MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, as únicas músicas do pink floyd que eu curto são Wish you Where Here e Another brick in the wall (todas as partes juntas) só Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu to falando sério cara, dessa vez nao to de zueira não.

Huauhahuahuhua!

Repito, tu é um dos caras mais engraçados que eu conheço.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wish you Where Here, Comfortably Numb e Time. O resto pode jogar no lixo.

E sobre o Diogão falando do Kansas eu soh dou risada. Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja ouviram Have a cigar? Aposto que a maioria não, é uma das melhores deles.

a ela aqui ó:
http://www.youtube.com/watch?v=0bMzLn_eibQ

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Aug 08, 2007 8:12 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Ja ouviram Have a cigar? Aposto que a maioria não, é uma das melhores deles.

a ela aqui ó:
http://www.youtube.com/watch?v=0bMzLn_eibQ

Clássico!!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Summer 68, welcome to the machine, coming back to life... Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Have a Cigar simplesmente esmaga a discografia de todas as bandas de metalcore e deth metal melódico que já existiram até hoje.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha música favorita do Pink Floyd nos últimos tempos tem sido High Hopes, música maravilhosa. Uma das músicas mais lindas que já foram feitas.

E parem de falar bobagem, Kansas é muito foda!
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Pink Floyd e Kansas Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Have a Cigar simplesmente esmaga a discografia de todas as bandas de metalcore e deth metal melódico que já existiram até hoje.

Num é bem assim não heim...

Live for this... live!! live!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão tomar no cu quem só gosta de 3 musiquinhas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pink Floyd é foda. Mas não é o tipo de banda que eu gosto de ouvir a toda hora, é pra de vez em quando pegar uns álbuns e ouvir. Pra mim isso.

Parem de fazer comparações estúpidas e no senses.

Outra coisa a ser lembrada é que o Floyd é uma das bandas ao vivo que manda mais, tesão demais qualquer show deles. Seja com Floyd ou carreira solo do Waters ou Gilmour.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Aug 08, 2007 4:08 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Pink Floyd é foda. Mas não é o tipo de banda que eu gosto de ouvir a toda hora, é pra de vez em quando pegar uns álbuns e ouvir. Pra mim isso.

Parem de fazer comparações estúpidas e no senses.

Outra coisa a ser lembrada é que o Floyd é uma das bandas ao vivo que manda mais, tesão demais qualquer show deles. Seja com Floyd ou carreira solo do Waters ou Gilmour.

Os shows são muito bons mesmo eu grade de assistir.

agora aquele Live em Pompea (se não me engano) é a coisa mais chata que já vi na vida relacionado a uma banda!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música foda do Pink Floyd é Echoes.

Letra simplesmente mais foda que qualquer coisa.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 08, 2007 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Echoes é sinistro mesmo, pago um pau pro Gilmour nessa canção

Aquele meio me dá medo, um dia tava meio cochilando e ouvindo e só dava aqueles barulhos fantasmagóricos e umas garças gritando, tomei um susto Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 15 de 32