MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda MR - Tópico oficial

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexi Laiho estupra 80% do que existe na musica.

Você não curte o cara por que ele tem jeito de bad boy

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom é Ok.

Das bandas de death melódico que ouvi foi a que achei melhor. Mas a grande maestria deles, na minha opinião rudimentar e superficial, é fazer covers. Laughing

Brincadeiras a parte, acho o Something Wild e o Follow the reaper bons discos.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se gostar do Something Wild tem que gostar do Hatebreeder também.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sE GOSTAR DO hATEBREEDER TEM QUE AMAR TUDO

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi muito mais coisas do CoB. Mas é uma banda boa. Nada também que seja do outro mundo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma segunda chance ao Children Of Bodom. Batiman, indica um disco bom e eu farei uma crítica!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E - 0-0-0-0-X3 -2-3-5-3-2. (360bpm)
"My anger drives me insane and makes me wanna hate
My sorrow draws a path of things that I regret
My pain converts to flames and splits out through my veins
My love is never enough under the eyes of God

Am---------------- G
How can I love now?
----------------A5 Em
IF I can't find me here
------------------------------C-------------------C9
Our hearts were fallen in love but I think it's time to face

Am----------------G
I beg you let me fall
------------A5 Em
Into this hell I fear
----------------------C----------------------C9
Embrace all my excuses and escape the fate I take

Parte de uma música que escrevi pra uma ex-namorada...

Editado pela última vez por fanatic em Sat Sep 24, 2011 7:58 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YES AI EIM.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Vou dar uma segunda chance ao Children Of Bodom. Batiman, indica um disco bom e eu farei uma crítica!

Pega o Hatebreeder de coração aberto. Ja cansei de falar aqui que a banda tem varios elementos que você curte nas bandas.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Sep 24, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho mais fácil ele curtir o Are You Dead Yet, BAT. Vários elementos modernos, riffs legais e menos melodias...

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CoB é bem ok mesmo, nada demais.

E ri demais do Vaco caindo na letra do skull Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
CoB é bem ok mesmo, nada demais.

E ri demais do Vaco caindo na letra do skull Laughing

Não conhecia a letra cara.
E não sou desconfiado, costumo acreditar nas pessoas em primeiro momento. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pega o Hatebreeder de coração aberto. Ja cansei de falar aqui que a banda tem varios elementos que você curte nas bandas.

Vou fazer isso. Jura que não vai ficar puto comigo se eu odiar?

Harvester escreveu:
Acho mais fácil ele curtir o Are You Dead Yet, BAT. Vários elementos modernos, riffs legais e menos melodias...

Quanto menos tecladinhos e melodias puffs, melhor! Seguirei teu conselho, também!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou, mas ouça sem preconceitos e sem a ideia de ja querer falar um monte do mestre Laiho.

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não vou, mas ouça sem preconceitos e sem a ideia de ja querer falar um monte do mestre Laiho.

Bat, quais os últimos discos que o COB lançou?
Por curiosidade pra ver se tem coisa nova da banda pra eu ouvir. Só pra constar, não ouvi nada que lançaram depois de 2008. (Se lançaram, a questão é exatamente essa, não sei!)

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8