MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Baroness

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 143, 144, 145  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei q foi o Barata
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Etica

Processo ele

Laughing Laughing Laughing Laughing

Pô, que merda. Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi por que o Fernando apagou meu nome da print. Laughing

Mandei a mesma mensagem pra ele, Bat e Thiago, e não foi nada do que já não tinha dito antes aqui a respeito dessa banda.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts

Faltou o cara q eu respeito
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque ele tá DESPESERADO, Regis
Nao deu pra notar ainda? Laughing

O cara pega um print de mp e posta como se fosse a voz de Brent Hinds falando no ouvido dele, e ainda entope de wink aquela merda Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande Régis. Achei que tinha sido o blackseed, que não curte Baroness mas quer ser da turma cool.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Regis escutar Yellow Theme/Take My Bones Away, perderá o cu.

Mas repito, "não espere a salvação da música".
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu que criei a modinha cara, fica na tua aí
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CRIOU A MODINHA.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego discutindo quem criou a modinha. Demência. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed que manda aqui, caralho
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego ta de palhaçada, vo banir do tópico
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
(Imagem)

se nao gosto tira o avatar e assinatura que ele fez pra ti
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 17, 2012 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sosseguem com essa putaria. Acompanhem-me:

A HORSE CALLED GOLGOTHA

EDIT:

Essa parte a partir dos 3:40 é gozante.

Editado pela última vez por Scaion em Tue Jul 17, 2012 6:55 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 143, 144, 145  Próximo
Página 109 de 145