MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acompanhado você entra sim...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acompanhado você entra sim...

Pois é, senta no colinho do titio, senta...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, duvido que não deixem o muleke entrar. Qq coisa entra comigo la auihauihaiuhuiaa

Edit - Comprei, R$ 40,00.

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jun 10, 2010 11:14 pm, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maior triste pq não vai ter mais aqui Sad
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

cleitonulrichMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingresso na mão!

Fuck Yeah!!!
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingresso comprado.
R$ 82,50 com taxa de serviço... Será bem investido.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda acho que isso não vai ser ao vivo aqui para nós Brasileiros,as 21 horas aqui,serão 2 da manhã lá,não acredito que ainda estará rolando o festival nesse horario.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
ainda acho que isso não vai ser ao vivo aqui para nós Brasileiros,as 21 horas aqui,serão 2 da manhã lá,não acredito que ainda estará rolando o festival nesse horario.

Mas não vai ser ao vivo mesmo. Vai ter delay de algumas horas, como foi noticiado na primeira notícia lá do Metallica.com.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até pq se for ao vivo vai demorar umas 6 a 8 horas, perda de tempo entre as trocas de bandas... vai ser editado por lá mesmo e transmitido via satélite... talvez até esteja rolando os últimos shows qdo começar aqui...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Fri Jun 11, 2010 10:45 am, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui já tá tudo certo, ingresso na mão!

É melhor que editem por conta dos intervalos, mas tomara que não façam a filhaputagem de colocar trechos pequenos de cada show e um monte de besteira do tipo entrevista com platéia, etc, etc...
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas não vai ser ao vivo mesmo. Vai ter delay de algumas horas, como foi noticiado na primeira notícia lá do Metallica.com.

ah ta,eu pensei que seria hahahaaha
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Chora aê pirralhada!!! Rolling Eyes Laughing

gbarata escreveu:
Pois é, senta no colinho do titio, senta...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

4 horas pode parecer muito, mas se tiverem esssas entrevistas com platéia e etc. quase não vai ter show propriamente dito, mas eu acho que vai ter só show mesmo.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria muito ir, até tenho a grana e sou de maior Laughing

mas o problema é pra voltar
o metallica deve ser o ultimo a passar, a terminará umas 1h

vou voltar como, se o busão para de passar a meia noite? Crying or Very sad

ninguem quer me dar uma carona de volta? Razz
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com o mesmo problema aqui Slim.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Estou com o mesmo problema aqui Slim.

fui nos dois shows no morumbi e consegui voltar por pura sorte Laughing

no dia 30, conheci um cara que morava na mesma avenida que eu iria descer pra ir pra casa e me deixou lá, pertinho de casa
no dia 31, conheci dois que iam pro mesmo sentido mas depois iam pra outro local
quando fui sair do taxi que nos 3 tinhamos rachado, o meu onibus tava passando, era o ultimo do dia Laughing

agora pra esse dia, eu nem sei como farei

Editado pela última vez por Slim em Fri Jun 11, 2010 1:05 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 17 de 50