MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Meu contato" Parece espionagem isso ae Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Se o Brasil tá confirmado, SP é 100% certo.

Enquanto eu não ler que está realmente confirmado e os locais e os preços, não conformarei-me.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei se vou ver isso aí viu.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po loco para saber o preço dos ingressos e os cinemas que vão passa em sp.
ansioso aqui.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não. Meu contato também não me mandou hoje as informações de cinemas e cidades. Sad

beleza,o que mais to afim de saber é quanto vai sair isso,a cidade eu nem penso muito,pois tenho certeza que terá em sampa,o problema a $$$
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Um dos sete shows da turnê The Big Four, que reúne as bandas de thrash metal Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax, será transmitido ao vivo, via satélite, para cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador.

A sessões acontecerão no dia 22 de junho, às 21h, em salas da rede Cinemark no Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping (RJ); Eldorado Shopping (SP); Pier 21 (DF); e Cinemark Salvador (BA). As vendas antecipadas começam a partir do dia 9, no site ingresso.com e nas bilheterias do Cinemark. O ingresso custa R$80.

De acordo com a assessoria de imprensa da distribuidora Moviemobz, responsável pela exibição no Brasil, a programação definitiva, com o número exato das salas e os horários, só deve ser divulgada no próximo dia 15.

O show — que acontecerá em Sofia, na Bulgária, e faz parte de uma turnê com sete datas realizada apenas na Europa — será exibido aproximadamente em 800 cinemas de 30 países da América do Norte, Europa e América Latina.

Ainda de acordo com a distribuidora, existe a possibilidade de que reprises sejam exibidas nas semanas seguintes, já que, no dia 22, as salas de cinema estão ocupadas por conta da estreia da animação “Toy story 3”.

Fonte: G1

Caramba, 80 reais. Mad
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o sonho acabou........... Sad
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bem certo que eu vou pagar R$80 nisso, se fuder.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R$ 80,00 Shocked Shocked Shocked Shocked
Sincero, não vale a pena.....
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vale a pena. Espero o dvd.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter meia entrada...mas mesmo assim não iria.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantas horas sao no total, ja informaram??? Se sim, peço desculpas, to sem tempo para ficar caçando Sad
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enfia no cu!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quantas horas sao no total, ja informaram??? Se sim, peço desculpas, to sem tempo para ficar caçando Sad

Eu tinha lido em algum lugar que eram umas 4h, mas não lembro se era informação oficial ou especulação.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá Salvador!

Mas R$ 80,00! Porrada na moleira... Mad

Imaginem quanto esta apresentação não irá arrecadar no mundo inteiro! Laughing

Imaginem o quanto de dinheiro as bandas (e todos envolvidos) irão ganhar em um único show!

Vai ser uma arrecadação histórica! Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 8 de 50