| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Nunes King Nothing

|
|
Iai pessoal, beleza??
Eu to querendo o seguinte: Alguem sabe um site onde se tem foto, descrição e modelo dos baixos utilizados por cliff, jason e trujillo. Eu achei um site, chamada "encyclopedia metallica", que tem os equipamentos do metallica, mas não tem foto dos baixos do newsted. Porem eu queria fotos dos baixos do cliff e do robert e do própro Jason
Alguem tem??
Abraço a todos |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aqui no MR mesmo tem algumas fotos e descrição de alguns intrumentos... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Nunes King Nothing

|
|
| Citação: | | Acho que uma das coisas que o cara quer saber são as diferenças de gosto pro instrumento de cada um deles...esse tipo de coisa |
Mais ou mesno isso, é por curiosidade mesmo, quero ver a foto dos mesmo. talvez vou mudar o estilo do meu. Vamos ver... |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
O Jason usa desde os "loads" baixos Sadowsky ( www.sadowsky.com)
A era pré-"Loads" Jason usava também, uns Alembics ( www.alembic.com), e Warwicks ( www.warwickbass.com). Alguns ESP´s tbm. Mas já estão fora de linha. ( www.espguitars.com)
O Trujillo usa na maioria baixos Tobias ( link), e Fernandes ( www.fernandesguitars.com).
Mas se vc está querendo adquirir um desses brinquedos, prepara o bolso, pq vc vai gastar mais de R$ 3.500 num baixo mais "simples" desses.
O que vc pode fazer, é comprar um modelo parecido e modelar ele com um luthier, pra que fique com a cara de um desses baixos. Mas as vezes não vale a pena também, pois acaba saindo quase o mesmo preço.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Feb 10, 2005 9:52 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá aí a palavra dum cara que entende do negócio!
Valeu Wagner!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | | bla bla bla baxo bla bla bla |
=D dá gosto de te um usuário desse no fórum..  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | O Jason usa desde os "loads" baixos Sadowsky (www.sadowsky.com)
A era pré-"Loads" Jason usava também, uns Alembics (www.alembic.com), e Warwicks (www.warwickbass.com). Alguns ESP´s tbm. Mas já estão fora de linha. (www.espguitars.com)
O Trujillo usa na maioria baixos Tobias (link), e Fernandes (www.fernandesguitars.com).
Mas se vc está querendo adquirir um desses brinquedos, prepara o bolso, pq vc vai gastar mais de R$ 3.500 num baixo mais "simples" desses.
O que vc pode fazer, é comprar um modelo parecido e modelar ele com um luthier, pra que fique com a cara de um desses baixos. Mas as vezes não vale a pena também, pois acaba saindo quase o mesmo preço. |
Opa vou olhar esses sites, no da esp achei cada baixo foda, tem uns 2 da linha nova lá, e o site antigo tá disponível pra ver também. Ah Wagner a propósito, o que você acha da marca Music Man? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
bah, o baixo do jason na tour do black, pra mim, é o mais foda que existe na face do mundo
\o/
 |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Opa vou olhar esses sites, no da esp achei cada baixo foda, tem uns 2 da linha nova lá, e o site antigo tá disponível pra ver também. Ah Wagner a propósito, o que você acha da marca Music Man? |
Grande Henrique!
Então cara, os baixos da Music Man são puta sonzeira. Mas não curto muito o modelo. Não me agrada muito.
Ah, o Trujillo usa uns Music Man tbm!
Muitas pessoas não curtem, mas eu curto um baixo no modelo Strato.
Nesse modelo mesmo! Pretão com escudo branco muito louco! Parecia um fender.
Mas a Fender processou a Tagima, e eles pararam de fabricar esse modelo... 
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Feb 11, 2005 9:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
desviando um pouco do assunto,alguem por aí tem noticias do Jason??alguem aí tambem tem um video da turne do Ozzy com o Jason em ação??(se ja tem).Pq eu ainda nao consegui!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Grande Henrique!
Então cara, os baixos da Music Man são puta sonzeira. Mas não curto muito o modelo. Não me agrada muito.
(Imagem)
Ah, o Trujillo usa uns Music Man tbm!
Muitas pessoas não curtem, mas eu curto um baixo no modelo Strato.
(Imagem)
Nesse modelo mesmo! Pretão com escudo branco muito louco! Parecia um fender.
Mas a Fender processou a Tagima, e eles pararam de fabricar esse modelo...  |
ow ce que é manjado de baixo fala ae...qto custa um baixo top mesmo? tipo aquele que tdo mundo queria ter,igual tama,dw e etc pta baterias...
nao manjo nada de baixo,de guitarra eu vejo o pessoal fala qual sao as quentes mas de baixo eu nca vi ngm fala nada...eu sei que os da fender sao fodas,mas tem algum que a galera do bass guitar baba?
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ow ce que é manjado de baixo fala ae...qto custa um baixo top mesmo? tipo aquele que tdo mundo queria ter,igual tama,dw e etc pta baterias...
nao manjo nada de baixo,de guitarra eu vejo o pessoal fala qual sao as quentes mas de baixo eu nca vi ngm fala nada...eu sei que os da fender sao fodas,mas tem algum que a galera do bass guitar baba? |
Não manjo taaanto assim. hahaha Só conheço marrô-meno.
Mas os TOPS de baixo, com certeza são os WARWICKS, FENDER (os Jazz Bass), e o próprio MUSIC MAN.
Os tops de linha dessas marcas custam mais de 8/9 Mil Reais!
Vc até acha um Fender BOM, por uns 4 Mil.
Uma tendência de preço pra um baixo tbm é, quanto mais cordas ele têm, mais caro ele é.
Wagner
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Não manjo taaanto assim. hahaha Só conheço marrô-meno.
Mas os TOPS de baixo, com certeza são os WARWICKS, FENDER (os Jazz Bass), e o próprio MUSIC MAN.
Os tops de linha dessas marcas custam mais de 8/9 Mil Reais!
Vc até acha um Fender BOM, por uns 4 Mil.
Uma tendência de preço pra um baixo tbm é, quanto mais cordas ele têm, mais caro ele é. |
po pensei que so tinham baixos de 4 cordas heheeh
mas valeu vei nca ouvi fala dessas marcas,tirando a fender claro...
[]s!
 |
|
 |
|