Damasceno Hero Of The Day

|
|
A do black, com certeza. Branca com detalhes pretos, muito bonita. Não consigo gostar das bateras que vieram depois do black. Dois tons com bumbo duplo não fica mt legal não. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | A do Black Album Com certeza .... no aspecto visual e pelo lars tbm ... usar 4 tons , nessa época ele era foda
hoje ele desaprendeu como toca ... uma pena |
realmente....o Lars tava bem melhor,,parece q ele tinha mais vontade de toca....e é claro a configuração matadora né,,tanto quanto a do justice ( q são iguais) |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | realmente....o Lars tava bem melhor,,parece q ele tinha mais vontade de toca....e é claro a configuração matadora né,,tanto quanto a do justice ( q são iguais) |
Realmente, tocava com mais vontade. Mas isso de desaprender a tocar é besteira, é como andar de bicicleta. Ele só se poupa mais, faz coisas menos técnicas ou "fodonas" senão não aguenta o pique. Ele não é mais aquele cara de 15,20 anos atrás. Garanto que se ele quisesse poderia gravar um Justice 2, agora executar ao vivo.... |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | A do Black Album Com certeza .... no aspecto visual e pelo lars tbm ... usar 4 tons , nessa época ele era foda
hoje ele desaprendeu como toca ... uma pena |
ahh mas ele nao ta tocando mal ...ele ate q ta bem ....é q ele ja nao tem mas o mesmo pique q tinha....dos quatro ele é oq ainda toca quase oq tocava antigamente |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
A batera do black eh mto linda d++++++++++++ |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | nam minha opiniao ...nao tem mais linda q a branca do black album!
[url=http://cade.drs.yahoo.com/S=96141118/K=bateria+lars/v=2/l=IVS/*-http://www.tama.com/museum/LarsSignatureKit.jpg](Imagem)[/url] |
assino embaixo |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
1 - Justice
2 - Ride
3 - Kill
4 - Black Album
5 - Master of Puppets
5 - S&M
6 - St. Anger |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Num to entendendo porra nenhuma, uns votam na bateria outros no som da bateria...
Se for som o Justice ganha disparado
Se for visual, a do Black sem duvida ( e o do justice q ele ta tocando no clip de ONE tbm é mto linda) |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Num to entendendo porra nenhuma, uns votam na bateria outros no som da bateria...
Se for som o Justice ganha disparado
Se for visual, a do Black sem duvida ( e o do justice q ele ta tocando no clip de ONE tbm é mto linda) |
Concordo, eu gosto da do Justice e a do Black, são as mais lindas...se a do black fosse preta e vermelha heim.....  |
|
 |

|
|
| Citação: | | Num to entendendo porra nenhuma, uns votam na bateria outros no som da bateria... |
Se eu entendi certo, o tópico foi criado para discutir a imagem da bateria, apenas a estética. Sem som. Por isso a do Black tá ganhando disparado, se fosse pelo som Justice ganharia com certeza...
Editado pela última vez por Damasceno em Mon May 31, 2004 11:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
A bateria do Black eh perfeitinha, completinha..tbm amo a bateria do Justice. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu gosto muito do visual da batera do Black como a maioria  |
|
 |
slither King Nothing

|
|
essa batera do St.anger ficaria muito mas bonita se tivesse 4 tons eh uma coisa muita estranha dois bumbos i apenas doi tons....
mas a cor eh linda |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
eu acho a do Black!!
eh a mesma do show de seattle, o lars tocando eh FODA DEMAIS!!
e alguem nao teria uma foto de como era a batera na época do kill?
dei um procurada mas nao achei!
vlw! |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Boscorelli escreveu: | | Dois tons com bumbo duplo não fica mt legal não. |
Eu também não gosto não. Ela fica meio "sem forma". Bumbo duplo é coisa de bateria "carregada", o correto para o visual seria com três tons, ou quatro... |
|
 |