.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 29 de 50