MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Backs do kirk

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 3:43 pm Assunto: Backs do kirk Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae...acho que a pior coisa da saída do jason é que perdemos os back vocals dele, tipo em harvester, master
á, em todas as músicas tem pelo menos um back Confused
tá, o que eu quero saber é como o kirk(que eu saiba é ele) tá fazendo os backs das musicas mais antigas nos shows(eu gostei do back de frantic, you live it or lie it Metal2)
alguém tem um bootleg dessas músicas?qm tiver me fale como tá ou passe pelo soulseek beleza? Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm com kirk nos backs axo q tem ae..

http://www.sneaky-metallifux.com/metallica.htm

a parte 3 nao ta fungando...

ai tmb deve ter

http://bransoul.free.fr/musiques/
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

ai tmb deve ter

kirk deveria entender que baks nao é com ele...que ele ce limite aos solos deles que a gente agradeçe... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito ruins.... nem ele nem o rob sabem fazer backing vocal....

Usuário em estado de hibernação.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

o back do rob em blackened eh legal...

mas axo q o lars que deveria fazer, ja que o kirk e o rob naum fazem hehehe

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
o back do rob em blackened eh legal...

eu não curto não... sei lá... acho os backs do Rob meio forçados...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 22, 2004 1:00 am, num total de 2 vezes
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk fazendo back na Frantic parece que ta cagando.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Thu Jul 22, 2004 1:05 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
O Kirk fazendo back da Frantic parece que ta cagando.

hahahhahahahhha Laughing

parece o Timmy do South Park... TIMMYYYYYY!!!! Laughing Laughing

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor back q o jason fazia era em "of wolf and man"
sem conta qdo ele resolvia canta seek and destroy
Wink
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maanow, nisso o Jason faz MUITA falta!

O Kirk naum sabe fazer um backin' nem se a vida dele tivesse dependendo disso! Naquele dvd do St. Anger Reharsals dah vontade de rir com uns backins q ele faz! Tadinho, tinha q entrar numa aula d canto ou algo parecido!

Timmy!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na questao de backing o jason faz falta msmo...apenas nessa parte tbm...com o baixo na mao ele num faz falta alguma..

...the curse lives on in their eyes!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Po andré, baixei ontem um Boot. de um show (na verdade dois) do metallica de 2003 em San Francisco, e nesses shows eu naum senti falta do Jason, os caras mandaram bem nos back's tão até parecidos com o do Jason, principalmente na lepper massiah, Gradei pra caramba!!!

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito dos backing vocals do Kirk com o Rob. Claro que o Jason fazia isso muito bem, mas os dois estão muito bem.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz os backs deles são muito forçados isso que é ruim Sad

Editado pela última vez por Strider em Thu Jul 22, 2004 1:13 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

ai tmb deve ter

harvester fico muito ruim Mad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3