| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
pra quem tá falando que eles estavam usando o material de outras bandas e por isso devem ser processados mesmo, tá errado, pois o que eles fazem não é "copiar", mas sim "parodiar", o que é permitido na legislação americana como já pude tomar consciencia...
e não foi o que restou dos Beatles que tá processando o Beatallica... é a gravadora deles, a Sony.... na verdade, creio que o Paul e o Ringo nem devem ter consciencia da existencia do Beatallica....
é uma puta palhaçada sim, e se os caras do Beatallica quiserem, eles podem vencer essa batalha, pois os trâmites legais lhes dão aval...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Lars Ulrich defende Beatallica
O Beatallica, banda que faz covers misturando Beatles com material antigo do Metallica, ganhou um defensor de peso na ação movida pela Sony/ATV Music Publishing. Lars Ulrich, batera do Metallica, está do lado do grupo cujos integrantes se mantêm anônimos justamente por causa de problemas judiciais - sabe-se apenas que o vocalista atende por Jaymz e o guitarrista por Krk, referências explícitas a James Hetfield e Kirk Hammett, respectivamente.
Em nota divulgada em seu site oficial, a banda comentou o fato e aproveitou para desmentir que esteja sendo processada por Paul McCartney, Ringo Starr ou Yoko Ono - esta em nome de John Lennon, claro. Confira os principais trechos:
"Saibam todos que o Beatallica, neste momento, não está sendo processado por ninguém do Metallica ou por qualquer Beatle vivo. Jaymz teve uma conversa com Lars Ulrich desde que a ação foi movida e estamos felizes por poder dizer que a turma do Metallica está totalmente do nosso lado e acredita em nossa integridade. Lars foi bastante amigável e somos muito agradecidos a ele por ter dispensado seu tempo nessa história.
"Se você está lendo estas linhas, sabe que uma intimação foi enviada pela Sony ao nosso servidor de hospedagem, não para o Beatallica. Tudo que podemos dizer agora é que estamos tomando providências e os manteremos informados. Há alguma chance de nosso servidor fechar o site? Claro que sim. A Sony quer que as seções de novidades, músicas, letras e merchandising sejam removidas? Sim, ela quer. Mas isso não impede que o Beatallica continue fazendo shows".
AEEE LARS!!
Mandou muito bem agora!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
foda, é isso ae, boa iniciativa do lars, pura frescura msm, é só u motivo pra descolar uma grana, ridicula essa acusação, agora se os kra do metallica tudo entrar junto vai ficar tenso....
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A cara tem q acabar esse troço de gravadora, elas acham q são as donas do mundo musical...Tomara que a Sony fracasse nessa tentativa.
 |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Odeio a Sony
"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | pra quem tá falando que eles estavam usando o material de outras bandas e por isso devem ser processados mesmo, tá errado, pois o que eles fazem não é "copiar", mas sim "parodiar", o que é permitido na legislação americana como já pude tomar consciencia...
e não foi o que restou dos Beatles que tá processando o Beatallica... é a gravadora deles, a Sony.... na verdade, creio que o Paul e o Ringo nem devem ter consciencia da existencia do Beatallica....
é uma puta palhaçada sim, e se os caras do Beatallica quiserem, eles podem vencer essa batalha, pois os trâmites legais lhes dão aval... |
Sei la, pra mim tão se provovendo no nome do beatles e os cars deviam ter o direito de processar sim...
| TrendKiller escreveu: | | Odeio a Sony |
Ué? Se a SONY tem direito sobre as gravações do Beatles e quer usar disso mesmo q os Beatles desaprovem??
Faz bem, se pagou por isso... temq fazer mais dinheiro mesmo.
PM |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| TrendKiller escreveu: | | Odeio a Sony |
q isso, a sony é demais!
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | Lars Ulrich defende Beatallica
AEEE LARS!!
Mandou muito bem agora!
 |
Grande Lars!!!
Sobre o povo q é a favor: tudo bem q eles tem direito de processar, mas eu acho q não vale a pena. Sei la,acho q a Sony não precisa disso não...
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Grande Lars!!!
Sobre o povo q é a favor: tudo bem q eles tem direito de processar, mas eu acho q não vale a pena. Sei la,acho q a Sony não precisa disso não... |
Não precisa??? Como não, a sony é uma empresa e vive dos direitos dela...
PM |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Wilsoon escreveu: | | TEmq processar mesmo... tão usando materias dos outros, o Mteallica devia processar tbm. |
é infelizmente aqui no forum temos capitalistas ao extremo q nao dao valor pro verdadeiro sentido da musica!
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Erthal escreveu: | | é infelizmente aqui no forum temos capitalistas ao extremo q nao dao valor pro verdadeiro sentido da musica! |
tipo kra, nada a ve, em parte ele ta certo sim, se pagaram pelos direitos tem q ganhar oras, é assim q se ganha, o mundo gira em torno da grana meu, eu sei la, num to defendendo ninguem nessa história, por um lado eu acho uma puta sacanagem com os beatallica quanto tb acho q é um direito processa-los
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Sei la mas acho q a Sony num ganha essa parada naum, ainda mais que os caras não vendem o produto, o Beatallica dispõe de tudo gratuitamente, então eles não estão "faturando" com isso.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Não precisa??? Como não, a sony é uma empresa e vive dos direitos dela... |
Tudo bem, deviam se preocupar mais em baixar o preço dos CDs doq fica fazendo processo de merda. Eu acho mais vantajoso convidar os caras pra lança um cd pela Sony e leva tudo na "gozação". Mas sei la tb, não so dono da Sony mesmo...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Tudo bem, deviam se preocupar mais em baixar o preço dos CDs doq fica fazendo processo de merda. Eu acho mais vantajoso convidar os caras pra lança um cd pela Sony e leva tudo na "gozação". Mas sei la tb, não so dono da Sony mesmo... |
é, a sony ganharia bem mais com isso e não passaria por mais um processo judicial  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Babaquice essa atitude da sony, só porque os caras tem direitos autorais pelas músicas podem ficar fazendo esse tipo de merda então. Deixa o beatallica lá fazendo o trabalho deles, que até o próprio Metallica apoia. |
|
 |
|