MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fsoliveira
King Nothing
King Nothing

fsoliveiraMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zoado mesmo. Se eu nao entro no site para comprar um ingresso para um amigo nem tinha visto.

Abs,
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TO INDO PRA ESSA PORRA, CARALHO!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tô indo também! Very Happy
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, o Ricardo (James_Metcover) pediu pro Fernando (fmetal) postar aqui avisando que ele deu uma ENTREVISTA PRO SBT e que a mesma irá ao ar HOJE NO JORNAL 00H. Como o Fer tava na facul ele me pediu pra avisar.

Entrevista com Ricardeira louca hoje no jornal do SBT às 00h. Assistam ai.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda. Vou assistir.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se aguentar até lá, tbm assisto. Very Happy
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tiver TV no PC grava aê (com placa de captura) ou ele mesmo não verá: vai passar no horário da apresentação! Wink
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tenho Sad

Vou assistir, certo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô aqui!!! Tá rolando uma entrevista fera com Lars, Mustaine e Scott Ian!!!
Ansioso aqui...
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tentar gravar esse treco aí...

MR na TV!!!!!

Editado pela última vez por Bia em Tue Jun 22, 2010 8:58 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda, não posso perder...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ti me mandou sms do cinema agora falando:

Ironmanlost escreveu:
Anthrax !!!! E tá vendendo cerveja na sala !!! rs

Que vontade de estar lá, mas, cuidando do maridinho acidentado aqui. Blz, qdo sair pra baixar eu baixarei com vigor.

Mandei de volta pra ele beber por mim ahahahahah

Editado pela última vez por krika_metall em Tue Jun 22, 2010 10:01 pm, num total de 2 vezes
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já são 00:20 e nada de Jornal...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ALguem avisa quando acabar o filme, a TV fica longe daqui e nao da pra mim ficar indo de minuto em minuto na sala pra ver se acabou.

Obrigado. Very Happy
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aviso sim Fer. Já programei a TV aqui e parece q o filme termina 01:00h.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 24 de 50