MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AuxÍlio A Comunidade

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BlindDogs
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 8:09 pm Assunto: AuxÍlio A Comunidade Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Noite aos nobres membros.

Estou a planejar fazer uma Tattoo que a imagem só tem no Metal Remains mas infelizmente a qualidade da mesma e baixa até pq tem resolução baixa e estar em formato .gif

Apesar de ser muito antiga no site, mas alguém tem conhecimento de onde eu poderia encontrar ela em formato .jpeg e com uma melhor qualidade, eu já vasculhei muitos sites, mas não tive êxito na procura e claro que com certeza por mais que tenho procurado e continuo não procurei nem em 15% dos sites. Se alguém poder me auxiliar, já agradeço antecipadamente esse ato de Fé e Solidariedade Metaleira.

Um ótimo final de semana para todos e respectivas famílias.

Att.: BlindDogs
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

884 x 1200

Spoiler:

1768 x 2400

Spoiler:
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu penso que ja vi de tudo nesse forum…

JudasRising
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2021 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tatuagem é coisa de presidiário.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2021 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Movido pra seção Metallica.

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2021 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso Laughing

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2021 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se me impressiona mais o guri querer fazer uma tatuagem dessa ou o Skull ter a imagem. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2021 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
884 x 1200

Spoiler:

1768 x 2400

Spoiler:

Boa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2021 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderia tatuar só a bandeira da terra santa

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2021 11:34 am Assunto: Re: AuxÍlio A Comunidade Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindDogs escreveu:
(Imagem)

Boa Noite aos nobres membros.

Estou a planejar fazer uma Tattoo que a imagem só tem no Metal Remains mas infelizmente a qualidade da mesma e baixa até pq tem resolução baixa e estar em formato .gif

Apesar de ser muito antiga no site, mas alguém tem conhecimento de onde eu poderia encontrar ela em formato .jpeg e com uma melhor qualidade, eu já vasculhei muitos sites, mas não tive êxito na procura e claro que com certeza por mais que tenho procurado e continuo não procurei nem em 15% dos sites. Se alguém poder me auxiliar, já agradeço antecipadamente esse ato de Fé e Solidariedade Metaleira.

Um ótimo final de semana para todos e respectivas famílias.

Att.: BlindDogs

Laughing

Vai fazer em qual parte do corpo ?

[+] VOLTA KARMA [-]
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2021 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta aí o resultado final depois de tatuar.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1