MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Oct 24, 2007 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta Beatles e Devo pro povo daqui, tão muito nervosos! Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Oct 24, 2007 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu ouvir Beatles, aí sim eu vou ficar nervoso.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Oct 24, 2007 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Se eu ouvir Beatles, aí sim eu vou ficar nervoso.

Ouvindo aquelas merdas antigas felizinhas, até eu.

Yer Blues é o que manda!!

YES I'M LONELY
WANNA DIIIE
YES I'M LOOONELY
WANNA DIEEE
IF I GET AWAY
GIRL YOU KNOW THE REASON WHY
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Oct 24, 2007 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:

Yer Blues é o que manda!!

a unica coisa do blues q eu curto é ORION ehehee
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Oct 24, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

Think Freak Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 24, 2007 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Nossa, tu curte Blues afu hein Laughing

E hoje escutei Beatles jogando sinuca Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 25, 2007 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Iron Maiden é vida, vai tomar no cu vocês tudo.

Dickinson é deus, a voz dele nao enjoa nunca, vocês é que nao tem rola no meio das pernas.

Eu até gostava de Iron há uns 4 anos arás, mas eu tinha um namorado que era COMPLETAMENTE VICIADO e eu comecei a pegar nojo de tanto que ele só falava em Iron.

Matheus From Hell escreveu:
Ué e o que que tem todo Mundo ser fã, ter camisetas e etc?
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Strider escreveu:
É, qual o problema da banda ter muitos fãs?

Não sei se onde vocês moram é assim, mas aqui, quase todo mundo tem camiseta do Iron, sem ao menos conhecer a banda. Só vão lá e compram pq acham bonita.

E os fãs do Iron que eu conheço pessoalmente são as pessoas mais chatas que existem. E não são apenas fãs de escutar e tal, são fanáticos chatos que querem te deixar fã também.

X-Hunter escreveu:

Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Oct 25, 2007 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
são fanáticos chatos que querem te deixar fã também.

Eu tenho esse problema aí, mas valendo pra qualquer banda que eu curta. Laughing Geralmente eu tenho sucesso nas minhas conversões. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 25, 2007 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu tenho esse problema aí, mas valendo pra qualquer banda que eu curta. Laughing Geralmente eu tenho sucesso nas minhas conversões. Laughing

Eu também sou assim, acho normal isso, não é uma coisa exclusivamente dos fãs do Maiden.

Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 25, 2007 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

RegisMoura escreveu:
Eu também sou assim, acho normal isso, não é uma coisa exclusivamente dos fãs do Maiden.

Só que aqui, quem faz isso são os fãs do Iron.
É chato isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Oct 26, 2007 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, mas até agora não entendi de não gostar do Iron... Só me deu exemplos superficiais

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 27, 2007 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixe, namorado da melia devia deixar de ver ela pra ir ouvir Maiden.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 27, 2007 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

E a única Orion q eu curto é a do Metallica

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Oct 28, 2007 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden é chato, repetitivo e chato, chato, chato.

Já citei que é chato, né?

Todo mundo tem uma fase de ouvir Iron maiden, porém isso passa quando o gosto musical fica mais refinado e a gente não ouve mais qualquer porcaria que tenha duas guitarras, um baixo e uma bateria. Smile
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 28, 2007 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Iron Maiden é chato, repetitivo e chato, chato, chato.

Já citei que é chato, né?

Todo mundo tem uma fase de ouvir Iron maiden, porém isso passa quando o gosto musical fica mais refinado e a gente não ouve mais qualquer porcaria que tenha duas guitarras, um baixo e uma bateria. Smile

duas guitarras? Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 25 de 32