MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banda MR - Tópico oficial

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Seria uma honra. Quanto ao igual "imperator" , quis dizer: Juntar o povo do fórum pra gravar a música. Se você topar, bora fazer a música ae Henrique. Se ninguém topar vou me juntar com o Colhedor futuramente e faremos os "cuzes de todos" arderem feito panquecas flambadas. Twisted Evil

Aprovado

Acho que você não sabe do Imperator né? Os caras pegaram umas músicas de uma banda Chinesa underground e mudaram o nome pra Imperator, inventaram letras, fizeram uma capa e aí falaram aqui que era banda deles. Entendeu? Laughing

E até gostaria mas não tenho como gravar o baixo, tem tempo que não toco e falta tempo. Posso escrever uma letra ou algo do tipo só. Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Wed Sep 21, 2011 3:22 am, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Apóio a ideia, mas só na torcida, já que a única coisa que toco não acrescentaria nada na música.

Detalhe importante: o sucesso das coisas no MR estão diretamente ligadas às pessoas que fazem parte delas. Vaco começou com o elenco errado, infelizmente. Laughing

O que você toca Uerlei?

Uma coisa, eu não comecei com ninguém! Os caras se ofereceram eu falei: beleza.
Queria que fosse uma coisa da galera do fórum.

Megadave escreveu:
Acho que você não sabe do Imperator né? Os caras pegaram umas músicas de uma banda Chinesa underground e mudaram o nome pra Imperator, inventaram letras, fizeram uma capa e aí falaram aqui que era banda deles. Entendeu? Laughing

E até gostaria mas não tenho como gravar o baixo, tem tempo que não toco e falta tempo. Posso escrever uma letra ou algo do tipo só. Laughing

Agora me senti ultrajado. Não sabia disso.
Acha, que patifaria. Pouts... Milli Vanilli do Metal! Laughing

Agora falando sério. Que desgraça... Escrotice fazer isso.

Vão ser empalados pelo cremunhão....

PS: Henrique, fique a vontade de escrever letras sim cara. Smile
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
E o que você continua fazendo no circo?

O tempo todo só vejo você reclamando e falando que todos são idiotas, o mundo esta contra mim, existem panelas, é uma quadrilha, todos são miseraveis.

Não te entendo.

As minorias me encantam! Wink
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
As minorias me encantam! Wink

Gosta da viadagê e pederastia que rola solta no fórum! Ein!? Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:

Agora me senti ultrajado. Não sabia disso.
Acha, que patifaria. Pouts... Milli Vanilli do Metal! Laughing

Agora falando sério. Que desgraça... Escrotice fazer isso.

Vão ser empalados pelo cremunhão....

PS: Henrique, fique a vontade de escrever letras sim cara. Smile

O pior foi que os filhos da puta nem falaram nada, deixaram a galera acreditando. Laughing Um dia o Sgt foi ouvir a música no media player e o programa atualizou as tags e mostrou o nome da banda original. Aí eles revelaram. Laughing Laughing Laughing

Enganaram todo mundo.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O pior foi que os filhos da puta nem falaram nada, deixaram a galera acreditando. Laughing Um dia o Sgt foi ouvir a música no media player e o programa atualizou as tags e mostrou o nome da banda original. Aí eles revelaram. Laughing Laughing Laughing

Enganaram todo mundo.

Pessoal é prendado nas artes da enganação. Já coisas por aí que me deixaram de cabelo em pé. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, VACO.... Mirinzou demais. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tinha essa banda medonha da China, e a outra era o Morgoth. Única vez na história desse fórum que certos usuários falaram que uma banda bizonha de grind era legal.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Porra, VACO.... Mirinzou demais. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tinha essa banda medonha da China, e a outra era o Morgoth. Única vez na história desse fórum que certos usuários falaram que uma banda bizonha de grind era legal.

Eu achei bacana. Gosto de sons bizonhos. Pra você ver que tem nego que paga pau sem saber direito/presta atenção. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Inacreditável
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Morgoth é uma banda de death do caralho mesmo, banda bizonha era a chinesa de grind lá. Laughing

O caso é que pegamos uma demo da demo deles (Morgoth) e upamos. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais legal era ver o povo achar CANKERED CORPSE, legal, só por que eram usuarios do forum que estavam "tocando" Laughing

E se não me engano fomos nós que revelamos, não foi ninguem que descobriu.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago me fala o nome da banda Chinesa outra vez aí, você me disse uma vez no MSN mas eu perdi o nome. Quero buscar. Laughing Tem muita banda bizonha de black metal aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O mais legal era ver o povo achar CANKERED CORPSE, legal, só por que eram usuarios do forum que estavam "tocando" Laughing

Rolou isso que o Henrique falou mesmo, cara. Porém já tinhamos falado pra muita gente, só não no fórum. Alguns descobriram antes, mas não postaram aqui até.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 21, 2011 1:38 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cankered Corpse.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Isso que eu falei de paga pau. Eu achei legal sim. Laughing
Como já disse, gosto de tosqueiras, caso contrário jamais gostaria de Burzum. E gosto de burzum. Mais tosco que isso, difícil!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8