jordan Hero Of The Day

|
|
| Caio escreveu: | | Eu também não gosto não. Ela fica meio "sem forma". Bumbo duplo é coisa de bateria "carregada", o correto para o visual seria com três tons, ou quatro... |
Algum batera aqui do fórum tem alguma explicação mais lógica para o motivo do Lars usar atualmente uma configuração com apenas dois tons? Pensem bem, mesmo que ele atualmente não toque tantos "fills"' e rolos nas músicas, mas não custava nada ele adicionar os outros tons na bateria (nem que ele não utilizase, e ficasse apenas para a estética da coisa).
Será que a Tama não impõe a ele um modelo de fábrica, e não disponibiliza uma confirguração maior (pensem bem, quanto maior a batera, pior para comercializar e tal)? Também pode ser para otimizar o tempo, o transporte, a afinação, coisas do tipo. Os caras tocam quase todo o dia, em várias partes do mundo. Em cada show, são pelo menos uns três kits que devem estar disponíveis (um de aquecimento e dois de show). Sei lá, sempre estranhei a utilização desta configuração mais enxuta da batera... Acho que, na verdade, o Lars não quer é ficar tão escondido atrás de um monte de tons, ele gosta de aparecer mais! 
Editado pela última vez por jordan em Wed Jun 02, 2004 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
black
justice
ride
puppets
kill 'em all
s&m |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | Algum batera aqui do fórum tem alguma explicação mais lógica para o motivo do Lars usar atualmente uma configuração com apenas dois tons? Pensem bem, mesmo que ele atualmente não toque tantos "fills"' e rolos nas músicas, mas não custava nada ele adicionar os outros tons na bateria (nem que ele não utilizase, e ficasse apenas para a estética da coisa).
Será que a Tama não impõe a ele um modelo d (...) |
Acredito que a Tama não force o baterista usar um determinado tipo de kit, desde que não tire o logotipo da tama dos bumbos. E isso de usar os 4 tons apenas por estética é besteira, mais coisa pra carregar e cuidar. E o fato do Lars usar apenas 2 tons, acho que só ele pode explicar. De qualquer forma, ele usa bem os 2 tons. Particularmente prefiro os 4, alguém notou como ficaram estranhos aqueles rolos(viradas) da Master no S&M? Se no próximo álbum as músicas seguirem o estilo dos últimos, pode ter certeza que ele vai continuar com os 2 tons. |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
| Boscorelli escreveu: | | alguém notou como ficaram estranhos aqueles rolos(viradas) da Master no S&M? |
aham.
tipo, olha no S&M e depois no Live Shit.
o jeito q ele faz tambem tem q ser diferente e tal. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Klesk escreveu: | aham.
tipo, olha no S&M e depois no Live Shit.
o jeito q ele faz tambem tem q ser diferente e tal. |
ta,mas ele nao ia muda o hardware dele por causa de uma musica...
o lars ta tocando mais arroz com feijao...a mim nao tem utilidade uma batera de 4 tons...ate pq,ce for ver bem,com uma batera basica de 5 pecas vc toca qqer tipo de musica...os dois surdos,bumbos e 4 tons dao apenas o acabamento das musicas...
questao de stetica é o de menos...nao conheco nenhum baterista que monta o kit baseado em estetica...seria no minimo estranho...o cara tem que monta o kit que melhor ce adapta ao som que ele ta fazendo...
e depois...o lars sempre foi um bateirsta de prato e bumbo duplo nao de ton...e isso ele mantem ate hj,aqueles 10 pratos ce nao me engano...
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | nunca reparei no visual da batera... |
nem eu, mas no visú do LArs eu reparei e poderia dar a minha opinião, hehe |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pior seria se o Lars tivesse a bateria mais linda do mundo, mas fosse um péssimo batera, visual num conta muito. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
quando eu ouço qualquer musica do metallica eu presto mais atenção na batera, q é mt foda, mas se eu estiver vendo eu presto atenção no vocal, sei lah, fica mais foda, o james tem uma performance foda... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| wasting my hate escreveu: | ta,mas ele nao ia muda o hardware dele por causa de uma musica...
o lars ta tocando mais arroz com feijao...a mim nao tem utilidade uma batera de 4 tons...ate pq,ce for ver bem,com uma batera basica de 5 pecas vc toca qqer tipo de musica...os dois surdos,bumbos e 4 tons dao apenas o acabamento das musicas...
questao de stetica é o de menos...nao conheco nenhum baterista que monta o kit basead (...) |
Vc tem razão,, nenhum baterista monta o kit baseado no visual (só a cor lógico),,,,e o Lars nunca foi baterista de tom.
Mas uma coisa q eu não gosta dessa bateria com 2 tons é o tamanho deles,,,,q além de ficar um poco feio ainda faz um som ruim (na minha opinião)....se o Lars tivesse dois tons iguais ao do Vinnie Paul o som seria melhor e pra ficaria blz.
Quanto ao S&M, gostei do jeito q o Lars tocou, acho q se encaixou com a idéia do show e o som tb tava legal
ALGUÉM TEM AS MEDIDAS DA BATERIA DO BLACK ALBUM??? por favor me passe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Jun 05, 2004 10:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu prefiro ate o black,akela bateria de 4 tons...depois veio o load,reload a bateria ficou com akele 2 tons e eu naum gostei muito mas o som ainda continua foda mas agora essa batera do st anger eh que eu naum entendo,o som ta muito estranho,a caixa parece q ta abafada,sei lá...sem contar q eu naum ouço mais o bumbo duplo do lars...naum da pra entender  |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
A do St. Anger é a melhor!
No som e no visual...  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | A do St. Anger é a melhor!
No som e no visual...  |
tudo bem,respeito sua opiniao mas naum concordo nem um pouco...mas tb naum quer dizer que agora eu passei a odiar o metallica,a bateria,a porra toda,naum eh isso,continuo amando tudo que eles fazem,pq eh foda mas eu curto mais a batera dele das antiga |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | |-Hetfield-| escreveu: | A do St. Anger é a melhor!
No som e no visual...  |
tudo bem,respeito sua opiniao mas naum concordo nem um pouco...mas tb naum quer dizer que agora eu passei a odiar o metallica,a bateria,a porra toda,naum eh isso,continuo amando tudo que eles fazem,pq eh foda mas eu curto mais a batera dele das antiga | Eh zuera kra...
Tipo
Eu num reparo a diferença da batera de um CD pro otro naum
Pra mim, todos saum bons. Até o St. Anger... soh q tem um estilo diferente... |
|
 |
|