MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho bem, e já que fui o único a comprar o álbum deles sou um fã de verdade e o maior fã deste fórum Wink Cool
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pago pau pra voce, de verdade
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei cara, é normal Wink Você também não tinha comprado o álbum juntamente com uma CAMISETA? Se sim tire fotos nu apenas com CAMISETA e o álbum na mão.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprou nada. Entregas internacionais não identificam Itajobi no mapa Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ia comprar a camiseta, mais ia ficar muito caro, e nao sou barao

E bat vai tomar no seu cu, ganhei aqueles negocio do Metallica, conseguiram achar o mato aqui

Editado pela última vez por blackseed em Fri Aug 31, 2012 9:31 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Comprou nada. Entregas internacionais não identificam Itajobi no mapa Laughing

Olha só o nome dessa merda Laughing Laughing

semente escreveu:
eu ia comprar a camiseta, mais ia ficar muito caro, e nao sou barao

E bat vai tomar no seu cu, ganhei aqueles negocio do Metallica, conseguiram achar o mato aqui

Nem barão nem fã de verdade.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é qualquer que ganha mesadinha do papi pra gastar em cds Wink
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora me ofendeu de verdade Crying or Very sad
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei que ia arder mais não em você

sabe que eu te amo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que você estava falando do Scaion. (desde já no aguardo da resposta do mesmo)

Botei a Mtns. (The Crown & Anchor) a tocar e vou pensar em você
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu trabalha, Semente?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu ja pergunto isso palhaço

e joao, leva meu cu junto
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu não lembro a resposta Laughing . Entra no feice aí.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou falar nada desse Ricardo, tá de cu ardido até hoje por eu e o Moon sermos zueiros no fórum Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem nessas Laughing Ele falando "moon era mó guri gente boa, agora so quer trollar" Laughing Laughing

Ta assadinho
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 129 de 145