MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Backs do kirk

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po os backs tao maneirinhos sim... eu acho que o kirk deve ta fazendo aula de canto, uma banda como o metallica ja teria pensado em botar algum dos dois pra fazer aula de canto (ou os dois) e po eles tao fazendo direitim, era tb pq po... o Jason era moh cantor tb né, ele levava musicas inteiras e tal, mas se vc tirar isso os backings na minha opiniao nem estao tao horriveis assim nao, pelo menos no rock am ring 2003, no rock in rio 4 e em outros shows ae q eu vi eles tao bons... no minimo afinados... eu acho Smile
ja to me acustumando com o robert... até q ele é legalzim no palco

Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Thu Jul 22, 2004 1:37 pm, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pro Kirk fazer back não precisa tomar aula de canto nem porra nenhuma... tem que aprender a berra direito. O Jason era puro berro, não que fosse ruim, pelo contrário, mas era berro.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 6:47 pm Assunto: Re: Backs do kirk Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
ae...acho que a pior coisa da saída do jason é que perdemos os back vocals dele, tipo em harvester, master
á, em todas as músicas tem pelo menos um back Confused
tá, o que eu quero saber é como o kirk(que eu saiba é ele) tá fazendo os backs das musicas mais antigas nos shows(eu gostei do back de frantic, you live it or lie it Metal2)
alguém tem um bootleg dessas músicas?qm tiver me fale como tá ou passe pelo soulseek beleza? Wink

po os backs do jason eram horriveis!a voz dele eh horrivel,dava raiva quando por exemplo ele cantava creeping death,seek and destroy...estragava as musicas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 10:59 pm Assunto: Re: Backs do kirk Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
po os backs do jason eram horriveis!a voz dele eh horrivel,dava raiva quando por exemplo ele cantava creeping death,seek and destroy...estragava as musicas

putz.... Rolling Eyes

e eu acho que eu não gosto dos backing vocals do Kirk e do Rob pq logo me vem à mente a lembrança do Jason, daí comparo e vejo que esses são muito inferiores a ele.... não, os backings deles não me descem... desculpem.... Jason era o cara dos Backing Vocals.... e quando botava ele pra cantá Creeping, Whiplash e Seek era fuderoso tbm.... mó metal... Metal2
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:52 am Assunto: Re: Backs do kirk Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e eu acho que eu não gosto dos backing vocals do Kirk e do Rob pq logo me vem à mente a lembrança do Jason, daí comparo e vejo que esses são muito inferiores a ele.... não, os backings deles não me descem... desculpem.... Jason era o cara dos Backing Vocals.... e quando botava ele pra cantá Creeping, Whiplash e Seek era fuderoso tbm.... mó metal... Metal2

Não foi à toa que ele cantou quando o James não pôde tocar e não apareceu em palco... 8)
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Pro Kirk fazer back não precisa tomar aula de canto nem porra nenhuma... tem que aprender a berra direito. O Jason era puro berro, não que fosse ruim, pelo contrário, mas era berro.

po nem era só bérro, o Jason tinha altas noções de afinação, tom e etc enquanto cantava, só ver os backs dele por exemplo no S&M, em Hero Of The Day e The Outlaw Torn, ele atinge os msmos tons do james as vezes se até confunde a voz dos dois... em nothing tb
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
po nem era só bérro, o Jason tinha altas noções de afinação, tom e etc enquanto cantava, só ver os backs dele por exemplo no S&M, em Hero Of The Day e The Outlaw Torn, ele atinge os msmos tons do james as vezes se até confunde a voz dos dois... em nothing tb

Eu concordo com vc, cara. Ele tinha noção de afinação mesmo e tal. Mas sempre berrou no Metallica. Só no S&M que ele mostrou um pouco mais de técnica... mas o que o Metallica tá precisando é de uns backing "berrados" decentemente. Smile
Steel_Dragon
King Nothing
King Nothing

Steel_DragonMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:

Concordo...
Nem imagino Creeping ao vivo sem o Jason berrando die, die, die...
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 5:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH CARA.. NAO ADIANTA.... NINGUEM IMITA JASON NEWTED... !..!....!!!!
O KIRK E O ROB TÊEM A VOZ MTO GROSSA... O REGRISTRO VOCAL DELES SERIA COMO UM TENOR.... O JASON NAO... A VOZ DO JASON EH BONITA
A DO KIRK E DO ROB SAO MTO FORÇADAS!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
AH CARA.. NAO ADIANTA.... NINGUEM IMITA JASON NEWTED... !..!....!!!!
O KIRK E O ROB TÊEM A VOZ MTO GROSSA... O REGRISTRO VOCAL DELES SERIA COMO UM TENOR.... O JASON NAO... A VOZ DO JASON EH BONITA
A DO KIRK E DO ROB SAO MTO FORÇADAS!
Não escreva totalmente em maiúsculas. Desligue o Caps Lock.
Leia as regras.
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lol
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, claro que não é só questão de gosto, e que os backs do Jason sempre farão falta ao MetallicA, mas hoje em dia eu não condeno muito os Back's do Rob e do Kirk, acho que agora eles estão bem legais.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim os backs do Jason são melhores que os do Kirk e do Rob. Quando ele cantava Seek and Destroy e Creeping Death era demais Twisted Evil
Master_of_alpha
King Nothing
King Nothing

Master_of_alphaMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qdo sai a audição para o novo back do metallica Razz
e pro novo produtor ???

Boo hoo! Metal
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
lol

e nao faça flood tbm....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3