MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Funeral é Black Metal, certo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Dark Funeral é Black Metal, certo?

Sim.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, e uma merda por sinal.
Quem quer ouvir BM eu digo que comece por Emperor ou Immortal...
Que fazem um som pesado, bruto, frio, obscuro, mas muito bonito.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim.

Então dizer que é uma merda e só tem gritos é uma redundância
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Então dizer que é uma merda e só tem gritos é uma redundância
Agora forço ein amigo.
Nem tudo q é BM é isso q vc disse.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Agora forço ein amigo.
Nem tudo q é BM é isso q vc disse.
ih Brother, não queria discutir com ele Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Emperor acho um saco, mas Immortal, Bathory, Dissection, Zyklon. Essas eu salvo no Black Metal, agora dizer que tudo de BM é merda o cara nao tem nem noção do que ta falando Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Lembrei de uma outra aqui que sempre via o pessoal comentando e eu só de lado pra não me passar por otário: todas de black/death metal.

Eu não entendo como aquilo tipo de música atrae tanta gente. É muito, muito paia de se ouvir.

Regis Moura escreveu:
eu particularmente odeio black metal

HeavyMaster escreveu:
Qualquer banda de Black Metal

uerlei escreveu:
Eu não entendo como aquilo tipo de música atrae tanta gente. É muito, muito paia de se ouvir.
[metalremains] escreveu:
Se for molecada de uns 16 anos, geralmente é pra posar de mau.

Quincasmetall escreveu:
Bandas de Black Metal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Rodrigo não deve ser certo cara, não é possivel
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Sim, e uma merda por sinal.
Quem quer ouvir BM eu digo que comece por Emperor ou Immortal...

Ou Old man´s child
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Esse Rodrigo não deve ser certo cara, não é possivel

Deve faltar algum nutriente essencial para o cérebro.

É uma maricota-vai-com-as-outras, só porque mais gente disse que BM é ruim, ele diz também. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

É uma maricota-vai-com-as-outras, só porque mais gente disse que BM é ruim, ele diz também. Laughing

Não. Foi porque houve tantos posts falando que odeiam black metal. Quando eu posto, quer dizer que estou forçando. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Não entendi dessa forma. Pra mim, ele só que mostrar pro BAT que ele não seria o único sem noção daqui Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Certamente Very Happy Very Happy Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não entendi dessa forma. Pra mim, ele só que mostrar pro BAT que ele não seria o único sem noção daqui Rolling Eyes

Pequena explicação de itens a serem entendidos:

Laughing = emoticon dando risada = risos = brincadeira.
Fácil, né?

O Rodrigo entendeu então tá bom.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 4 de 32