MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Beatles processando Beatallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra quem tá falando que eles estavam usando o material de outras bandas e por isso devem ser processados mesmo, tá errado, pois o que eles fazem não é "copiar", mas sim "parodiar", o que é permitido na legislação americana como já pude tomar consciencia...

e não foi o que restou dos Beatles que tá processando o Beatallica... é a gravadora deles, a Sony.... na verdade, creio que o Paul e o Ringo nem devem ter consciencia da existencia do Beatallica....

é uma puta palhaçada sim, e se os caras do Beatallica quiserem, eles podem vencer essa batalha, pois os trâmites legais lhes dão aval...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Ulrich defende Beatallica

O Beatallica, banda que faz covers misturando Beatles com material antigo do Metallica, ganhou um defensor de peso na ação movida pela Sony/ATV Music Publishing. Lars Ulrich, batera do Metallica, está do lado do grupo cujos integrantes se mantêm anônimos justamente por causa de problemas judiciais - sabe-se apenas que o vocalista atende por Jaymz e o guitarrista por Krk, referências explícitas a James Hetfield e Kirk Hammett, respectivamente.

Em nota divulgada em seu site oficial, a banda comentou o fato e aproveitou para desmentir que esteja sendo processada por Paul McCartney, Ringo Starr ou Yoko Ono - esta em nome de John Lennon, claro. Confira os principais trechos:

"Saibam todos que o Beatallica, neste momento, não está sendo processado por ninguém do Metallica ou por qualquer Beatle vivo. Jaymz teve uma conversa com Lars Ulrich desde que a ação foi movida e estamos felizes por poder dizer que a turma do Metallica está totalmente do nosso lado e acredita em nossa integridade. Lars foi bastante amigável e somos muito agradecidos a ele por ter dispensado seu tempo nessa história.

"Se você está lendo estas linhas, sabe que uma intimação foi enviada pela Sony ao nosso servidor de hospedagem, não para o Beatallica. Tudo que podemos dizer agora é que estamos tomando providências e os manteremos informados. Há alguma chance de nosso servidor fechar o site? Claro que sim. A Sony quer que as seções de novidades, músicas, letras e merchandising sejam removidas? Sim, ela quer. Mas isso não impede que o Beatallica continue fazendo shows".

AEEE LARS!! ola!

Mandou muito bem agora!
Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda, é isso ae, boa iniciativa do lars, pura frescura msm, é só u motivo pra descolar uma grana, ridicula essa acusação, agora se os kra do metallica tudo entrar junto vai ficar tenso....

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cara tem q acabar esse troço de gravadora, elas acham q são as donas do mundo musical...Tomara que a Sony fracasse nessa tentativa.

TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio a Sony

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
pra quem tá falando que eles estavam usando o material de outras bandas e por isso devem ser processados mesmo, tá errado, pois o que eles fazem não é "copiar", mas sim "parodiar", o que é permitido na legislação americana como já pude tomar consciencia...

e não foi o que restou dos Beatles que tá processando o Beatallica... é a gravadora deles, a Sony.... na verdade, creio que o Paul e o Ringo nem devem ter consciencia da existencia do Beatallica....

é uma puta palhaçada sim, e se os caras do Beatallica quiserem, eles podem vencer essa batalha, pois os trâmites legais lhes dão aval...

Sei la, pra mim tão se provovendo no nome do beatles e os cars deviam ter o direito de processar sim...

TrendKiller escreveu:
Odeio a Sony

Ué? Se a SONY tem direito sobre as gravações do Beatles e quer usar disso mesmo q os Beatles desaprovem??
Faz bem, se pagou por isso... temq fazer mais dinheiro mesmo.

PM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:
Odeio a Sony

q isso, a sony é demais!

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Lars Ulrich defende Beatallica

AEEE LARS!! ola!

Mandou muito bem agora!
Very Happy

Grande Lars!!!

Sobre o povo q é a favor: tudo bem q eles tem direito de processar, mas eu acho q não vale a pena. Sei la,acho q a Sony não precisa disso não...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Grande Lars!!!

Sobre o povo q é a favor: tudo bem q eles tem direito de processar, mas eu acho q não vale a pena. Sei la,acho q a Sony não precisa disso não...

Não precisa??? Como não, a sony é uma empresa e vive dos direitos dela...

PM
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
TEmq processar mesmo... tão usando materias dos outros, o Mteallica devia processar tbm.

é infelizmente aqui no forum temos capitalistas ao extremo q nao dao valor pro verdadeiro sentido da musica!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
é infelizmente aqui no forum temos capitalistas ao extremo q nao dao valor pro verdadeiro sentido da musica!

tipo kra, nada a ve, em parte ele ta certo sim, se pagaram pelos direitos tem q ganhar oras, é assim q se ganha, o mundo gira em torno da grana meu, eu sei la, num to defendendo ninguem nessa história, por um lado eu acho uma puta sacanagem com os beatallica quanto tb acho q é um direito processa-los

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la mas acho q a Sony num ganha essa parada naum, ainda mais que os caras não vendem o produto, o Beatallica dispõe de tudo gratuitamente, então eles não estão "faturando" com isso.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Não precisa??? Como não, a sony é uma empresa e vive dos direitos dela...

Tudo bem, deviam se preocupar mais em baixar o preço dos CDs doq fica fazendo processo de merda. Eu acho mais vantajoso convidar os caras pra lança um cd pela Sony e leva tudo na "gozação". Mas sei la tb, não so dono da Sony mesmo...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Tudo bem, deviam se preocupar mais em baixar o preço dos CDs doq fica fazendo processo de merda. Eu acho mais vantajoso convidar os caras pra lança um cd pela Sony e leva tudo na "gozação". Mas sei la tb, não so dono da Sony mesmo...

é, a sony ganharia bem mais com isso e não passaria por mais um processo judicial Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babaquice essa atitude da sony, só porque os caras tem direitos autorais pelas músicas podem ficar fazendo esse tipo de merda então. Deixa o beatallica lá fazendo o trabalho deles, que até o próprio Metallica apoia.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4