MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Beatles processando Beatallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
é infelizmente aqui no forum temos capitalistas ao extremo q nao dao valor pro verdadeiro sentido da musica!

Vc é tão capitalista quanto eu amigão, só q eu sei q sou e vc nçao sabe q é..
Vc só esta usando a Internet pq tem uma criança disputando resto de comida com os cachorros na rua...

Megadave escreveu:
Babaquice essa atitude da sony, só porque os caras tem direitos autorais pelas músicas podem ficar fazendo esse tipo de merda então. Deixa o beatallica lá fazendo o trabalho deles, que até o próprio Metallica apoia.

Babaca nada.
Leia a palavra grifada.

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas nu mdeixa de ser babaquice naum, pq direitos autorais que eu saiba s´oproibe se eu utiliza-los sem permissão e faturar sobre eles, tipo, se o Beatallica vendesse CDs ai sim, o Sony estaria sendo lesada, mas isso naum acontece, um artista num pode proibir o outro de tocar musicas dele num show ao vivo que num é comercializado, e isso é a única coisa que isso gerou pro Beatallica, alguns showzinhos descontraidos...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, não entendo dessas coisas... mas se eu quiser te processar eu posso entrar na justiça contra vc, é mei direito... se vão aceitar o pedido ou não, se eu ganhar ou não é consequencia

PM
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tipo kra, nada a ve, em parte ele ta certo sim, se pagaram pelos direitos tem q ganhar oras, é assim q se ganha, o mundo gira em torno da grana meu, eu sei la, num to defendendo ninguem nessa história, por um lado eu acho uma puta sacanagem com os beatallica quanto tb acho q é um direito processa-los

pow mas c liga so kem vai ganha a grana é a sony e nao os verdadeiros autores os q mereceriam ganha alguma coisa ou teriam por mais absurdo q fosse o direito de processar alguem!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
pow mas c liga so kem vai ganha a grana é a sony e nao os verdadeiros autores os q mereceriam ganha alguma coisa ou teriam por mais absurdo q fosse o direito de processar alguem!

Vc é inocente hein........

PM
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Vc é inocente hein........

mas nao é verdade wilson? tipo pelo menos no topico ta dizendo que é a sony q ta processando eles e nao os proprioos beatles

ah e tem outra posse ser inocente mas tu é muito metido a sabichao nao axa?

Editado pela última vez por Erthal em Wed Feb 23, 2005 8:22 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
mas nao é verdade wilson? tipo pelo menos no topico ta dizendo que é a sony q ta processando eles e nao os proprioos beatles

ah e tem outra posse ser inocente mas tu é muito metido a sabichao nao axa?

E dai q eles não são os beatles? se tem os DIREITOS podem ser quem eles quisesssem

PM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Mas nu mdeixa de ser babaquice naum, pq direitos autorais que eu saiba s´oproibe se eu utiliza-los sem permissão e faturar sobre eles, tipo, se o Beatallica vendesse CDs ai sim, o Sony estaria sendo lesada, mas isso naum acontece, um artista num pode proibir o outro de tocar musicas dele num show ao vivo que num é comercializado, e isso é a única coisa que isso gerou pro Beatallica, alguns showzinhos descontraidos...

independente do beatallica vender cds ou não, pra sony dá na mesma... eles estão distribuindo as composições dos beatles sem autorização dos que detêm o direito sobre elas....
uma banda pode, por exemplo, proibir qualquer um de divulgar suas letras na internet.

[+] VOLTA KARMA [-]
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
E dai q eles não são os beatles? se tem os DIREITOS podem ser quem eles quisesssem

so minha opniao cara mas c tu nao aceita blz bom pra voce

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatallica se rende!

Você já deve ter lido a respeito do Beatallica aqui nessas páginas do Rockwave e, se não leu, leia. A banda é uma brincadeira de dois amigos que tocam sons dos Beatles na levada que o Metallica tornou clássica – o vocalista imita James Hetfield muito bem e todos os nomes de músicas fazem trocadilhos entre títulos das duas bandas.
Bom... fazia.
Apesar do pessoal do Metallica – que, depois da treta com o Napster, dava a entender que poderia reclamar – ter adorado a brincadeira, a turma do lado de lá do Atlântico não gostou muito. A Sony//ATV Music mandou um notificação de “cease and desist” (que é um aviso do tipo “pare agora senão a gente te processa”) ao webmaster (of puppets) do site dos caras que, imediatamente tirou tudo do ar. Os advogados dos Beatles - sim, se eles falam em nome dos Beatles, eles são advogados dos Beatles - dizem que o uso não-autorizado das músicas tem causado danos a imagem das mesmas e que infringe os direitos autorais do quarteto de Liverpool.
A notícia partiu do próprio webmaster (of puppets) do site do Beatallica, David Dixon, em um post no fórum do site Boing Boing (veja aqui). “Estou escrevendo para informar vocês que eu recebi uma ordem de ‘cease and desist’ da Editora Sony requisitando que toda a música, letras e etc. fosse retirada do ar imediatamente ou haveria uma ação legal”, disse ele.
Uma coisa que você precisa saber. O Beatallica nunca vendeu uma música. Todas as suas paródias podiam ser baixadas livremente em seu site.

Crying or Very sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Nossa nem comento isso...os caras não lucravam, colocavam as musicas no site e esses cuzão vem com essa...pqp Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é o desespero de uma grande gravadora que cada vez mais vem perdendo o poder, graças aos selos alternativos e a internet, os artistas estão preferindo disponibilizar suas musicas via mp3 ou montar um selo propio e independente. Tomara que todas as grande gravadoras fechem as portas por isso...e´o que merecem, se acham donas do mundo musical, pra elas o artista nada mais é que um brinquedo, um produto e elas podem fazer o que bem entender... Evil or Very Mad

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

babaquice...

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
babaquice...

e das grandes

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Isso é o desespero de uma grande gravadora que cada vez mais vem perdendo o poder, graças aos selos alternativos e a internet, os artistas estão preferindo disponibilizar suas musicas via mp3 ou montar um selo propio e independente. Tomara que todas as grande gravadoras fechem as portas por isso...e´o que merecem, se acham donas do mundo musical, pra elas o artista nada mais é que um brinquedo, um produto e elas podem fazer o que bem entender... Evil or Very Mad

Aprovado

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra que sacanagem hein...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4