MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O blackseed manda aqui mesmo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses cara eu nao carrego no coração
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Grande Régis. Achei que tinha sido o blackseed, que não curte Baroness mas quer ser da turma cool.

Olha esse hector!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Blackssed ta quase igual o outro Hekkktor, os "irmãos" tão zuando o cara de acordo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

--

Engraçado que nego vem falar que eu to desesperado, mas olha quantas paginas falando da mp que postei, tao tudo perdido mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fernandeira, como você me fala que as musicas não sobem, não vão lugar algum? Você não deve estar ouvindo a mesma banda.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igual o Hector, vai vendo

O unico foi esse otario ai
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ligo mais para os haters
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O blackseed tava zoando kra kara
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Fernandeira, como você me fala que as musicas não sobem, não vão lugar algum? Você não deve estar ouvindo a mesma banda.

Assisti TODOS os videos que postaram aqui.

Ate mesmo depois que comecei a criticar.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem fla mais comigo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mano, é isso aí. Deu.

Nem Metallica é unanimidade mais aqui. Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria dizer que não gosto da banda, mas curto os fãs aqui. Vocês tem meu apoio pra botar o conjunto que quiserem. Só estou deitando a real na minha SING, mas podem ficar felizes com o barbudo aí.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
nem fla mais comigo

falo entao
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fernando, nem te apresenta.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que foi o Régis que mandou a mp eu parei de curtir.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, gostei muito do Blue Record, mas esses Yellow e Green, foi uma grande decepção pra mim.
Bem abaixo do anterior, e como a galera aqui do fórum criou todo um hype, fui com grandes expectativas, e... achei as músicas bem chatinhas.

Mas, se salvaram, Take mybones away e March to the sea.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 110 de 145