Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
po os backs tao maneirinhos sim... eu acho que o kirk deve ta fazendo aula de canto, uma banda como o metallica ja teria pensado em botar algum dos dois pra fazer aula de canto (ou os dois) e po eles tao fazendo direitim, era tb pq po... o Jason era moh cantor tb né, ele levava musicas inteiras e tal, mas se vc tirar isso os backings na minha opiniao nem estao tao horriveis assim nao, pelo menos no rock am ring 2003, no rock in rio 4 e em outros shows ae q eu vi eles tao bons... no minimo afinados... eu acho
ja to me acustumando com o robert... até q ele é legalzim no palco
Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Thu Jul 22, 2004 1:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Pro Kirk fazer back não precisa tomar aula de canto nem porra nenhuma... tem que aprender a berra direito. O Jason era puro berro, não que fosse ruim, pelo contrário, mas era berro. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | ae...acho que a pior coisa da saída do jason é que perdemos os back vocals dele, tipo em harvester, master
á, em todas as músicas tem pelo menos um back
tá, o que eu quero saber é como o kirk(que eu saiba é ele) tá fazendo os backs das musicas mais antigas nos shows(eu gostei do back de frantic, you live it or lie it )
alguém tem um bootleg dessas músicas?qm tiver me fale como tá ou passe pelo soulseek beleza?  |
po os backs do jason eram horriveis!a voz dele eh horrivel,dava raiva quando por exemplo ele cantava creeping death,seek and destroy...estragava as musicas |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | po os backs do jason eram horriveis!a voz dele eh horrivel,dava raiva quando por exemplo ele cantava creeping death,seek and destroy...estragava as musicas |
putz....
e eu acho que eu não gosto dos backing vocals do Kirk e do Rob pq logo me vem à mente a lembrança do Jason, daí comparo e vejo que esses são muito inferiores a ele.... não, os backings deles não me descem... desculpem.... Jason era o cara dos Backing Vocals.... e quando botava ele pra cantá Creeping, Whiplash e Seek era fuderoso tbm.... mó metal...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: |
e eu acho que eu não gosto dos backing vocals do Kirk e do Rob pq logo me vem à mente a lembrança do Jason, daí comparo e vejo que esses são muito inferiores a ele.... não, os backings deles não me descem... desculpem.... Jason era o cara dos Backing Vocals.... e quando botava ele pra cantá Creeping, Whiplash e Seek era fuderoso tbm.... mó metal...  |
Não foi à toa que ele cantou quando o James não pôde tocar e não apareceu em palco... 8) |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Pro Kirk fazer back não precisa tomar aula de canto nem porra nenhuma... tem que aprender a berra direito. O Jason era puro berro, não que fosse ruim, pelo contrário, mas era berro. |
po nem era só bérro, o Jason tinha altas noções de afinação, tom e etc enquanto cantava, só ver os backs dele por exemplo no S&M, em Hero Of The Day e The Outlaw Torn, ele atinge os msmos tons do james as vezes se até confunde a voz dos dois... em nothing tb |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | | po nem era só bérro, o Jason tinha altas noções de afinação, tom e etc enquanto cantava, só ver os backs dele por exemplo no S&M, em Hero Of The Day e The Outlaw Torn, ele atinge os msmos tons do james as vezes se até confunde a voz dos dois... em nothing tb |
Eu concordo com vc, cara. Ele tinha noção de afinação mesmo e tal. Mas sempre berrou no Metallica. Só no S&M que ele mostrou um pouco mais de técnica... mas o que o Metallica tá precisando é de uns backing "berrados" decentemente.  |
|
 |
Steel_Dragon King Nothing

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | | po nem era só bérro, o Jason tinha altas noções de afinação, tom e etc enquanto cantava, só ver os backs dele por exemplo no S&M, em Hero Of The Day e The Outlaw Torn, ele atinge os msmos tons do james as vezes se até confunde a voz dos dois... em nothing tb |
Concordo...
Nem imagino Creeping ao vivo sem o Jason berrando die, die, die... |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
AH CARA.. NAO ADIANTA.... NINGUEM IMITA JASON NEWTED... !..!....!!!!
O KIRK E O ROB TÊEM A VOZ MTO GROSSA... O REGRISTRO VOCAL DELES SERIA COMO UM TENOR.... O JASON NAO... A VOZ DO JASON EH BONITA
A DO KIRK E DO ROB SAO MTO FORÇADAS! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| †¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu: | AH CARA.. NAO ADIANTA.... NINGUEM IMITA JASON NEWTED... !..!....!!!!
O KIRK E O ROB TÊEM A VOZ MTO GROSSA... O REGRISTRO VOCAL DELES SERIA COMO UM TENOR.... O JASON NAO... A VOZ DO JASON EH BONITA
A DO KIRK E DO ROB SAO MTO FORÇADAS! | Não escreva totalmente em maiúsculas. Desligue o Caps Lock.
Leia as regras. |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po, claro que não é só questão de gosto, e que os backs do Jason sempre farão falta ao MetallicA, mas hoje em dia eu não condeno muito os Back's do Rob e do Kirk, acho que agora eles estão bem legais. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Pra mim os backs do Jason são melhores que os do Kirk e do Rob. Quando ele cantava Seek and Destroy e Creeping Death era demais  |
|
 |
Master_of_alpha King Nothing

|
|
Qdo sai a audição para o novo back do metallica
e pro novo produtor ???
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|