MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 28, 2012 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show foda. Especial para Tiaguera, Tabaco, semente, Skull, Hekktor, Kirkera, Zeca, Gian e João Gajo s2.

http://www.youtube.com/watch?v=Rf-HWom6Cmg
http://www.youtube.com/watch?v=hS7Fn2hs0Qc

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Aug 31, 2012 9:07 pm, num total de 2 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu por lembrar de mim, otario
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Aug 30, 2012 10:09 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Aug 30, 2012 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Show foda. Especial para Tiaguera, Tabaco, semente, Skull, Hekktor, Kirkera, Zeca e Gian.

http://www.youtube.com/watch?v=Rf-HWom6Cmg
http://www.youtube.com/watch?v=hS7Fn2hs0Qc

Amo Ricardera!

Lindo! S2.

Bjos no core
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm delicia, me chupa.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

MoonWallkeR escreveu:

Quando ele me citou, citou vocês junto, afinal somos um só.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu?
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricardo fudeu tudo ali

deixou os cara fodah de fora e colocou Hector ali
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também né.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem oq?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era pro Rebo, tu que se meteu.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu nao especificou
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2012 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
E eu?

Foi mal, arrumei Embarassed
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 128 de 145